Ir para conteúdo

[Aprovado] E. Chedid e suas customizações/manutenções.


Xandego

Posts Recomendados

Fala grande Eduardo

Acabei de receber a carreta parceiro

Gostaria de ressaltar para o pessoal do grupo que o trabalho feito por vc ficou maravilhoso..

Shimano metanium MG7...pintada e customizada...

Ficou uma máquina...mais uma vez parabéns pelo serviço e pelo seu profissionalismo...

Nota 100000000000000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...acabei de receber a minha metanium Mg7.....personalizada e customizada pelo grande amigo Eduardo.....

Sem palavras para expressar o resultado...seviço perfeito..sem contar o profissionalismo do mesmo...

Parabéns parceiro...

Carretilha além de muito bonita...ficou uma máquina pra pesca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eduardo Chedid mais que  aprovado.....mandei uma curado e uma lubina e ele devolveu muito melhor que nova.

deixei em mãos pra ele agora uma shimano metanium HG e uma quantum KVD para manutenção e tive uma aula presencial de manutenção.

agora só aguardar os brinquedos retornarem da manutenção do Eduardo....Aprovado e recomendo.

att

marcos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eduardo Chedid mais que  aprovado.....mandei uma curado e uma lubina e ele devolveu muito melhor que nova.

deixei em mãos pra ele agora uma shimano metanium HG e uma quantum KVD para manutenção e tive uma aula presencial de manutenção.

agora só aguardar os brinquedos retornarem da manutenção do Eduardo....Aprovado e recomendo.

att

marcos 

 

Opa Marcos valeu obrigado , precisando estou por aqui , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma Carretilha Sumax Orion 6000 e uma vara Poison com ele.

Muito gente boa, ficamos batendo um papo legal. 

 

VALEU EDU!!! 

 

Vou levar minha Curado Bantam(1999) para ele mexer. 

 

Curado para fazer manutenção, 

Curado bantam

 
 
Kit novo

Sumax Orion 6000

 
 

Carretilha Orion 6000 e Vara Poison 2.4m 15/30lb

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Acabei de comprar uma Carretilha Sumax Orion 6000 e uma vara Poison com ele.

Muito gente boa, ficamos batendo um papo legal. 

 

VALEU EDU!!! 

 

Vou levar minha Curado Bantam(1999) para ele mexer. 

 

Curado para fazer manutenção, 

 
 
 
Kit novo
 
 
 
 

 

 

Opa Antonio esse conjunto é muito eficiente mesmo na captura dos tambas vai gostar , precisando estou por aqui , abraços !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Aprovar o trabalho do Chedid é chover no molhado...rsrs

 

Nunca fui fã de abrir carretilhas. Até manutenção nunca gostei de fazer. Tinha a impressão de q nunca mais ela fecharia bem novamente..rsrsr

Customizar carretilha?!?! Nuncaaa...

Puts, não gostava mesmo (e talvez ainda não goste...rsrs)...mas como em minha última pescaria cai na água e entrou areia na minha antiga e mais adorada Zillion, q tive q mandá-la pra uma guaribada geral.

A carreta já estava com as tampas bem arranhadas, o freio já dava sinal de desgaste e interior do carretel já estava com aqueles pedacinhos da bucha rodando lá dentro.

 

Mandei a carreta pro Chedid e só falei a cor q queria.

 

Phodis q o féla não me deu pista de como ficaria a carreta...Só a vi no dia q chegou de volta em casa...rsrs

 

E gostei muito do trabalho.

Mesmo papagaiada pelas cores escolhidas...o q me impressionou foram os rolamentos cerâmicos e o freio de carbono.

O acabamento da tinta é fosco...mas usei em LaZona e o protetor solar não conseguiu descascar ou danificar a pintura. Vamos aguardar pra ver com os milhares de pinços do AM...Mas já estou doido é pra pinchar com ela... ::tudo::

 

Gostei muito...Então, vale o aprovado pelo belo trabalho do amigo.

 

zilliontunada01.JPG

 

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...