Ir para conteúdo

Vara M. Sports Hunter Fish Z HFZ-S631ML 06-12 Lbs (Molinete)


Marcelo Maia

Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Alguém já pescou com essa belezura?

Será que feita com o mesmo blank da Liger 12 lbs carretilha?

 

b82e5939-9a76-403a-95e0-b366841e9a69_zps  arrow:: db88e40a-4778-4310-998d-0b4b330b3751_zps

 

Vara M. Sports Hunter Fish Z HFZ-S631ML 06-12 Lbs (Molinete)

 

A Vara Hunter Fish Z oferece excelente alto desempenho e resistência, tem seu Blank feito em Graphite Im12 combinando sensibilidade, força e leveza extremas, proporcionando fisgadas consistentes.

Seus passadores e Reel Seat (fixador da carretilha) foi desenvolvido pela tradicional marca japonesa, FUJI, para você ter mais qualidade e conforto durante suas pescarias.

 

Aplicação: Molinete
Tamanho: 6'3" - 1,90m
Casting (Peso para Arremesso): 03 – 11g
Ação: extra rápida
Secção: 1 parte
Tamanho total do cabo: 23 cm.
Passadores: FUJI
6 passadores + ponteira.
Material do cabo: Cortiça
Material do blank: Carbono IM12

Peso: 100g

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Marcelo , entre no site da fishtv.com e veja a 4 temporada Momento da Pesca e procure programa de piapara em Concordia rio Uruguay Argentina , essa vara foi a utilizada , uso muito tbm para robalos, trairas, bass e tucunares. Abraço

Grande Johnny,

Obrigado pela contribuição no tópico,

Vou assistir os programas citados e conhecer mais o produto

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, um amigo que tem e utiliza bastante essa vara (na versão carretilha), disse que é muito boa.

Eu como moro no interior do interior de SP, acabo comprando material de pesca por indicação, pois por aqui não chega esses trem....rsrsrs

 

Estava atras dessas Hunter Fish Z pra carretilha pra levar pra AM, porem saíram de linha, não acho em lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, um amigo que tem e utiliza bastante essa vara (na versão carretilha), disse que é muito boa.

Eu como moro no interior do interior de SP, acabo comprando material de pesca por indicação, pois por aqui não chega esses trem....rsrsrs

Estava atras dessas Hunter Fish Z pra carretilha pra levar pra AM, porem saíram de linha, não acho em lugar algum.

Fernando,

Ouvi falar muito bem dessa vara versão carretilha,

Acredito q a versão molinete não vai decepcionar.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Marcelo , entre no site da fishtv.com e veja a 4 temporada Momento da Pesca e procure programa de piapara em Concordia rio Uruguay Argentina , essa vara foi a utilizada , uso muito tbm para robalos, trairas, bass e tucunares. Abraço

 

Johnny não vão fazer mais dessas varas para carretilha ?

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, boa tarde !

Pode comprar sem medo, uma das melhores varas que tenho, não vai se arrepender!!!

Abraços !!

Grande Henrique,

Abusando um pouco, já q tens essa vara.

procede a informação do peso de 100g?

Pois vi em um site de compras q informa q o peso é de 131g, fiquei na dúvida.

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Henrique,

Abusando um pouco, já q tens essa vara.

procede a informação do peso de 100g?

Pois vi em um site de compras q informa q o peso é de 131g, fiquei na dúvida.

abc

Opa Marcelo, procede sim, pode comprar sem medo, garanto  que não ira se arrepender, muito TOP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...