Ir para conteúdo

Daiwa Liberto Pixy vermelha, alguém conhece?


Mark

Posts Recomendados

A pixy vermelha é a terceira da serie, mecanicamente falando todas iniciais foram iguais, mas saiu primeiro a cinza, depois a laranja, vindo seguido da vermelha.

É uma boa carretilha para isca leve.

Abs,

Marcelo H

OK Marcelo, obrigado. Saberia me falar das diferenças entre ela e a Alphas? É que tenho uma dessa, serviria de base para minha decisão de comprar ou não a Pixy.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então para bass com soft a pixy iria bem. Obrigado

 

Fala Mark a pixy ou px como a turma conhece é uma carreta bait finesse , no seu caso vai casar muito bem nos basses junto ao Raffa e o Tiagão , a cor como o parceiro disse acima é apenas para identificar a fabricação dela , comparada com a alphas até se parecem um pouco mais ela é mais leve com carretel mais raso tb , se tiver com bom preço pode pegar , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carreta pra isca leve se chama ............ " molinete " ..... uehuehueh

Kkkkk, verdade Armando, uso bastante também meus Ryobi's principalmente no mar....Mas vou te falar, em lagoas e represas tenho arremessado iscas de 3,5 gramas relativamente bem com a Alphas mesmo com vento, parece que estou aprendendo usar esse troço chamado carretilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mark a pixy ou px como a turma conhece é uma carreta bait finesse , no seu caso vai casar muito bem nos basses junto ao Raffa e o Tiagão , a cor como o parceiro disse acima é apenas para identificar a fabricação dela , comparada com a alphas até se parecem um pouco mais ela é mais leve com carretel mais raso tb , se tiver com bom preço pode pegar , abraços.

E aí Edu, blz?! A ideia é essa mesma, usá-la com os blacks e até umas trairinhas de Bragança.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...