Ir para conteúdo

[APROVADO] Massato Sergio Sakai Varas Customizadas


Posts Recomendados

Bom fiquei muito tempo para fazer este post, mas vamos lá.

 

Ao entrar aqui no Fórum vi uma grande procura por varas customizadas, comecei a pesquisar um pouco sobre as mesmas e também os customizadores aqui do fórum. Cheguei a falar com vários aqui mas infelizmente tive um problema na família e não poderia comprar a vara naquele momento.

Como estava chegando perto do meu aniversário  minha esposa querida me perguntou o que eu queria, eu expliquei sobre a vara e como era e falei que ia comprar depois pq tinha acontecido o problema.

 

Então depois de alguns dias minha esposa disse que iria me dar a vara de presente.

Falei assim poxa que esposa que maravilha!!!

 

Então conversando com o Massato chegamos em uma vara legal.

 

So tenho uma coisa a dizer do Massado e da customização que ele fez.

 

NÃO QUERO VARA SEM SER CUSTOMIZADA NUNCA MAIS NA MINHA VIDA.

O RESULTADO FOI FENOMENAL, O TRABALHO DA VARA PERFEITO, O PESO TAMBÉM. 

MELHOR PRESENTE DA MINHA VIDA

 

A superioridade de uma vara custom não existe comparação. O Massato foi super gente boa, conversamos muito sobre como queria a vara. Chegamos à uma montagem legal e o trabalho foi fora de sério.

 

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/37555-custom-by-sakai-montagem-para-o-amigo-marco-tulio/?hl=sakai

 

Aqui em cima a montagem da vara.

 

Mas posso dizer uma coisa, super aprovado,  e irei fazer algumas outras custom para minha esposa e também outras para mim.

 

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo::  ::tudo::

 

Realmente o trabalho dele é show de bola... vara fica leve e super equilibrada!!!

 

a minha é com os detalhes azuis também... só que uma lamiglass de 20lbs pra zarar na amazônia, mas tô usando na serra da mesa...

 

Ô varinha que ficou show... tô só esperando pegar minhas férias, separar uma grana e mandar ele fazer mais 3, duas pra mim e uma com os detalhes rosas pra esposa (nem sei ainda se ele faz nessa cor)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Sou suspeito para falar do amigo Massato acredito que agora ele emplacou sua marca e seus trabalhos com customização e montagem de varas, tenho duas belas varas feitas por ele a vara da minha esposa ficou super leve e rápida, a minha sem cometários portanto ESSE CARA MERECE NOSSO APROVADÍSSIMO SEMPRE...PARABÉNS PELOS BELOS TRABALHOS.......

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...