Ir para conteúdo

Rio São Benedito e Rio Azul na Thaimaçu


Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que coisa linda as fotos!! Esse tucunaré fogo é uma obra de arte! A pescaria de pacu borracha também é bem interessante...iscar alga...

Meus parabéns!!!

 

Vc sabe qual é a melhor época lá para a pescaria de tucunaré?

Como é o trajeto aéreo/terrestre ate chegar a pousada?

(Desculpa esse monte de perguntas)

 

Desde ja agradeço

Grande abraço

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentário ,

 

  Conta o passo a passo desta empreitada, se possível .

 

  ABÇ

 

    ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::  

Caro João,

Essa pescaria foi marcada a 1 ano e 2 meses atrás!! muita espera, lá é difícil conseguir vaga mas enfim uma hora chega!!! ::tudo::

Minha estratégia foi de fazer todo trajeto em apenas 1 dia!! e deu certo!! saí de casa (Leme-SP) de carro até Campinas- SP e pegar o voo da Azul que faria duas conexões (BH e Cuiabá) e por fim Alta Floresta. Cheguei por volta das 15:00 e lá estava o pessoal da pousada me esperando, pois optei pelo transporte terrestre até a pousada. A outra opção seria outro avião de pequeno porte até a Thaimaçu, mas esse saía muito caro pra mim, pois estava com a família!!

Esse trajeto terrestre tem 160 km boa parte de chão, estrada boa!!! com direito a travessia de balsa no Teles Pires!!! esse percurso leva em torno de 2:50 hrs.

As 18:00 hrs já estava na pousada e daí é só alegria!!! palmas::  palmas:: 

Abraço!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, Leo!

 

Acabo de fechar minha volta para Thaimaçi, outubro estaremos lá novamente!!

 

Pescou com qual guia??

 

Abração1

Fala Rodrigão!!! blz cara?

Que bom que conseguiu vaga!!

Cara a primeira vez que fui meu guia era o Lourival muito bom, mas esse ano ele não está mais na pousada, então foi na sorte!!! kkk mais lá é tranquilo todos são muito bons!!!

Meu guia desta vez foi o Fernando!!! gente boa demais, sabe tudo, muita disposição!!! recomendo!!! ::tudo::  ::tudo::  top!!

Amigo boa sorte na sua pescaria e ficamos na espera pelo relato!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa linda as fotos!! Esse tucunaré fogo é uma obra de arte! A pescaria de pacu borracha também é bem interessante...iscar alga...

Meus parabéns!!!

 

Vc sabe qual é a melhor época lá para a pescaria de tucunaré?

Como é o trajeto aéreo/terrestre ate chegar a pousada?

(Desculpa esse monte de perguntas)

 

Desde ja agradeço

Grande abraço

Beto

Que isso Beto!! pode peguntar!!!

Pelo que sei a melhor época pros tucunas e trairões é de julho até outubro!!! é quando os rios e lagoas estão bem baixos!!!

O trajeto que fiz foi voo da Azul até Alta Floresta e de lá tem duas opções!!! o terrestre que é feito pela pousada e a outra opção é de táxi aéreo!!!

Optei pela primeira, são 160 km até a pousada, boa parte de chão em bom estado!!!

Espero ter ajudado!!!

Obrigado!! Abraço!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, lindos peixes. Tucunaré fogo é muito bonito.

 

Léo como está o nível do rio azul? pegou alguma coisa no rio azul? os tucunas estão ativos?

 

Estou indo dia 09 agora pro rio azul e a ansiedade e expectativa ta grande rsrs

 

Abraço

Cara o Rio Azul estava baixando, mas ja estava bem baixo, nas lagoas saíram os melhores exemplares tanto de tucunaré como trairão.

Pesquei no rio também, tava difícil de achar os cardumes mas quando acha... é só alegria... muito peixe!!

Sei como se sente kkkkkk

Boa sorte companheiro!!!!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...