Ir para conteúdo

INNA PRO TUNED 90


João Paulo

Posts Recomendados

Olá pra tudos amigos do fórum.

O objetivo do meu tópico é o seguinte:

Com a ajuda de alguns amigos aqui do fórum,

comprei uma inna pro tuned, mas comprei a 90, que tem 9cm.

A questão é, costumo pescar aqui no corumbá IV, será que esse tamanho irá ser produtivo com os tucunas daqui?

Fico aguardando as opiniões dos amigos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem, mais devo falar ou e melhor calar??

e muita preciosidade, sera que o tucuna sabe que uma tem 7 cm e e mais gostosa que a de 9cm, taca na agua onde tem peixe que ele entra com força ate na de helice que usamos na amazonia, e um peixe em cada garateia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João paulo,

Acho que seria mais produtivo a 70 para o corumbá.

Mas acredito que sai bons peixes na inna 90.

Estou com Joelson... as 70 são melhores pros tucunas do corumbá, mas a vantagem da 90 é que se entar um douradim aí tu ta mais tranquilo...

Você pesca aonde em Luziânia ou Alexânia?

Já pegou dourado lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João paulo,

Acho que seria mais produtivo a 70 para o corumbá.

Mas acredito que sai bons peixes na inna 90.

Estou com Joelson... as 70 são melhores pros tucunas do corumbá, mas a vantagem da 90 é que se entar um douradim aí tu ta mais tranquilo...

Você pesca aonde em Luziânia ou Alexânia?

Já pegou dourado lá?

Pesco na região do porto do vale e já pesquei indo por Lunabel. Por alexania só pesquei no rio corumbá, o rio que desagua na barragem, mas não entrou nem um dourado. Deve ser porque muitos peixes cairam tudo dentro da represa, com isso se tornou difícil pescar acima da barragem, ao contrario da continuação do rio corumbá, abaixo da represa, pois como não tem geito do peixe subir eles se limitam nas comportas, vi fotos de belos dourados pra quelas bandas.

Ainda não capturei nenhum dourado em corumbá IV, mas ouço muitos relatos e fotos de grandes dourados. É difícil vc capturar um, mas quando pega é só dourados brutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas semanas atras fui tentar uns dourados numa corredeira que fica próximo de casa, sem grandes espectativas, pois chegamos no local 2:30 da tarde. Nesse local a corredeira é muito forte, e todas as iscas que colocavamos não davam conta de nadas contra. Até pegar a Inna Pro Tuned 90, que baita isca, nadou que foi uma beleza, parecia que tava na água parada, e ainda por cima ferrou um dourado que jogou ela longe no primeiro pulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se consigo te passar, primeiro o dourados só reproduz em corredeiras e ele tem que fazer a piracema que e impossível ter este comportamento em água represada. Em Corumbá IV como já foi dito aqui pelo nosso professor Michel do IBAMA, só tem estes poucos dourados que ficaram acima da represa na época de fechamento das comportas. E que deve acabar devido à retirada por pescadores e não reprodução no ambiente.

Sobre tamanho da isca, aguarda o relato do maxfloripa, com a trairão de 14 cm matando a pau e eu com isca menor quase chupando o dedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas semanas atras fui tentar uns dourados numa corredeira que fica próximo de casa, sem grandes espectativas, pois chegamos no local 2:30 da tarde. Nesse local a corredeira é muito forte, e todas as iscas que colocavamos não davam conta de nadas contra. Até pegar a Inna Pro Tuned 90, que baita isca, nadou que foi uma beleza, parecia que tava na água parada, e ainda por cima ferrou um dourado que jogou ela longe no primeiro pulo.

Inna pro tuned é considerada uma isca de meia água "rápida" isso quer dizer que independente da velocidade de recolhimento ela se mantem com o mesmo "nado"...

Boa né? Também gosto delas.... viola::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ai bruca ...

nesse domingo dia das crinaças depois de muito gelada no sabado fui pescar com o Adhemar e o Ferreirinha ( vulgo PI ) passamos o dia todo pescando e so quem tirou o dedo fui eu , varias acoes em cima da minha Trairao bone Red hooks e de Trairao Chart Red Hooks ...

A pergunta q nao quer calar ???? será q os tucunas mediram minha trairao e sacaram que ela nao tinha nem 7 cm , nem 9 cm e sim 13cm de pura zueira ... Vai saber

Mas q essa isca funciona .. certeza .. ela é o diferencial.

Detalhe .. muito vento no periodo da manha , e so calmou no fim da tarde, so usamos iscas de superficie, entre elas a trairao , firestick , joao pepino, açu e outras.

Dessa vez nao tirei muitas fotos pq estava muito ocupado tirando os peixes da agua.

ahuehaueah

Abraços

ta ai a foto ....

Imagem Postada

detalhe ta Trairao totalmente encharutada , ataca de frente.

Imagem Postada

Peixe solto

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta q nao quer calar ???? será q os tucunas mediram minha trairao e sacaram que ela nao tinha nem 7 cm , nem 9 cm e sim 13cm de pura zueira ... Vai saber

Já que eu também concordei que a Inna 70 é melhor que a 90 para essa ocasião, vou tentar me explicar, penso que não fui compreendido em minha colocação.

Quando pesco amarelos, prefiro iscas menores e mais rápidas que consigam desenvolver um trabalho mais catimbado, por isso prefiro iscas pequenas que justamente pelo tamanho conseguem ser mais erráticas, um exemplo clássico, são as iscas da borboleta ( Lelé, Tan tan e Perversa) as 3 são semelhantes, porém com tamanhos direfentes, Entre essa 03, para a pesca dos meus tucuninhas eu prefiro sempre a lelé, justamente por ser mais pequena e por conseguir imprimir nela um trabalho que os tucunas não resistem na maioria das vezes, mas... isso não quer dizer que as Tan tans e as perversas também não sejam boas, elas pegam também e as vezes até levam vantagem, tudo isso depende do dia, já que o peixe as vezes quer iscas maiores, como foi no caso do Max com seu belo exemplar mestre:: encharutando uma trairão.

Então quando me refiro ao tamanho ta iscas, não quero dizer que o tucuna se importa com o tamanho dela, mas sim com o trabalho.

Abração e boas pescarias

wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Companheiros de pesca ...

mais foi pura sorte .. e uma ajudinha da Trairao ....

Vou contar para vcs , esse tucuna era uma femea , e assim q ela atacou minha isca, deu a 1º porrada errou , a isca ficou boiando enquanto eu ia recollhendo e pow de novo , nem deu tempo de estica a linha e continuar trabalhando, nisso so escuto o Dhema e o Ferreira me chamando de Cagao , sortudo , largo . Estava trazendo o peixe pra perto do barco quando vimos uma nuvem de alevinos entre 2 e 3 cm ( mais de 1000 peixes) nisso retirei ela da agua , tiramso as fotos e liberamos rapidamente bem proximo ao lugar do ataque ...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu perdendo os peixes, quem pode ensinar a afiar as garateias?

Acho que as minhas iscas ja estão com a ponta da garateia redonda pra não segurar os peixes que entram nelas.

Normalmente afiu as minhas garatéias

com lixa de unhas, elas ficam afiadinhas.

UUUUUIIIIIIIII lixa de unha? KKKKKK brincadeira....

Dema, tem umas limas próprias para isso, mas aconselho trocar logo se tiver tão ruim assim...

Quando vc lixa ela perde a camada protetora anti-corrosão e começam a enferrujar bem rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Companheiros de pesca ...

mais foi pura sorte .. e uma ajudinha da Trairao ....

Vou contar para vcs , esse tucuna era uma femea , e assim q ela atacou minha isca, deu a 1º porrada errou , a isca ficou boiando enquanto eu ia recollhendo e pow de novo , nem deu tempo de estica a linha e continuar trabalhando, nisso so escuto o Dhema e o Ferreira me chamando de Cagao , sortudo , largo . Estava trazendo o peixe pra perto do barco quando vimos uma nuvem de alevinos entre 2 e 3 cm ( mais de 1000 peixes) nisso retirei ela da agua , tiramso as fotos e liberamos rapidamente bem proximo ao lugar do ataque ...

Abraço

KKKK foi cagada mesmo rsrsrsrsrs

Vai ter neguinho agora 100% Trairão lá no Corumbá rsrsrsrsrssrs

Caramba cheia de alevinos é? Oba Corumbá sendo abastecido com a nova safra pra 2009..

Ótima ter soltado ela, senão esses 1000 iam virar 0 em 1 ou 2 dias...

Bração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...