Ir para conteúdo

indicação de vara


Rafael Rocha

Posts Recomendados

Amigos,

Bom dia,

 

Estou procurando uma vara com essas caracteristicas:

 

http://www.sugoibigfish.com.br/vara-fleming-amazon-tucuna-66-36lb-molinete,product,36929.aspx

 

Vara Fleming Amazon Tucuna 6'6" 36lb (Molinete)


Famosa pela sua incrível resistência de impressionantes 36lb com apenas 140 gramas de peso, a Amazon Tucuna é fruto de muito desenvolvimento e tecnologia.

Confeccionada em carbono High Quality (carbono especial de alta qualidade) extra reforçado.

Montada com passadores em óxido de alumínio especiais para o uso das super linhas (multifilamento e fluorcarbono).

Recomendada para as mais diversas modalidades com uso de iscas naturais e artificiais.
 
É uma excelente opção para pesca dos grandes Tucunarés, Dourados, Cacharas, Pintados, Anchovas, Olhetes, Xáreus entre outros.  


Especificações:
Modelo: Amazon Tucuna S66
Aplicação: Molinete
Tamanho: 6'6" (1,98m)
Nº de parte(s): 1
Potência: Pesada
Ação: Rápida
Lure Wt. (Peso da isca): 9g - 48g
Linhas de: 36lb
Material do cabo: Cortiça
Material do blank: Carbono High Quality
Tipo de passador: Óxido de alumínio

 

 

Irei utilizar esse conjunto mais para pesca com jigs, essa vara é uma boa pedida?

 

Gostaria muito da indicação dos senhores de outras opções.

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rafael,

 

Eu já tive essa vara na categoria para carretilha.

 

Realmente ela é extraordinária. Muita força para peso e estrutura leves.

 

A maior vantagem que eu identifiquei é a sensibilidade que ela passa apesar de ser parruda (36 lbs).

 

Isso porque, apesar de muito forte, ela não tem uma ponta ou um cabo muito grossos. 

 

Eu só a vendi para poder comprar uma vara mais curta para iscas de hélices, pois tenho apenas 1,70 m de altura e não me adaptei com o tamanho dela.

 

Abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo: acho que o Kid ainda deve ter uma dessas para vender....dê uma olhada: http://www.turmadobigua.com.br/forum/classifieds/item/39-amazon-tucuna-ii-nova/

 

Arilson,

 

Muito obrigado pela informação.

 

Irei verificar sim se o kid ainda tem para vender..

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...