Ir para conteúdo

Conserto Shimano Metanium MG dc7.


Posts Recomendados

Boa tarde amigo.

 

Tenho uma shimano metanium mg dc7 que apresentou um defeito de como o dc tivesse morrido, sempre fiz manutenção em amigos renomados e realmente o dc da minha carreta tinha queimado, pois bem, troquei o DC e agora a carretilha parece que esta travada, segura no fim do arremesso, troquei os rolamentos e não resolveu, alguém pode dar uma dica de quem possa consertar? alguem ja passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, 

Eduardo Chedid, vou entrar em contato para ver de conseguimos consertar a carreta, muito obrigado, e sim, troquei pelo mesmo dc, comprei no Japão, original.

 

 

Ibrahim, eu comprei no Japão, o site é o ( http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default.php) em duas semanas a peça estava aqui, super confiavel, la no site tem a planta explodida da carretilha, e vc consegue identificar a peça e pede pelo numero, qualquer coisa te ajudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia a todos, 

Eduardo Chedid, vou entrar em contato para ver de conseguimos consertar a carreta, muito obrigado, e sim, troquei pelo mesmo dc, comprei no Japão, original.

 

 

Ibrahim, eu comprei no Japão, o site é o ( http://www.plat.co.jp/shop/catalog/default.php) em duas semanas a peça estava aqui, super confiavel, la no site tem a planta explodida da carretilha, e vc consegue identificar a peça e pede pelo numero, qualquer coisa te ajudo.

 

 

Valeu, vou dar uma olhada.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...