Ir para conteúdo

Iniciando na customização de varas de pesca


Posts Recomendados

Quebrei minha hunter fish num acidente... ai me lembrei de uns topicos onde vi uma evolution customizada... ai pensei em retirar os intens da hunter e comprar outros com o marco e customizar a evolution. O problema é que numca customizei uma vara. Mas isso não é o pior... será que o blanck das duas varas é igual? Sendo que se eles sejam iguas comprando uma vara da mesma especificação dara certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio,

 

Busque ajuda com o Marco (Custom by Marco), pois ele é um dos melhores customizadores que conheço !  ::tudo::

arrow:: Já faz isso a tempos, e tem toda uma infra-estrutura preparado para lhe ajudar e fornecer os componentes que irá precisar !

arrow:: O problema, é que isso termina "viciando"... Boa sorte e sucesso !  palmas:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio Você já tem tudo para iniciar na arte! Ex: Resina torno , etc etc?

Marcão

Ainda não. Mas eu estou tranquilo quanto a isso... ja dei uma boa olhada no seu site e la tem tudo o que preciso... a duvida seria mesmo quanto aos blancks... se eles tem o mesmo diametro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio,

Busque ajuda com o Marco (Custom by Marco), pois ele é um dos melhores customizadores que conheço ! ::tudo::

arrow:: Já faz isso a tempos, e tem toda uma infra-estrutura preparado para lhe ajudar e fornecer os componentes que irá precisar !

arrow:: O problema, é que isso termina "viciando"... Boa sorte e sucesso ! palmas::

A intenção é esta mesmo viciar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...