Ir para conteúdo

Tampas laterais da Carretilha MS Contender - Gto Ocean


Posts Recomendados

Boa tarde, quem possui essa carretilha MS Contender - Gto Ocean (não é a Bg) pode me informar se as tampas laterais são de aluminio ou não? Pois liguei para uma loja aki em Salvador e o vendedor disse que são de polímero mas nas lojas da net e no site da MS diz que são de aluminio, porem pesquisando vi em um forum uma postagem antiga em que o Tuba diz que as laterais são de plastico e que no site tava errado, segue link: http://www.pescaki.com/index.php?/topic/37794-contender-gto-ocean-x-lubina-jh/ . Por isso fiquei na duvida e gostaria de sabe daqueles que conhecem essa carretilha se a laterais realmente são de aluminio ou plastico?

 

Desde já obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Marcos , já que ninguém te ajuda vou fazer , o Tuba está certo e errado , ok , tem sim tamapa lateral de alumínio na série antiga na nova plástico mesmo e na anterior a antiga ( a melhor delas ) tb é aluminio , vou te mandar uma foto dela , inclusive se quiser está a venda acabei de fazer a custom dela:

IMG_20150623_213259_zpsz9jxqaej.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Marcos , já que ninguém te ajuda vou fazer , o Tuba está certo e errado , ok , tem sim tamapa lateral de alumínio na série antiga na nova plástico mesmo e na anterior a antiga ( a melhor delas ) tb é aluminio , vou te mandar uma foto dela , inclusive se quiser está a venda acabei de fazer a custom dela:

IMG_20150623_213259_zpsz9jxqaej.jpg

 

Obrigado Chedid, ficou bonitona essa carreta. Só me tire mais uma duvida já que é de plastico as laterais então o que faz da ocean ser mais resistente a agua salgada? E essa qual o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Chedid, ficou bonitona essa carreta. Só me tire mais uma duvida já que é de plastico as laterais então o que faz da ocean ser mais resistente a agua salgada? E essa qual o preço?

Bom vamos lá a lateral ser de plástico / grafite é pura questão de custo mesmo , a ocean possui o jogo de rolamentos de melhor qualidade , mais resistentes a água salgada , essa acima lateral de alumínio , aliás todas as séries antigas possuem esse recurso , quem entrou com a moda de lateral plástica foi a shimano e as outras marcas seguiram , nesse quero R$ 300,00 já está toda customizada , certeza de pegar uma carretilha ,muito mas muito melhor que as outras ok , rolamentos abec 5 fricção dupla e reforçada , dando 6 kg de drag , conjunto de coroa e pinhão em bronze , pronta para os peixões e já com 100 mts de multifilamento 40 lb vexter bobinada se quiser ela me mande inbox , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá a lateral ser de plástico / grafite é pura questão de custo mesmo , a ocean possui o jogo de rolamentos de melhor qualidade , mais resistentes a água salgada , essa acima lateral de alumínio , aliás todas as séries antigas possuem esse recurso , quem entrou com a moda de lateral plástica foi a shimano e as outras marcas seguiram , nesse quero R$ 300,00 já está toda customizada , certeza de pegar uma carretilha ,muito mas muito melhor que as outras ok , rolamentos abec 5 fricção dupla e reforçada , dando 6 kg de drag , conjunto de coroa e pinhão em bronze , pronta para os peixões e já com 100 mts de multifilamento 40 lb vexter bobinada se quiser ela me mande inbox , abraços.

 

Certo Chedid qualquer coisa te mando um mp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...