Ir para conteúdo

ME APRESENTANDO - "Seu Renato"


Posts Recomendados

Olá pessoal.   Sou cadastrado a tempos, porem sem me apresentar.  Chegou a hora.  Me chamo Manoel Renato, porem os amigos me chamam de "Seu Renato",  Moro em Poços de Caldas (MG)  ha 21 anos. Casado,  aposentado, pai de 2 filhos  e uma neta maravilhosa (alias  ela nasceu quando me encontrava na primeira pescaria: 05.08.02)  Morei em 13 cidades antes de me aposentar, dos quais trabalhando 20 anos no Mato Grosso, para onde fui em 1968.  Acredite se qui-

ser mas não era pescador.   Somente apos aposentar comecei a pescar  mais precisamente em 03.08.2002.   De lá pra cá acredito vir me aprimorando como pescador; Comecei como matador implacavel, aqueles que queria ver a carroceria da camionete cheia (tenho fotos que hoje tenho vergonha de mostrar), até um pescador amador com conciência  da preservação,  e do pesque e solte.  Como sou aposentado posso pescar varias vezer no ano.  Não tenho preferencia por local, embora adore pescar na Amazonia.   Já pesquei  em Presidente Epitácio,  Pantanal,  Argentina, Goias (Serra |Mesa)  Tocantins (Rancho do kojak, Rio javaeh, Formoso do Araguaia, Ilha do Bananal, 

Rio Negro, etc...)  e na Amazonia ( Uatumã,  Balbina, Barcelos, SIRN, etc...). Como sou muito organizado,  os amigos sempre me encarregam de formar e administrar  as

pescarias.   Em  Poços temos um grupo  de amigos pescadores  que nos reunimos  toda quinta-feira, das 18 as 22 horas,  onde batemos papo, organizamos as pescarias,

fazemos nosso "rango",  tomamos umas "biritas"  e vamos embora para casa  renovados.   Desde já fica o convite para os amigos pescadores  nos visitarem:  Rua Nico Duarte,

452,  Vila Cruz, Poços de Caldas (MG),  as quinta-feira das 18 as 22 horas. Qulaquer duvida em localizar me ligue:  35.9107.9910.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...