Ir para conteúdo

Guia em três lagoas ms


Posts Recomendados

Pessoal estou indo a passei a três lagoas e como não quero perder a viajem quero pescar por lá...só que não conheço a região e precisava de um guia de pesca para tirar dúvidas sobre peixes da região e o que usar...sei q lá pega tucunare e queria saber se tem mais algum tipo de peixe como dourado ou couro para variar a pescaria....me ajudem amigos pescadores com o contato de algum guia de confiança e que seja bom...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, bom dia !

 

Fui lá a muitos anos atrás, então não posso lhe ajudar muito.

 

Pesquei do lado de baixo da barragem, peixes de couro em geral, piapara, caranha, corvina e por ai vai. Tem tucunaré também. Tem uma colônia de pescadores, acredito que ali você talvez possa encontrar algum piloteiro.

 

Do lado de cima da barragem, por ser represado, acredito que vá encontrar mais tucunaré e menos dos outros peixes.

 

O melhor caminho talvez seja ir até essa colônia de pescadores e perguntar, eles têm uma associação chamada APETL, dá uma ligada lá: https://pt-br.facebook.com/Apetl

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...