Ir para conteúdo

PESCARIA DE TUCUNARÉ EM MIAMI-FL - TBFT


Posts Recomendados

Muito bacana....  palmas::

 

Que capricho as casas nas árvores    ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Falando em aquarismo, o meu de 600l está parado e pretendo mesmo é reativar e por um ou dois tucunas  doeu:: . Quando estiver para realizar isso vou pedir algumas dicas pro amigo  joia:::

 

:amigo:

 

 

Fala Marcelo, vlw

 

Conte comigo o que precisar no aqua, consegues nesse aqua dependendo das medidas uns 4 tucunas, sou louco por Tucunas kkk

 

Segue uma imagem do aqua menor, nesse tenho Cichla piquiti (Azul), Cichla kelberi (Amarelo), Cichla pinima e Cichla monoculus...

 

 

11754343_857824217619875_167766098414767

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeeita pescaria boa! Parabéns meu filho!

Se for pra Miami, tem que dar uma pescadinha... tem sido assim agora hauauhahuahuahuahua

 

Quanto à informação da introdução deles por lá, quando pesquisei, encontrei relatos e pesquisas de que foram soltos pra combater os ciclídeos que se alastraram por lá.

Aqui tem mais detalhes: http://loucosporpesca.com.br/?p=12944

 

E quanto ao apelido do Steve (gringo loco), não foi vc quem deu não (ui), foi o Maicon Bianchi hahahaha.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais, Sgambatti....bellíssimo relato, show de fotos, e melhor ainda fisgar estes bocudos coloridos de lá. 

Parabéns e obrigado por compartilhar a aventura aqui no fórum.  palmas::

E kd o Luizinho?! O bicho sumiu....Saudade, seu féla...

 

 

E o Steve é engraçado demais. Agora é torcer pro dólar recuar, caso contrário, pescar por lá ficará cada vez mais difícil...Vlw Dilma... seila::

 

Show Sgamgunia  :gorfei:  :gorfei: , parabéns pela Pescada e parceria.

Ola Fabrício, realmente estou um  pouco sumido, viver nos ares as vezes perdemos noção de tempo e espaço doeu::, ossos do oficio...

 

forte abs a Tds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...