Ir para conteúdo

Trade 2015


Guto Pinto

Posts Recomendados

Grande Guto, você que está sempre ciente dos lançamentos da Marine Sports, se possível, poderia nos informar quanto ao preço da nova Venator? Ademais, se há distinções entre os modelos, além das cores.

Evandro dessa não tenho a mínima idéia,  o que mudou por fora que dá pra ver além da cor é que a Manivela é de alumínio, tem um porta isca( igual a BW ) e os Knobs . A regulagem da sintonia fina tem um negócio diferente e parece que virá com rolamentos diferentes tb e  Drag maior , mas  relação recolhimento, tipo de freio,  peso  e preço infelizmente não sei , desta vez trancaram a 7 chaves as informações.  mau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro dessa não tenho a mínima idéia,  o que mudou por fora que dá pra ver além da cor é que a Manivela é de alumínio, tem um porta isca( igual a BW ) e os Knobs . A regulagem da sintonia fina tem um negócio diferente e parece que virá com rolamentos diferentes tb e  Drag maior , mas  relação recolhimento, tipo de freio,  peso  e preço infelizmente não sei , desta vez trancaram a 7 chaves as informações.  mau::

 

Opa! Obrigado, Guto. Já ajudou por de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano tb estarei por lá....Eu, Marquinhos, Maurão, Salsicha, Hugão....vamos fazer uma caravana de Brasília pra Trade....

 

Quem do fórum estiver por lá não esqueça de dar um alô, ok?!?! Pode chegar sem frescura...hehee...Toda vez q vamos nessas feiras vejo q muitos amigos passam direto e não se falam...Vamos lá turma...vamos nos conhecer por lá... ::tudo::

 

Estaremos lá na sexta e no sábado... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano tb estarei por lá....Eu, Marquinhos, Maurão, Salsicha, Hugão....vamos fazer uma caravana de Brasília pra Trade....

Quem do fórum estiver por lá não esqueça de dar um alô, ok?!?! Pode chegar sem frescura...hehee...Toda vez q vamos nessas feiras vejo q muitos amigos passam direto e não se falam...Vamos lá turma...vamos nos conhecer por lá... ::tudo::

Estaremos lá na sexta e no sábado... ::tudo::

vai aparecer que dia la???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei na Trade!!! Mas trabalhando!!![emoji44][emoji44][emoji44] estão todos convidados para passar lá em nosso estande!! Faço da minha casa a casa de vcs!!! Sintam-se convidados!!!

Claro que com essa "put@" crise vai ter só amendoim mesmo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Mas será de coração[emoji109][emoji109][emoji109]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei na Trade!!! Mas trabalhando!!![emoji44][emoji44][emoji44] estão todos convidados para passar lá em nosso estande!! Faço da minha casa a casa de vcs!!! Sintam-se convidados!!!

Claro que com essa "Put@" crise vai ter só amendoim mesmo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Mas será de coração[emoji109][emoji109][emoji109]

Confirmada a ilustre presença da Renata ?? tenho que fazer a devolução da camiseta para a mesma, uma baita de uma zica que ela passou haha só pego jacundá quando estou usando ela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmada a ilustre presença da Renata ?? tenho que fazer a devolução da camiseta para a mesma, uma baita de uma zica que ela passou haha só pego jacundá quando estou usando ela.

Renata??? Tu me erra o nome da modelo é não quer pegar jacundá????

Kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...