Ir para conteúdo

[Barcelos] 1 vaga num grupo de 6. Vaga Preenchida - Encerrado


Posts Recomendados

Amigos, infelizmente um dos integrantes do nosso grupo não conseguiu liberação da empresa onde trabalha e por isso pintou essa vaga de ultima hora em nosso grupo.

 

 

O pacote é diferenciado de 10 dias e já estamos com os voos fretados reservados. A intenção da pescaria é atingir a cabeceira de algum afluente e ter tempo suficiente no melhor local da pescaria, por isso os 10 dias!

Ano passado enquanto Barcelos e Rio Negro estavam "bufando" água, nós estávamos arrastando voadeira na cabeceira de um afluente.

Olha ai:

Barcelos066_zps36444a87.jpg

 

O grupo:

 

Barcelos003_zps267c2fec.jpg

Cristiano Julio(aqui do forum), Amancio, Teodoro, Eu, e ainda tem o Ari que não está nessa foto

 

Data:

ida 23 de setembro (chegada em Manaus), 24 de setembro (embarque para Barcelos),

volta 4 de outubro (domingo)2015        

 

 

Valor do pacote: R$4.000

 

Voo fretado(extra pacote): Ida > R$1250 , volta >R$450 ( A ida nós deixamos uma agenciadora de viagem em Barcelos vendendo as vagas no voo restantes, a tendência é que caia para os mesmos 450 da volta, porem temos que assumir o risco de não vender. Esse vôo de ida é numa quinta feira)

 

 

Foto do barco:

 

vitoria_zpsbzcqurrl.jpg

 

O barco é novinho! E a operação é do meu amigo Allen Gadelha!

 

 

Pra "assanhar as lombrigas"... Olha só o resultado do ano passado:

 

Barcelos018_zpse76f80ce.jpg

Barcelos024_zps02289530.jpg

Barcelos029_zpsbf612641.jpg

Barcelos030_zpsa50c17ee.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHHH meudeusdocéu, vou perder uma dessas. buaa::

 

Parabenizo antecipadamente o felizardo que preencher a vaga porque o grupo é TOP.

 

Betão, já me candidato a uma vaga pra 2016. tchau::

 

Mas Rodrigão... Cristiano me falou que lhe deu um toque...Ia ser massa você conosco!

Faz uma forcinha aí bicho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Betão, bão??

 

Quais são as formas de pagamento do pacote e do fretado?

 

Abração ...

 

Fala chefe!!!

 

O fretado temos que quitar até 2 dias antes do embarque e o pacote até a pescaria.

 

O integrante que saiu era um argentino, ele ia pagar todo lá na hora (assim como fez num grupo anterior) pois não tinha como fazer pagamentos da Argentina pra cá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescada top esta!!! Infelizmente este ano não poderei comparecer a Amazônia... mas em 2016 estou aguarrado!!!!!!!! Vamo que vamo!!!

 

Desde Serra da Mesa que não falo com vc... C sumiu...rsrs Bora com a gente, rapaz!!! "Deixe de onda!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Rodrigão... Cristiano me falou que lhe deu um toque...Ia ser massa você conosco!

Faz uma forcinha aí bicho!!!

Poisé Betão, falou sim. Estou agoniado desde esse dia por não poder ir. chorei::  chorei::  chorei::  chorei::

 

Desde aquele relato de vcs do ano passado já se percebe que é TOP demais.

Agora então mais ainda, pois vcs melhoraram.

 

Tenho certeza que vcs vão arrebentar. ::tudo::  ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos pelo apoio!

 

Está bem barato sim para 10 dias! Fechamos o pacote desde o ano passado e já depositamos... Eu mesmo depositei logo avista,,, Conseguimos com isso uma boa negociação...

 

Tem mais um monte de vantagem, que eu não posso revelar assim pq é o diferencial do Allen...

Mas por exemplo... Temos todos os itens relacionados e podemos alterar e negociar preço...

Gasolina, tenho na planilha aqui... vamos levar muita, acho que 1300L...

Disel, mesma coisa... Uma porrada de litro....

 

O Allen passa o pacote básico e nós arrumamos de acordo com nossa vontade!

 

Por exemplo: Na cerveja, o Allen sugeriu 50 caixas, vamos levar 80! palmas::

Picanha... Umas 6 se não me engano...

 

Fora a estratégia do rio, que a gente está cercando por todos os lados... Ainda ontem falei por tel lá em Barcelos, já sei de uma cabeceira de rio que vem secando bem... Casei essa informação de ontem com a de outra pessoa, pra confirmar...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho recebido mps a respeito do vôo... que está muito caro e tal... seu eu não tenho como conseguir um desconto e tal...

 

Deixa eu explicar melhor pq no anuncio não ficou bem claro...

 

No momento não existem vôos regulares para Barcelos!

 

Só da pra ir fretando o avião!

 

Como nosso pacote é de 10 dias, e a ida para Barcelos é numa quinta não temos como nos encaixar em outros vôos, pq os operadores normalmente trabalham com pacote de domingo a domingo.

A volta está barata pq é num domingo.

 

O custo da ida é o seguinte: Avião Caravan para 9 pessoas (ida e volta de Barcelos) R$7.500

Nós vamos em 6 e o avião vai voltar vazio para Manaus. Então a conta fica: 7500 dividido por 6, total R$1250 pra cada.

 

Ai o que fizemos para amenizar, colocamos a Nirlane que vende passagens pelo facebook para Barcelos para vender nossas vagas. Ai pagamos a comissão dela e ela nos repassa o dinheiro. No caso, ela vai vender 3 vagas manaus-barcelos e 9 vagas barcelos-manaus pq o avião volta só.

 

Mas eu não posso garantir que ela vai vender? E se não vender? Se não vender temos que nos lascar nos 1250 mesmo! kkk

 

Agora a vantagem, é que vamos subir os rios na quinta... Afastado de outros operadores e no início na temporada... Vamos subir sem bagunça, sem corre corre...

 

E o pacote é especial para correr atrás dos monstros! rsrs

 

Entenderam? Por isso, o pobre do Beto não pode fazer nada pelo valor do vôo... Pra falar a verdade, eu estou tão feliz esperando por essa pescaria... que se só formos em 5 e se o voo custar 2 mil, não vou nem ligar..kkk

 

Bora turma! Deixem de fazer conta!!! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...