Ir para conteúdo

Evolution G3 x Hunter Fish


Douglas Kurpiel

Posts Recomendados

Bom Galera. Sobre a Hunter Fish. todo mundo ja conhece. Dispensa Comentarios.

 

Sobre as Novas Evolution G3. Passadores Fuji . Cabo mais Fino ( Para Ser Mais Leve )  e Etc.

 

 

Alguem ja teve em maos a nova G3 ?

 

É boa ?

 

Vale a Aquisiçao.

 

é realmente mas leve que a Serie G1 ?

 

 

Diferença pra mim de 60,00 reais para Hunter Fish.

 

 

Sera que presta para Artificial ?

 

Obrigado !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho   as hunter uma de 20 libras e uma de 30 uso  elas  pra pesca de espera  e rodada .. pra artificiais  são  muito  pesadas  na minha opinião ..  tive  uma evolution 15 30 libras 5.6 ate que se encaixava  bem .. mas os materiais  nao eram  de boa  qualidade .. mas o blank   aguenta o tranco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho   as hunter uma de 20 libras e uma de 30 uso  elas  pra pesca de espera  e rodada .. pra artificiais  são  muito  pesadas  na minha opinião ..  tive  uma evolution 15 30 libras 5.6 ate que se encaixava  bem .. mas os materiais  nao eram  de boa  qualidade .. mas o blank   aguenta o tranco !

a questao de peso. pra mim eh insignificante... pesquei semana passada. com uma de 220 grams. e nao sofri como dizem.

 

a questao é se por exemplo.. essa g3 .. com passadores fuji .. é uma boa vara para artificiais para tucunare.. sem leva o peso dela.. e sim as especificaçoes... como açao e outras coisas a mais.

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao de peso. pra mim eh insignificante... pesquei semana passada. com uma de 220 grams. e nao sofri como dizem.

 

a questao é se por exemplo.. essa g3 .. com passadores fuji .. é uma boa vara para artificiais para tucunare.. sem leva o peso dela.. e sim as especificaçoes... como açao e outras coisas a mais.

 

Obrigado !

Douglas, se o peso não é problema pode comprar que os materiais da G3 são muito bons e parrudos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já testei a ação das varas Evolution G1 e Hunter Fish e posso dizer que mesmo ambas possuindo o blank sólido, ELAS POSSUEM AÇÃO DIFERENTE.

 

A Evolution G1 tem ação lenta, a vara enverga todo o blank de maneira uniforme. 

A Hunter Fish tem ação mais rápida, a vara enverga mais a ponta do blank (até o 3º ou 4º passador).

 

Alguém tem a vara Evolution G3 para confirmar se a vara tem a ação moderada como a Evolution G1?

 

___

A Evolution G3 modelo EVG3-C561ML parece ser uma ótima opção para pesca de tucunarés (para quem gosta de vara de blank sólido)  ::tudo:: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...