Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saudações, nobres pescadores!

 

Me chamo Ulisses Jr. (podem me chamar de beer2beer ou simplesmente beer) e adoro pescar, o que certamente não é exceção aqui no fórum. Gosto MUITO do Araguaia, onde procuro ir pelo menos uma vez por ano. Claro, tenho vontade de conhecer outros lugares, como rios do Amazonas, Pantanal e vários outros, mas o Araguaia supre todos os meus humildes desejos de pescador. Na verdade, o contato com a natureza é a melhor parte de tudo. Sou apaixonado pela natureza. Mato, roça, água, como é bom!

 

Posso dizer que, apesar de nunca ter gostado de rede ou tarrafa, já fui daqueles que adora trazer peixe pra casa. Hoje não me importo nem um pouco, e sou à favor das leis de proteção ambiental. Na verdade, acho que deveriam ser mais rígidas, mas isso é assunto para outro tópico. Resumindo, hoje eu vou, pesco, e solto o que não for comer por lá.

 

Enfim, espero poder contribuir de alguma forma para esta nobre casa que me aceitou como membro, e não há qualquer sombra de dúvida que aprenderei muito por aqui.

 

Assim sendo, encerro esta mensagem com um grande...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...