Ir para conteúdo

Qual Carretilhar comprar


Louiz

Posts Recomendados

Olá amigos, 

estou querendo comprar um carretilha para pescar em pesqueiro,

principalmente, tambas, cacharas, e pequenas pirararas, os tambas

podendo a chegar a mais de 20kg. Gostaria de saber qual das duas é melhor

para essa finalidade, se é a 

  - Carretilha Marine Sports Corsa GTO-11000 SHI/SHIL ou 

Carretilha Marine Sports Brisa GTO-8000 SHI/SHIL

 

ou alguma outra carretilha mais ou menos nessa faixa de preço. Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Louiz saudações, pra este perfil de pescaria você vai precisar de carretilhas com maior capacidade de linha no carretel e estas que citou acho que não são as mais indicadas.

Perticularmente uso a Contender GTO Ocean BG, e a GTO BG, mas tem a Titan BG SW ou FW e a New Contender GTO Big Game.

Abraços e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é que vez ou outra pode acontecer de ir pescar uns tucunas e trairas aqui na região... 

e recebi também, um email com promoção da 

  - Carretilha Krait da Albatroz (Preto Carbono) seria uma boa?

 

 

 

Então pega a Carretilha Marine Sports Brisa GTO-8000 SHI/SHIL

Meu primo comprou uma e está gostando. É uma carreta de entrada vale a pena para começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Guto sempre tem razão. kkkkkkkkkkkk

O loco Tedesco,  nem tanto, só acho ela a melhor opção em se tratando de mesclar as duas coisas,  se não quiser gastar tanto tem  a Orion da Sumax que é bem parruda, só que é mais pesada pra pescar  com iscas artificiais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para pesqueiro eu iria de tatula 100hs  nao a possuo mas amigos que tem usam e maior vantagem dela é o arremesso que com paozinho de queijo vai longeeee, drag bem bacana e vai te servir e varias outras pescarias, eu uso sempre minha curado201E mas uso bem pouco em pesqueiro,nao sei o valor das que vc esta procurando mas da uma olhadinha as vezes vale a pena...abçs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Louiz, pesco muito em pesqueiros aqui em Minas e confesso que tive muitos problemas com as brisas e titan viu. Ficar arremessando cevadeira cheia elas rapidinho travam ou dão barulho ao recolher. Ganhei uma new titan 12000 em um torneio e na segunda pescaria já foi pro saco.

Sugiro um Lubina GTO JH que realmente é uma ótima carretilha.

O site http://www.mgpesca.com.br/ tem um ótimo preço em produtos marine sports.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Brisa gto 10000 e cabe 100 metros de mono 0,33mm, se o lago for grande e com peixes nessa faixa que mencionou, corre o risco de ficar sem linha. Se possível opte pela New Titan da MS, essa cabe bastante linha e é uma carretilha que se enquadra melhor no seu tipo de pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá amigos, 

estou querendo comprar um carretilha para pescar em pesqueiro,

principalmente, tambas, cacharas, e pequenas pirararas, os tambas

podendo a chegar a mais de 20kg. Gostaria de saber qual das duas é melhor

para essa finalidade, se é a 

  - Carretilha Marine Sports Corsa GTO-11000 SHI/SHIL ou 

Carretilha Marine Sports Brisa GTO-8000 SHI/SHIL

 

ou alguma outra carretilha mais ou menos nessa faixa de preço. Obrigado

 

Fala Louis beleza uma carreta multitarefa melhor que as 2 acima que na minha concepção vai durar muioto é a orion tenho dela em meu ecomerce :

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670457249-carretilha-sumax-orion-8000-colection-_JM

 

No caso muito melhor que a brisa e a corsa , mas entre as 2 pegue a brisa , são carretilhas diferentes ok , a corsa é uma MS misturada da brisa antiga com a nova , a brisa nova já é um projeto todo novo , achei melhor ok , abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Louis beleza uma carreta multitarefa melhor que as 2 acima que na minha concepção vai durar muioto é a orion tenho dela em meu ecomerce :

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-670457249-carretilha-sumax-orion-8000-colection-_JM

 

No caso muito melhor que a brisa e a corsa , mas entre as 2 pegue a brisa , são carretilhas diferentes ok , a corsa é uma MS misturada da brisa antiga com a nova , a brisa nova já é um projeto todo novo , achei melhor ok , abraços !!!

Chedid:

A Corsa é igual a uma Urano mas chassi de plástico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...