Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Grande, Bruno, tudo bem??

 

só para tentar ajudar vou dar minha opinião...

 

eu customizei 4 varas dessas por esses dias, 3 para amigos e uma para mim...toda elas reduzidas a 5'6 e as montagens ficam com peso por volta de 89 a 90 gramas.

 

Eu achei um blank não tão rápido e não muito resistente, e com ponteira bem mais fina que as outras marcas, só para você ter uma ideia a ponteira tem tamanho de 1.5.

 

Todas as montagens que fiz foram de 17 libras e visando pescaria de tucunarés de médio porte.

 

não tenho nada a ver com isso :gorfei:  :gorfei: , mas de orelhudo rsrsrs, como você usa carretas tops, acho que valeria investir um pouco mais no vara, se você não gostar de blank muito rápido,mas também fast, acho que já valeria pelo menos investir em um lamiglass im6 que não é muito mais caro que o sumax.

 

grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho algumas varas usando esse blank.....

 

Atualmente esse blank da sumax é o verdinho, da sumax Vital..... o blank é bom, pelo preço que custa, nunca tive problemas, mas o blank antigo que a sumax vendia, da sumax the first, eu acho bem melhor! Pouco mais pesado, porem é bem mais parrudo, e um pouco mais rapido que esse verdinho!

 

Pelo preco que custa, vale a pena sim!

 

Abçxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas Rodrigo e Miguel

Eu estava pensando em comprar este blank para experimentar mesmo..

por ser IM9 o blank já fiquei na dúvida,pois estava querendo um blank IM7,se alguém de vcs poderem me indicar um site que tenhá pra vender ficarei grato

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas Rodrigo e Miguel

Eu estava pensando em comprar este blank para experimentar mesmo..

por ser IM9 o blank já fiquei na dúvida,pois estava querendo um blank IM7,se alguém de vcs poderem me indicar um site que tenhá pra vender ficarei grato

Abs

Bruno,

 

no site da http://www.morofishing.com.br/tem o blank im7, achei o blank im7 da lamiglass muito show!! 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas Rodrigo e Miguel

Eu estava pensando em comprar este blank para experimentar mesmo..

por ser IM9 o blank já fiquei na dúvida,pois estava querendo um blank IM7,se alguém de vcs poderem me indicar um site que tenhá pra vender ficarei grato

Abs

 

Procura o Mestre Marcão da Custom by Marco! Ele tem qlq blank para o que vc precisar!

 

Abçxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...