Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nossa sensacional,meu sonho essas capturas,vocês poderiam falar um pouco do material utilizado,vara,carretilhas,linhas iscas etç.Parabéns,a propósito tenho uma carretilha Okuma soltera SL20l ela da conta desse tipo de pescaria ou abre o bico.Desde já agradecido.

 

Valeu Schott! O material utilizado é da categoria extra-pesada mesmo... varas de 100 a 150lbs e carretilhas com grande capacidade de linha, nos modelos que vão entre o 30 e o 50... Eu pesquei com uma Okuma Makaira 30II, carretilha excepcional... Utilizamos linha 0,92 mono. Meu parceiro usou uma cama com multifilamento 100lbs, mas eu, particularmente, não gosto de cama de multi para essa pescaria não... tudo é muito bruto e quanto mais conseguirmos diminuir os "pontos de enfraquecimento" melhor, seja na linha, empates, anzois, etc...

Acho que sua carretilha aguenta sim! O modelo 20 é um pouco menor do que a que usei... a diferença é que provavelmente sua linha seria solta não tão distante do barco...

Valeu demais, grande abraço!   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

SENSACIONAL!!!!!!!

 

PESCARIA FANTÁSTICA!!!

 

RELATO MONSTRO!!! FOTOS EXCELENTES!!!

 

CHOVENDO NO MOLHADO COM PRAZER!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

 

Valeu Xande!

Teve "baum" demais... os peixes e o lugar ajudaram bastante nas fotos, hehehe

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts que pescaria fantástica, muito bonita mesmo. lindos peixes, uma demonstração que a natureza é bela e ainda demonstra que está suspirando e mostrando que está viva

 

Obrigado Marco! Nosso rio Araguaia está muito vivo ainda e cabe a nós cuidar dessa riqueza toda, não é?

Grande abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos sonham , mas poucos conseguem um feito como esse,..... Show demais !!!!! Parabéns  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Obrigado, Fabricio! Você, morando em Goiás, sabe o valor que tem esse Rio Araguaia... essa foi de sonho mesmo...

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belo relato, coisa fina.

Tenho saudades dessas aguas.

Muito dez

 

Parabens

 

Abs

 

Dini

 

Eita Dini... que beleza!

Te falo que o Araguaia está bufando vida, viu... impressionante o poder de renovação desse rio! No início dos anos 2000, estavam ficando escassas as capturas de pirararas e ao ver como está o rio hoje, ficamos impressionados!

Valeu demais, meu amigo!

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rodrigo, fantástico, sou fa de seus relatos e dessa turma, nota 10! Que pescaria dos sonhos, só gigantes, tanto as pirararas como as piraíbas, espetacular.

Um abraço!

 

João, saiba que esta admiração é recíproca viu... sou frequentador do seu sítio e acompanho com alegria o seu sucesso com a pesca esportiva!

Grande prazer tê-lo conhecido,

abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Delage, vc já tinha me narrado a pescada, mas agora vendo as fotos vi que o trem foi bruto demais.

Inesquecível esta. Uma pra pesar com força o embornal. 

Legal demais ver o araguaia com a força toda

parabéns pra turma

abs

 

Bora lá buscar outras, meu amigo!

Quem sabe não virão mais...

Mas só uma cerveja gelada na beira do Araguaião, ou até mesmo no posto de Goiás Velho, já vale... hehehehe

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pescaria nota 1000 muito peixe.....Araguaia....em Breve estarei lá também. Amigo Rodrigo Delage Onde você mora em BH parceiro, sou de BH também. Fico no aguardo Abraço.

 

Valeu Luis! Rapaz, o Araguaia vale muito a pena viu... um rio realmente especial...

Vai dando notícias...

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...