Ir para conteúdo

Apresentação - Raphael Araújo


Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Inicialmente, agradeço ao Fabrício Biguá por ter me aceitado no fórum. Meu nome é Raphael e na verdade não sou pescador. Sou aluno do curso de mestrado do Instituto de Pesca, da Secretaria de Agricultura e Abastecimento-SP. Estou fazendo uma pesquisa relacionada a infrações ambientais cometidas na pesca e avaliação do conhecimento, por parte dos pescadores, das normas de ordenamento pesqueiro. Meu foco é a área de abrangência da bacia hidrográfica do Rio Paraná, no estado de São Paulo. Entrei no fórum com a intenção de solicitar auxílio de pescadores amadores para a minha pesquisa, por meio do preenchimento de um questionário. Como tenho pesquisado sobre as normas daqui, também poderia auxiliar os colegas do fórum com algum questionamento relacionado a parte de legislação.

Att,

Raphael

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Raphael !  ::bemvindo::

 

arrow:: Pode ser que não seja um pescador AINDA... (mas vai acabar se tornando um...)  ::fishing

 

Estive vendo o formulário da pesquisa, e achei-o bastante interessante !  aplauso::

Seria ótimo que algo do tipo fosse estendido às demais bacias pesqueiras do País !  joia:::

Quem sabe não chegaremos lá um dia ! Sucesso para você com os resultados obtidos ! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Marco Túlio, 

o questionário pode ser preenchido online, pelo seguinte link (é um formulário do google):

 

https://docs.google.com/forms/d/1YMDeRlRuRiv_trdYOuqChH_QcKdCDaBeOeBYDFI12RU/viewform?usp=send_form

 

Muito obrigado.

Att,

Raphael

Respondido,

 

depois leia a MP 

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Raphael !  ::bemvindo::

 

arrow:: Pode ser que não seja um pescador AINDA... (mas vai acabar se tornando um...)  ::fishing

 

Estive vendo o formulário da pesquisa, e achei-o bastante interessante !  aplauso::

Seria ótimo que algo do tipo fosse estendido às demais bacias pesqueiras do País !  joia:::

Quem sabe não chegaremos lá um dia ! Sucesso para você com os resultados obtidos ! ::tudo::

Hehehe!! Quem sabe Kid M! Obrigado pelo comentário acerca da pesquisa!

 

 

Respondido,

 

depois leia a MP 

 

grande abraço

Ei, Danilo! Obrigado por contribuir (e também pela dica em MP)! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...