Ir para conteúdo

Montei meu conjunto! o que acham?


sole sodre

Posts Recomendados

Eai galera do fórum! montei meu equipamento para pesca. conto com a opniões de vcs.


 


Objetivo: PESCA DE PIRAPUTANGAS E DOURADOS ( ISCAS ARTIFICIAIS ) EM RIOS!


 


1º Conjunto:


 


Vara: Liger 15 lbs 5'7 (micropassadores)


Carretilha: MS liger


 


Linha: Multifilamento Sulfix gyro : 0,26mm (25lbs) 


 


Leader:  Maruri Master 0,50mm (17,5kg )


 


Leader amarrado direto a um snap Borboleta


 


2º Conjunto:


 


Vara: Rapala Bronze 17lbs 5'6 (Medium)


Carretilha: Ms Venator


 


Linha: Multifilamento  Sulfix 832: 0,28mm (50lbs)


 


Leader: Yo-zuri H.D.CARBON: 0,62mm (40LBS)


 


Leader amarrado direto a um snap Borboleta engate rapido 80lbs.


 


Valeuuu !!! fico no aguardo das opniões!


 


ABRAÇOS!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que o primeiro conjunto se destine às piraputangas, enquanto o segundo, aos dourados. Assim sendo, se os dourados não forem muito grandes, ou se não submetidos às águas corredeiras - se grandes -, resultará em uma ótima escolha, uma vez que a libragem da vara não é igual a 25 lb. - dar-lhe-á uma boa esportividade, sobretudo se na natureza. joia.gifjoia.gifjoia.gif

 

 

Obs.: Ambos são ótimos conjuntos e que, certamente, atenderá-lhe perfeitamente, não só a esses peixes.

Obs2.: No que diz respeito ao conjunto de número dois, leve em consideração somente se os pescar na natureza. Caso seja em P&P, desconsidere, de sorte que não haverá quaisquer problemas.

 

*A vara Rapala Bronze, especificamente a de 17 lb., não tem ação rápida, o que faria mister aos dourados, porém nada que o atrapalhe. Ademais, é sempre bom dar uma chance ao peixe e outra para nós (rsrssrs) - buscar o recíproco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal os conjuntos amigo....

Também tenho dois conjuntos, um para Dourado outro pra as peras (piraputanga).

Pra as peras uso uma chronarch 50E com uma uma rapala bronze 12 lb com linha mult 15 lb, e para os amarelões uma curado 200 com uma greem bass 17 lb linha 30 lb, ambos com líder vexter 0,52 mm

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons conjuntos, tambem acho os micro passadores complicados! tavez para os dourados uma vara mais firme faça diferença na hora da fisgada pois a boca deles é dura e escapam muito, usar um anzol mais fino e muito afiado ajudará na penetração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...