Ir para conteúdo

Motor elétrico Haswing Osapian 55 lbs ou Prowler 54 lbs ??


Posts Recomendados

Bom dia pessoal

 

Eu e mais um parceiro de pesca estamos iniciando a pesca embarcada, na lagoa que frequentamos o pessoal aluga o barco, porem sem motor.

 

Então decidimos comprar um motor elétrico, testamos um phanton 44 lbs e um maruri 44 ,  e gostamos do resultado, pra nos que nao percorremos distancia longa é o ideal.

 

Porém, encontrei 2 modelos de motores com preços convidativos na internet mas nao achei nenhum relato sobre eles.

 

Alguém aqui conhece um desses 2 motores?

 

Haswing Osapian 55 lbs ou o Prowler 54 lbs ??

 

Conheço apenas o Phanton 44 e o Maruri, em relação a esses dois modelos, o Haswing Osapina e o Prowler são piores ou melhores?

 

Agradeço desde ja

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei na net mas nao achei informação sobre eles...

 

Normalmente pesco somente eu e mais um parceiro de pesca, e alugamos barco de no maximo 4 metros...somente uma vez alugamos um de 5,5 metros e foram 3 pessoas no total, e o phanton de 44 lbs atendeu bem... mas esses de 55 q achei estao no mesmo preço dos de 44, por isso estou em duvida... ah, os barcos sao de aluminio... nao entendo muito de barco mas eh o q sei deles rs

 

Sobre a distancia nao sei te dizer ao certo, mas nao eh muito, tanto que ja fizemos esse trajeto no remo algumas vezes sem muito esforço.

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que um 44lbs faz o 54lbs faz tb em se tratando de pesca com IA onde se usa velocidade 1 e 2 no máximo, se for querer o maior devido a velocidade máxima se prepara pra bateria que some rapidamente, a vantagem do Phanton 54lbs é que tem uma haste mais longa e fica mais confortável pilotar em pé.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que um 44lbs faz o 54lbs faz tb em se tratando de pesca com IA onde se usa velocidade 1 e 2 no máximo, se for querer o maior devido a velocidade máxima se prepara pra bateria que some rapidamente, a vantagem do Phanton 54lbs é que tem uma haste mais longa e fica mais confortável pilotar em pé.   

 

Na verdade eh pq o preço eh bem semelhante, ai iria pegar o maior so pq se um dia precisar de mais velocidade ele me ajudaria... obrigado

 

 

 

O tópico abaixo pode tirar algumas dúvidas.

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37521-compartilhandoajuda-a%C3%AD/

 

trajeto realizado com min kota 34lb e duas baterias estacionarias de 115ah.   joia:::

 

:amigo:

 

Opa, vou dar uma olhada, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...