Ir para conteúdo

Noticias Miguelopolis


Posts Recomendados

Boa noite Paulo.

 

Cara vou pra lá todo ano e nunca perdi a viagem, fico na pousada Volta Grande do  Rogerio, o cara é top e tem bons piloteiros, ainda tem muita matança lá, mais tambem tem muitos pescadores esportivos, sai uns tucunas bons la 60up já vi pegar mais o normal é 1, 2kg, mais já da para brincar.

Piloteiros bons lá, Caverna, Caverninha e Nene.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo  tenho colegas que tem rancho porém na parte de baixo em Volta Grande, dizem que tá saindo uns bons porém só no Lambari estão manhosos pra iscas artificiais, o que é normal pra essa época de agua fria,  duro é aguentar o vento, mas não custa arriscar.  Nessa região sempre vou em Outubro ou Novembro aí não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo  tenho colegas que tem rancho porém na parte de baixo em Volta Grande, dizem que tá saindo uns bons porém só no Lambari estão manhosos pra iscas artificiais, o que é normal pra essa época de agua fria,  duro é aguentar o vento, mas não custa arriscar.  Nessa região sempre vou em Outubro ou Novembro aí não tem erro.

 

Boa noite Paulo.

 

Cara vou pra lá todo ano e nunca perdi a viagem, fico na pousada Volta Grande do  Rogerio, o cara é top e tem bons piloteiros, ainda tem muita matança lá, mais tambem tem muitos pescadores esportivos, sai uns tucunas bons la 60up já vi pegar mais o normal é 1, 2kg, mais já da para brincar.

Piloteiros bons lá, Caverna, Caverninha e Nene.

 

Caleu gente, estou indo pra la na sexta e volto na segunda, vou ficar no rancho de um amigo, o que esta me desanimando eh o vento que esta um pouco forte, a temperatura ta subindo... vmao ve se vamos acertar alguma coisa. Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa pescaria Paulo, depois posta aí como foi.  E cuidado com o 50 quentão pra aquelas bandas, Miguelópolis e Volta Grande tem muito toco submerso, e cada Aroeira de dá medo.  Abração

 

Valeu Guto, pode deixar, tem que andar com cuidado la, por sorte ainda nao peguei nehum toco com o 50tao hahahaha. Vou fazer um relato dessa pescaria depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...