Ir para conteúdo

Dourados, muitos Dourados!!! Cuiabá 2015


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sensacional Arilson, com certeza ano que vem estaremos lá,    só não precisava judiar mandando fotos diárias quando estavam lá e eu trabalhando :gorfei: .        

 O que a preservação pode fazer em curto tempo, demoraram fazer isso no País todo.     Agora é preparar a tralha para o Suiá daqui 1 mês.

 

Gutão, não aguentamos, tínhamos que enviar as fotos!!!!  alegre::

 

E que venha o Suiá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico! Parabéns pelo filhote e pela pescaria!

Pena que no MS ainda é permitido o abate do rei :(

 

 

Bacana demais a pescaria!!! Fui no Rio Cuiabá na região de Barão de Melgaço em maio deste ano atrás dos Dourados, porém o rio estava alto ainda sem corredeiras, daí não saiu Dourados, apenas Barbados pescados na rodada... Mas quero voltar lá com o rio baixo com certeza!!! Essa pescaria de Dourados ainda é um sonho pra mim. Parabéns pela pescaria em família!!!

 

 

Fantástico seu relato, Arilson! Muito obrigado por compartilhar essa bela história.

Com o incentivo à pesca esportiva, certamente você vai completar essa aventura com a participação do filhão. Parabéns!

 

 

Parabéns pela pescaria , lindos peixes !!

Tudo de bom e muita alegria com seu filho que logo está chegando aplauso::

 

 

Parabéns Arilson!!!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Pelo belo relato, pescaria e pelo futuro pescador que está para chegar  danca::

 

:amigo:

 

 

Que bacana!

 

Só alegria nessa jornada!

 

Parabéns pelos belos peixes e que venha a pescaria com o filhão  ::tudo::

 

 

Parabens, pelo bebe e pela pescaria, acho que todo pescador adoraria que a mulher o acompanhasse em suas pescarias, eu tenho esse privilegio, e é otimo pena que minha esposa tem medo de andar de barco, mais logo logo ela perde esse medo, parabens mais uma vez!

 

Muito obrigado Pessoal!!! Final do Ano o Filhão chega aí com tudo para pescar!!!  ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindas fotos dos saltos.parabens

 

 

Belos peixes!

::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

 

Lindos peixes , parabéns pelas capturas e pelas fotos !!!!   ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

 

Espetacular, parabéns pela pescaria, fotos muito lindas, as corredeiras o salto dos dourados e esse por do sol, da uma vontade de estar ali, muito lindos peixes e paisagens.

abraço

 

 

Bela pescaria , belas fotos ,lindos peixes .Parabéns ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  palmas::  palmas::  palmas::  palmas::

 

Valeu!!! A maioria das fotos fotos foi tirada pela minha esposa!!! Quando estou só com o parceiro de barco somos muito fominhas para parar e tirar fotos tão precisas dos saltos!!!  seila::  seila::  seila:: Mas gostei tanto que nas próximas vou investir mais nas fotos!!!  :gorfei:  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!!!!

 

Você poderia ter tentado umas artificiais.

 

 

legal muito show! voces não usaram isca artificial?

 

 

parabens! muito legal! a proposito voces não usaram isca artificial?

 

 

parabens! usaram isca artificial?

 

 

Francisco, dá uma olhada no tópico sobre pesca de pintado com artificial na Argentina.

Você já pegou la no Itaici com Rapala.

 

Eu também prefiro usar iscas artificias e até usei um pouco, mas estava difícil porque a água estava bem "suja" pela chuva dos dias anteriores, e como estávamos em 3 ou até 4 no barco pescando na "boca" da cachoeira, a "zanzação" de linhas ia dar um rolo só!!!  doeu::  doeu::

Vi um pessoal pegar alguns pintados na artificial de fundo, batendo no poço ao final da corredeira, mas acredito que estavam sendo fisgados pelo corpo  mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional!!!!

 

Você poderia ter tentado umas artificiais.

 

 

legal muito show! voces não usaram isca artificial?

 

 

parabens! muito legal! a proposito voces não usaram isca artificial?

 

 

parabens! usaram isca artificial?

 

 

Francisco, dá uma olhada no tópico sobre pesca de pintado com artificial na Argentina.

Você já pegou la no Itaici com Rapala.

 

Eu também prefiro usar iscas artificias e até usei um pouco, mas estava difícil porque a água estava bem "suja" pela chuva dos dias anteriores, e como estávamos em 3 ou até 4 no barco pescando na "boca" da cachoeira, a "zanzação" de linhas ia dar um rolo só!!!  doeu::  doeu::

Vi um pessoal pegar alguns pintados na artificial de fundo, batendo no poço ao final da corredeira, mas acredito que estavam sendo fisgados pelo corpo  mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Arilson pela bela pescaria, pelo belo relato e fotos e por ser pai.

Essa região é espetacular mesmo. Tem muito, muito peixe e uma excelente estrutura para nos atender que é a Pousada Itayci. Estrutura perfeita pra levar a família. O Robson é muito gente boa e prestativo mesmo.

Sem dúvida é o melhor lugar pra pescar dourado no Brasil e um dos melhores do mundo. Se não tivesse tanta matança de dourado por lá, mesmo com a lei de proibição pegaríamos dourados de 2 dígitos facilmente. Não adianta só proibir, tem que fiscalizar também. Mais a quantidade que ainda tem é de cair o queixo.

Boas pescarias!!!

 

Caro Luiz, obrigado pelas dicas!!! Para ser sincero foram seus relatos aqui no Fórum que deram início a essa pescaria maravilhosa!!!  Muito obrigado mesmo!!!  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top Arilson, parabéns pela pescaria e pelo pescador Jr!! O dourado é o peixe dos meus sonhos, só peguei um pequeno até hoje, estão cada vez mais raros.

Vc poderia me enviar por mp o esquema desta pescaria ai , contato e os preços e a melhor época para ir, estou querendo levar minha namorada em uma dessa!!

Abraços e obrigado. 

 

 

Se possível Arilson, também gostaria de receber essa informações via MP.

 

No mais, bela pescaria, parabéns !

 

 

Espetacular! Realmente o caminho para a preservação das espécies é a proibição do abate! Essa política pública deveria ser expandida para outras regiões do país e em relação a outras espécies.

Com essa quantidade e qualidade de dourados o mercado da Argentina fica ameaçado em relação aos pescadores brasileiros kkkkk

 

Arilson_GIl, se possível manda o contato da Pousada via MP pra mim.

 

Obrigado.

 

MP´s enviadas!!!  ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

como este mundo é pequeno....que belas imagens meu amigo...nosso rio cuiabá esta ficando famoso...eu estava neste dia pescando la tambem...na primeira foto com o por do sol, la esta eu no barquinho...kkkkk...eu vi voces pescando la neste dia. lugar muito bonito né e bom de peixe...onde voces estavam eh o melhor lugar de dourado e pintados!!! um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como este mundo é pequeno....que belas imagens meu amigo...nosso rio cuiabá esta ficando famoso...eu estava neste dia pescando la tambem...na primeira foto com o por do sol, la esta eu no barquinho...kkkkk...eu vi voces pescando la neste dia. lugar muito bonito né e bom de peixe...onde voces estavam eh o melhor lugar de dourado e pintados!!! um grande abraço!

 

Prezado Francisco,

 

Que mundo pequeno hein!!!!  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Ficou uma bela foto!!!  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Me mande seu e-mail por MP para que eu possa te enviar a foto em sua configuração original para você poder guardar ou imprimir em alta resolução!!!  legal::  legal::  legal::

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, que relato sensacional! Meus parabéns, muito bem escrito e com excelentes fotos. Não poderia deixar de lhe parabenizar também pela primeira pescaria com o filhote que vem por aí haha Pescaria em família sempre TOP, e essa sua então foi fantástica   palmas::  palmas::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...