Ir para conteúdo

Custom by Sakai-conjunto vara+carretilha 200g


Posts Recomendados

SHOW!

 

Com o set acima mencionado, poder-se-á, embora não seja, tal como aparenta, o equipamento ideal, puxar hélice por várias horas no AM, sem lesionar-se.

Obrigado Evandro.Com certeza ,se pudessemos montar uma Amazonica com esse peso seria um sonho!!!!abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Showww!!! Superou Minhas expectativas, qualidade e confiabilidade de um blanck st croix com o peso dum Phoenix K2, fora a beleza e capricho dos acabamentos!! Valeww massato!! Ps: a vara sozinha ficou com 62 gr... Acho que a mais leve ja postada aqui no biguá, isso pq esta com tamanho 6"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito toooopppppp. .. Parabéns Massato. ..esperando o trem dar uma miorada para fazer uma. ..kkkk

Quando o trem dé uma miorada vai ter muitos,igual nós q vão comprar tanto material q vai faltar loja pra vender. .......ooooo governo maldito,até pra comprar vara e carretilha ta difícil. ....vai miora,só não sei quando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Massato, mais uma obra de arte saiu rsrsrs essa varinha ficou showwwwwww a minha e da minha esposa ficaram tops, temos usado muito no peixe e te falo em breve uma 12 libras,  você a cada dia aperfeiçoando e nos presenteando com um belo trabalho..... PARABÉNS DIA 28/08 LAGO DO PEIXE NOS ESPERA..

 

 

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Massato, mais uma obra de arte saiu rsrsrs essa varinha ficou showwwwwww a minha e da minha esposa ficaram tops, temos usado muito no peixe e te falo em breve uma 12 libras,  você a cada dia aperfeiçoando e nos presenteando com um belo trabalho..... PARABÉNS DIA 28/08 LAGO DO PEIXE NOS ESPERA..

 

 

Grande abraço...

Obrigado,João Neto!Com certeza vamos botar para moer!!!Um monte de varas para a gente pescar.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...