Ir para conteúdo

Falta mais oque pra Mulher Sapiens aduladora de mandioca cair?


Posts Recomendados

Brasil deve perder 1 milhão de empregos em 2015.

 

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/brasil-deve-perder-1-milhao-de-postos-de-trabalho-em-2015

 

 

Números são frios e muitas vezes não permitem a percepção da real dimensão.

 

Então para melhor compreender vamos exemplificar:

 

 

 

São mais de 50 X allianz_zpsaklg25gr.jpg

 

 

OU todas pessoas da manifestação de março que estavam na Paulista.

15mar2015---manifestantes-lotam-a-avenid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os políticos corruptos do PT, com a ajuda do PMDB (que são piores que put@ por dinheiro e se vendem facinho) estão acabando com nosso país...e o fundo do poço ainda não chegou.

O Jornal britânico Financial Times afirma que atual crise no Brasil foi provocada por 'incompetência, arrogância e corrupção'. E diz: "Tempos piores podem chegar para o país"

"Situação no Brasil é como 'filme de terror sem fim', avalia Financial Times"

 

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/situacao-no-brasil-e-filme-de-terror-sem-fim-avalia-jornal-britanico

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos ter um mínimo de cautela !  doeu:: 

 

Derrubar quem está no governo (quem é mesmo ?), não é difícil...  bang::

 

Complicado será herdar o que virá depois, sem um planejamento prévio das medidas que precisarão ser adotadas !  negativo::

 

E elas irão afetar a todos nós, independente de quem formos ou em que estágio da vida nos encontrarmos !  lacou::

 

Claro que "parar de roubar" já será positivo, mas como iremos pagar as dívidas contraídas ??? bomba2

 

Calote não é o caminho para um país tão dependente de recursos externos como o nosso...   diabo::

 

Estamos revivendo o célebre ditado : "Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come" !  Conada

 

Certamente que algo irá acontecer em breve (não tem como evitar), mas me preocupo com as consequências...  ::ops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de sugerir aos amigos do fórum que deixemos estes debates sobre política e partidarismo para outros locai,s pois aqui gostaria de ver apenas assuntos relacionados a pescas e correlatos, como é a mensagem do objetivo do fórum , não que eu seja alienado, mas é que estas informações postadas sobre a crise política e corrupção estão no dia a dia da grande imprensa e basta abrir um jornal ou revista, ou ligarmos a televisão ou radio para vermos e ouvirmos, além do mais não acredito que estas informações destes assuntos postadas tais como essa do Rodrigo seja novidade para alguém aqui do fórum ou consiga mudar a opinião de algum participante, é apenas um pedido, pois sinceramente não gostaria de ver este fórum se transformar num espaço de debate político, pois aqui com certeza deve ter participantes de todas as correntes e pensamentos políticos , religiosos e preferências futebolísticas.

Obrigado!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Valthebest creio que a intenção do Rodrigo, que postou, não é fazer as pessoas mudarem de opinião, acredito que seja para encontrar pessoas que como ele querem conversar sobre

um assunto importante.

Expor a opinião é importante em qualquer lugar, sendo assim, os que quiserem se manifestam e os que não querem simplesmente não entram no tópico.

 

Uma coisa legal das pessoas se manifestando é que você faz uma prévia de amigos interessantes, quando sai para pescar junto já sabe por onde a proza pode rumar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de sugerir aos amigos do fórum que deixemos estes debates sobre política e partidarismo para outros locai,s pois aqui gostaria de ver apenas assuntos relacionados a pescas e correlatos, como é a mensagem do objetivo do fórum , não que eu seja alienado, mas é que estas informações postadas sobre a crise política e corrupção estão no dia a dia da grande imprensa e basta abrir um jornal ou revista, ou ligarmos a televisão ou radio para vermos e ouvirmos, além do mais não acredito que estas informações destes assuntos postadas tais como essa do Rodrigo seja novidade para alguém aqui do fórum ou consiga mudar a opinião de algum participante, é apenas um pedido, pois sinceramente não gostaria de ver este fórum se transformar num espaço de debate político, pois aqui com certeza deve ter participantes de todas as correntes e pensamentos políticos , religiosos e preferências futebolísticas.

Obrigado!  

Caro Valthebest, eu só o faço porque o forum e os moderadores tem por primazia o livre debate de ideias, sejam elas sobre pesca ou política. Inclusive participam ativamente.

Também não falei em momento algum de partidos, somente comentei uma noticia que afetará MILHÕES  de pessoas.

 

E como o Angelo disse, se não lhe agrada o assunto, não precisa participar.

Falemos de peixe e pesca em outras oportunidades.

 

Mas não vou me censurar por medo de desagradar algum petista , peemedebista, corintiano, flamenguista, católico, protestante, etc... TODOS SOMOS DIFERENTES.

 

Acredito que dando o devido respeito aos outros e com educação e parcimônia, pode-se SIM discutir qualquer assunto que seja.

 

Aliás o tópico mais famigerado, bélico e colérico dos últimos tempos foi sobre uma carretilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Rodrigo e Ângelo, não tenho a intenção e nem a pretensão de censurar ninguém, até porquê sou apenas um membro Novato com menos de um ano de participação no fórum, e muito menos polemizar, mas acho que ficar replicando tópicos da grande imprensa e da mídia não é exposição de opinião e  nem contribui em nada com o tipo de informação que se espera receber dos participantes em geral, embora seja livre a manifestação de opinião e idéias, e quanto ao não "quiser ver não olhe", infelizmente não se pode adivinhar o conteúdo do tópico somente pelo título! mas como já disse que não tenho a intenção de polemizar, não abrirei os tópicos do Rodrigo, uma vez que vi que na maioria deles o assunto é sempre o mesmo.

 

Saudações a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Rodrigo e Ângelo, não tenho a intenção e nem a pretensão de censurar ninguém, até porquê sou apenas um membro Novato com menos de um ano de participação no fórum, e muito menos polemizar, mas acho que ficar replicando tópicos da grande imprensa e da mídia não é exposição de opinião e  nem contribui em nada com o tipo de informação que se espera receber dos participantes em geral, embora seja livre a manifestação de opinião e idéias, e quanto ao não "quiser ver não olhe", infelizmente não se pode adivinhar o conteúdo do tópico somente pelo título! mas como já disse que não tenho a intenção de polemizar, não abrirei os tópicos do Rodrigo, uma vez que vi que na maioria deles o assunto é sempre o mesmo.

 

Saudações a todos! 

Não deturpe oque eu escrevi. Naonao::

 

Leia-se:

E como o Angelo disse, se não lhe agrada o assunto, não precisa participar.

 

Ademais o sr. está bem enganado a meu respeito. A imensa maioria de meus tópicos ou participações se referem à pesca ou náutica e NÃO SÃO SEMPRE SOBRE O MESMO ASSUNTO. 

 

E eu não deixei simplesmente um link de notícia.

Tive um trabaião pra achar as imagens, armazenar e colar no tópico. :gorfei: 

 

A respeito de trazer notícias e fatos da imprensa , acho útil pois permite a explanação dos colegas de forma expontanea, sem afirmações marginais para serem debatidas.

Basta ler e  se manifestar.

Pode ver:

O Barreto já vai logo no rin  :gorfei: !

O KID manifestou a sua preocupação, sempre baseada em anosss de experiência de vida.  ::tudo:: 

 

 

Também já deixei claro a minha opinião sobre o tema com o próprio título , e exercendo o direito de usar as próprias palavras da nossa Presidenta/competenta/ gerenta/......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para evitar que se torne uma "polêmica"...

 

De fato, o intuito do FTB é tratar de assuntos ligados à Pesca !  ::fisherman

Nem por isso devemos nos calar (ou postar) de coisas que nos perturbam, boas ou ruins !

Tento me manter - quase sempre - numa posição de "neutralidade" nesse meu encargo de "Moderador".

Por vezes me torno (também) um simples usuário e posto meus pontos de vista nos tópicos que me chamam atenção !

Como já foi dito antes, uma das coisas que tentamos preservar sempre é a "liberdade de expressão" (dentro dos limites do "bom senso").

Existem situações onde é necessário intervir, chamar a atenção e até mesmo bloquear e retirar o tópico, coisa que não se aplica neste tópico !

Evito entrar em temas que naturalmente gerem controvérsia, até por respeito a opinião alheia !

arrow:: Aqui não é lugar de fazer "campanha política", discutir "futebol", falar de religião !

Claro que se há assunto postado dentro de uma intenção de "não provocação", não há porque reprová-lo !

Neste caso postei minha opinião pessoal, retratando o tema abordado sob meu ponto de vista ! Só isso...

Certamente é SEMPRE muito melhor falar de temas ligados à pescaria, e é atrás dele que priorizo minhas participações !

Vamos adiante, pois assunto e temas (sobre nosso hobby) não faltam para serem postados !  ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homem é um ser político , por natureza. Desde que surgiu a necessidade de vida em sociedade.

Embora APARTIDÁRIO , eu não me vejo fora de assuntos políticos , pois são eles que dão rumo ao meu bem ou mau estar.Inclusive nas pescarias, a cada dia mais escassas em função do momento econômico.

 

Já arrumei algumas inimizades pela minha intolerância. Paciência.Não me furto ao debate político.

 

Não aprecio estas lutas de UFC ou equivalentes. Acho uma brutalidade acima do bom senso humano. Não assisto , não leio e não discuto sobre elas. Mas respeito os que gostam.  

 

Havendo respeito , não há o que ser podado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até torço para que ela caia..............................e quem vai assumir?

 

Um país do tamanho do Brasil e com 200 milhões de pessoas............................e não ter quem indicar é duro.

 

A verdade é que o país só retomará um crescimento quando toda esta corja morrer....................pelo amor de Deus não me falem que vira outra corja.

 

p.s. Tremo quando penso no Themer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O padre aqui da minha cidade me disse hoje que as vezes até acredita que Deus seja brasileiro mesmo e me explicou porque...achei interessante o que me disse e, vendo esse tópico do Rodrigo, resolvi compartilhar com você:

A coisa de 20 anos atrás esse meu amigo era padre de uma igreja em Caracas, capital da Venezuela, e disse que sempre a oposição ao governo do Chaves, alertava pra algo parecido com o mensalão, petrolão, que o PT fez e faz aqui,( vai saber que outras barbaridades mais!), mas não tiveram condições de levar nenhum tipo de investigação adiante. O Chavismo se tornou algo tão forte, que hoje, tem poderes de prender opositores sem provas, censurar a impressa, e por em pratica a dita " ditadura de esquerda".

Aqui, tivemos a sorte, do Lulismo não ter tomado a mesma dimensão do Chavismo, porque a cada nova falcatrua descoberta, fica claro o plano desse partido de merda, o dito PT, de se perpetuar no poder...

Que Deus continue nos ajudando!! Agora é hora de tirar essa presidenta de mamulengo que temos ai e esse partido dela também. E o melhor, seria convocar novas eleições...

Fim ao plano de poder do pt!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem colocado Rafael.

O PT quis fazer do Brasil um regime tal qual a Venezuela, mas aqui o negócio é diferente pois ainda que pese a corrupção, o Brasil tem instituições democráticas  mais sólidas que o resto da america latina.

É o caso da Policia Federal que não tem se curvado.

 

Só lembrando:

HOJE TEM PANELAÇO

IMG_7341_zpssgpj673h.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK  No meio das panelas normais tem umas vermelhas.................e a maior vermelha tá com o fundo preto.

 

Seria prenúncio, evidência ou sujeira mesmo.

 

Vendo algumas imagens do programa que será exibido hoje, creio que faltará remédio para enjoos e mau-estares que provocará.

Deixem para jantar depois do programa caso queiram percussionar a tramontina.

 

Promete bater o recorde de mentiras/minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...