Ir para conteúdo

Pescaria predatória de Robalo.


Posts Recomendados

Essa é uma comunidade de pescadores que são considerados pescadores profissionais, infelizmente ainda tem gente sobrevivendo da pesca no país, sendo que poderiam ganhar até mais com o turismo e a pesca esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito triste, um crime, ta cada vez mais dificil pegar um robalo desse tamanho! quantas matrizes mortas de uma só vez! ninguém fiscaliza, dai a gente tem que pagar licença pra pesca, detalhe, muito raramente levo um peixe embora! deveria ter mais fiscalização! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lastimável,lamentável,o poder de destruição em massa causada por tão poucas unidades de seres desprezíveis como esses......lixos do mundo.....Não entra na cabeça de qualquer um de nós um crime ambiental dessa magnitude e ainda por cima na época do defeso e reprodução da espécie. ....sabe quando isso vai acabar? Quando esses mesmos seres execráveis não tiverem mais o que tirar da natureza........e quando vem um desastre natural eles lamentao e se perguntam!!! O que fiz pra merecer isso..........embora eu saiba q isso aconteça todo ano ,ainda fico xocado ao ver essas cenas. .....lixos humanos......triste por aqui.....cambio final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente esta comunidade não necessita "deste tipo de pesca" e não tem a consciência de preservação. Sabemos que a pratica da pesca esportiva resultaria  num rendimento maior e duradouro para os mesmos. Por isso devemos continuar divulgando imagens e comentando afim de um dia assistirmos uma mudança nessa realidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é aqui perto de onde eu moro, inclusive estou para ir pescar neste lecol, barra do rio Itapocu, ver se sobrou algo buaa::  buaa::  buaa::  buaa:: . Aqui em SC (litoral) acho que é proibido pescar de anzol e linha  ::fisherman , todos tem uma tarrafa ou rede de arraso  caveira::   caveira::   mau::   mau:: . O mais hilário, pescam de tarrafa na área que eles mesmo chamam de área de preservação   doeu::   doeu::   doeu::   suici::   suici:: , e tem associação dos tarrafeiros, isso mesmo, com placa e tudo mais no trapiche que está localizado na tal área de preservação, pqp!!!!  blink::   blink::   :choquei:   :choquei:   :choquei:  O mineiro aqui se passe de idiota na visão deles, pois solta os peixes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho estômago pra assistir essa barbaridade ,jumentos  ,assassinos da nossa biodiversidade ,infelizmente as colônias de pescadores são os que mais destroem ,junto com arrastos industriais ,logo estão esmolando o bolsa pescador .Acabam com tudo e aí nosso Governo paternalista dá uma ajudinha vitalícia para esses idiotas.Porquê não investem em educação e desenvolvimento do turismo de pesca e de observação? Quem já foi ao sul da Flórida sabe do que estou falando ,que diferença,também não dá para comparar né, mas podíamos copiar o que funciona e não idiotices de Países retrógrados como Irã ,Cuba essas merdas que o povo quer fugir ,Dilma alinhe-se com quem funciona imbecil!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou percebendo a mesma indignação que senti quando assisti a este vídeo,  acredito que se nós publicarmos mais vídeos como este, provocaremos uma reação das autoridades competentes. Essa é a nossa esperança, a de transformar a mentalidade dos que praticam e os que recebem para fiscalizar.

 

Filmamos no ano de 2011, uma pescaria de rede num dos rios mais pescados hoje no alto Rio Negro e que chocaria os pescadores de grandes tucunarés.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...