Ir para conteúdo

Lubina Black winow ou Venator para puxar Hélice amazôni


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Fiquei na dúvida, acho que os amigos podem ajudar:

 

Venator ou Lubina Black Window para amazônia:

 

Considero diferencial o peso a Pegada e velocidade de recolhimento, enfim o conforto para usar os 6 dias de pesca. Para mim a capacidade de linha e capacidade de freio fica em segundo plano. Então considerando isso qual vai ser mais confortável para puxar hélice?

 

Att

 

Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/ puxar hélice na AM a Venator leva a vantagem de maior capacidade de linha no carretel...Nesse tipo de pescaria vc vai usar linha multi variando de 60 á 80 Lbs...com diâmetros na faixa de 0,40 MM.  Obviamente linhas com diâmetros (bitolas) maiores, tomam mais espaço no carretel.  Fora isso, acho que é fechar os olhos e pegar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ir contra. :gorfei:

Fernando,

 

Não entendi, se avaliares nos meus critérios onde a capacidade de linha faz diferença e se o IPT é o mesmo das duas, sem deixar de levar em consideraçao as respostas dos demais, más foquei principalmente no que o Anderson e o Wilson responderam.

 

Será que interpretei errado?

 

Att

 

 

Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...