Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fabio Oliveira

comprando um flash bass da calaça náutica

Posts Recomendados

Olá pessoal .já passei antes por aqui com esse assunto ,mas preciso de mais relatos ,principalmente de quem já usa  o produto há mais tempo .Prestes a realizar um sonho antigo que é ter um flash bass da calaça ,pesquisando sobre tudo ,inclusive sobre a empresa , o que me deixou um pouquinho de dúvidas foi em relação a espessura da chapa de alumínio e uma possível quebra da solda depois de um tempo de uso .Em relação ao envio também deixa algumas dúvidas ,pôs pago o frete e eles enviam em transportadoras de cargas . E aí de quem seria a responsabilidade até eu receber o produto ?? e se houver extravio??em caso de acidentes ,quem vai pagar pela perda ?? essa são as minhas dúvidas e espero que possam me ajudar .grato ......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação ao barco ainda não posso dizer pois não tenho mas comprarei um 6,0mts em breve, mas já tive e tenho barcos calaça não tenho o que reclamar. Em relação ao transporte nenhuma transportador realiza o frete sem o seguro da mercadoria, pode ter certeza que sua carga vai estar segurada para o transporte, já está incluido no frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o barco:

Leve, ágio, espaçoso (coube um Super 15 deitado na câmara do meio), resistente e design diferenciado.

Não tenho do que reclamar. Aliás, se for possível vou encomendar futuramente um Flash Bass para colocar um 60hp com pilotagem manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei "namorando" esse barco por uns 6 meses, até que resolvi aparecer na fábrica, de cara a recepção foi das melhores possíveis, andei por toda a fábrica, todo administrativo, pátio etc. Ví todos os passos de produção, alinhamento, moldes etc. Foi aí então que partimos para o test drive. De cara ao entrar no barco eu já senti algo diferente, assim que começei a navegar aí fudeu tudo. O barco é excelente em tudo, super rápido, seguro, navegabilidade top. E o João sempre explicando detalhe por detalhe. O que tenho a dizer é que o calaça hoje é o melhor barco de aluminio do mercado e pude confirmar isso em São Simão no torneio onde deixei o meu exposto junto com os outros. Muita gente curiosa e muitos elogiando. Pré e pós venda excepcional. Lá como se diz é a casa da mãe Joana no bom sentido. O que outras fábricas disseram não lá pode tudo. Eu acho que você não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, Léo. Meu amarelão dá um gosto que só navegar com ele. Quando fui emplacar a carreta, tive que levar o barco junto, todo encostavam para ver o interior. Teve um que arriscou o palpite e disse que pela largura da popa, poderia colocar um 90hp  danca::  danca::

Eu fui pra Goiânia visitar meus sogros, a Calaça fica próxima da casa deles, perdi a oportunidade de conhecer o João. Ele me manda até hoje mensagens de como está o barco e as pescarias. Que vendedor faz isso?????

Como não manter fiel à marca?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei olhando no site e fiquei admirado com o conceito do barco.

Só achei pouca a espessura do aluminio, 1,2mm.

Creio ser pouco para um barco de 5,50m que aceita motor de 40hp.

Aguardo as manifestações dos entendidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei olhando no site e fiquei admirado com o conceito do barco.

Só achei pouca a espessura do aluminio, 1,2mm.

Creio ser pouco para um barco de 5,50m que aceita motor de 40hp.

Aguardo as manifestações dos entendidos.

Olá Joaquim, tudo bem?

A FlashBass fabricada de série é para motores de 15 a 30 HP's, para o 40 recomendamos fazer algumas modificações. Mas posso lhe dizer que não e pouco assim no caso do FlashBass, o fato e que a chapa ele passa por um sistema de enrijecimento, e com isso fazemos um sistema que fortalece a parte enrijecida, por isso e um barco muito resistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo aconteceu da mesma forma. Fui na fábrica e o João calaça me mostrou toda ela desde a entrada (vendas) até onde fabricam as carretas , pintura , estofados e etc.....

fizemos test drive ( Esse cara é loco naquele lago lá kkkkkkkkkk) .E até hj me manda watsap perguntando do barcão.....(inclusive ontem disse me ligar, estamos pra trocar a carreta pelo modelo novo)

sem sombra de dúvidas esses cascos da calaça são TOP......

cleiton

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo aconteceu da mesma forma. Fui na fábrica e o João calaça me mostrou toda ela desde a entrada (vendas) até onde fabricam as carretas , pintura , estofados e etc.....

fizemos test drive ( Esse cara é loco naquele lago lá kkkkkkkkkk) .E até hj me manda watsap perguntando do barcão.....(inclusive ontem disse me ligar, estamos pra trocar a carreta pelo modelo novo)

sem sombra de dúvidas esses cascos da calaça são TOP......

cleiton

Eh Cleiton... Tudo beleza ? rsrs

Rapaz, tu que pediu para miar o gato no lago

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos. depois de inúmeras pesquisas sobre marcas e modelos eu cheguei a conclusão de que aparentemente o flashbass é o barco mais bonito que encontrei . A próxima dúvida seria quanto a segurança e a qualidade do produto . Depois muitas opiniões  positivas e pesquisas sobre a marca eu já não tinha mais dúvida . até aqui tudo bacana .E por que eu ainda não comprei esse barco ? nem eu sei dizer .Quase um mês que tento negorciar e não consigo .é tudo muito lento ,as respostas são pela metade os compromissos são marcados e não assumidos . Se o tempo é pouco eu não tenho nada com isso .Eu quero comprar um barco e tô preparado pra isso .Tenho até pedido orçamento em outras  lojas e se tudo não for resolvido logo ,meu sonho de ter um flashbass vai por "água abaixo" ...... ::nada::  ::nada::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso