Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Poxa parabéns cara, muito bom este brinquedo, como se diz brinquedo de gente grande.

 

So uma coisa esse motor elétrico não lhe atrapalha não por a ponta do barco ser pequena?

 

realmente a torre da proa é pequena, mas bem reforçada e consegui colocar uma quantidade boa de parafusos... mas não atrapalha em nada, quando o elétrico estiver todo abaixado, aumenta meu espaço de trabalho e mesmo assim, a intenção é ficar atrás do pedal, com isso, minhas costas agradecem... ficar pescando e abaixando toda hora pra controlar o elétrico tava muito ruim... e resolvi fazer esse pequeno upgrade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente a torre da proa é pequena, mas bem reforçada e consegui colocar uma quantidade boa de parafusos... mas não atrapalha em nada, quando o elétrico estiver todo abaixado, aumenta meu espaço de trabalho e mesmo assim, a intenção é ficar atrás do pedal, com isso, minhas costas agradecem... ficar pescando e abaixando toda hora pra controlar o elétrico tava muito ruim... e resolvi fazer esse pequeno upgrade!!!

Muito legal mesmo este upgrade, e o valor do brinquedo do motor quanto é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal mesmo este upgrade, e o valor do brinquedo do motor quanto é?

um motor elétrico desse novo não deve sair por menos que uns 3200.. 

mas o Helson tava trocando o elétrico dele por um wireless e acabei pegando ele num precinho mais ameno.. como o motor apesar de usado, tá bem cuidado e foi comprado novo fim do ano passado, resolvi ficar com ele!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um motor elétrico desse novo não deve sair por menos que uns 3200.. 

mas o Helson tava trocando o elétrico dele por um wireless e acabei pegando ele num precinho mais ameno.. como o motor apesar de usado, tá bem cuidado e foi comprado novo fim do ano passado, resolvi ficar com ele!! 

Legal, estou montando o meu conjunto e finalmente parando de usar o do meu pai. kkkkkkk 

Estou orçando tudo para saber qual barco ou lanchar comprar, motor e tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, estou montando o meu conjunto e finalmente parando de usar o do meu pai. kkkkkkk 

Estou orçando tudo para saber qual barco ou lanchar comprar, motor e tudo 

 

Pesquisa tudo... ainda mais que você ta perto da Calaça...  eu comprei o meu aqui em Brasilia numa fabrica daqui mesmo.. 

Minha primeira opção era o Flash da Calaça, mas mudei de ideia, pq meu foco é pescar e não andar mais rápido.. o barco da calaça é muito bem construído para dar performance, boas plataformas.. mas quando ta em pé nele pescando, ele balança mais que os outros.. mas isso é só costume.. depois de se acostumar a andar em cima, para de balançar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa tudo... ainda mais que você ta perto da Calaça...  eu comprei o meu aqui em Brasilia numa fabrica daqui mesmo.. 

Minha primeira opção era o Flash da Calaça, mas mudei de ideia, pq meu foco é pescar e não andar mais rápido.. o barco da calaça é muito bem construído para dar performance, boas plataformas.. mas quando ta em pé nele pescando, ele balança mais que os outros.. mas isso é só costume.. depois de se acostumar a andar em cima, para de balançar!

Sim ja estou marcado com meu irmão de irmos lá na calaça fazer umas pesquisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisa tudo... ainda mais que você ta perto da Calaça...  eu comprei o meu aqui em Brasilia numa fabrica daqui mesmo.. 

Minha primeira opção era o Flash da Calaça, mas mudei de ideia, pq meu foco é pescar e não andar mais rápido.. o barco da calaça é muito bem construído para dar performance, boas plataformas.. mas quando ta em pé nele pescando, ele balança mais que os outros.. mas isso é só costume.. depois de se acostumar a andar em cima, para de balançar!

 

Olá Erique, tudo bem?

 

O Flash não iria balançar mais, o fundo deles possui o mesmo tamanho. Agora temos um modelo que possui maior estabilidade e navegação rápida e confortável, além de ser mais resistente que o próprio Flash, ele é o FlashBass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Erique, tudo bem?

O Flash não iria balançar mais, o fundo deles possui o mesmo tamanho. Agora temos um modelo que possui maior estabilidade e navegação rápida e confortável, além de ser mais resistente que o próprio Flash, ele é o FlashBass.

Obrigado João.. mas é como eu disse.. tem que pesquisar, ainda mais estando ai perto de vocês... Quando disse sobre balançar, foi a impressão que tive quando usei de um amigo.. e se não me engano, vcs tem um laguinho ai... quem for falar com vocês vai ter toda uma estrutura para tomar decisão... e pelo que sempre ouço, vocês são ótimos com seus clientes.... inclusive tive o prazer de ver alguns de seus barcos no torneio de São Simão este mês... impressiona muito o acabamento e design!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...