Ir para conteúdo

Pescaria de Dourados e Pintados - Rio Cuiabá, Santo Antonio do Leveger, MT


Posts Recomendados

Boa tarde Caros Amigos Pescadores;
 

Pescaria realizada dia 28-06-2015 na Região da Usina Itaicy, Barra do Aricá, Santo Antonio do Leverger - MT, pescaria só com iscas artificias de meia água e profundidade. Teve muitas ações esses dias. Confira as Belas imagens e belos exemplares que saíram neste dia.
 
 
 
 
WP_20150627_15_17_06_Pro.jpgWP_20150627_15_40_30_Pro.jpgWP_20150627_15_40_32_Pro.jpgWP_20150627_15_40_33_Pro.jpgWP_20150627_15_40_35_Pro.jpgWP_20150627_15_59_09_Pro.jpgWP_20150627_17_01_28_Pro.jpgWP_20150627_17_01_35_Pro.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, vou dia 26 para o mesmo local, quantos exemplares pegou no total?

fala meu amigo. peguei no total de dourado uns 15 pela manha que pesquei eles estavao muitos ativos. pintados eu peguei 1 que tirei e outros dois que escaparam levando tudo! pode vim que vc nao vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos Peixes Francisco! Parabéns pela pescaria! 

Estarei pescando em Barão de Melgaço na primeira semana de outubro, pode me dizer quais iscas foram usadas, equipamentos e também algumas dicas, se não for abusar de sua boa vontade? kk

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindos Peixes Francisco! Parabéns pela pescaria! 

Estarei pescando em Barão de Melgaço na primeira semana de outubro, pode me dizer quais iscas foram usadas, equipamentos e também algumas dicas, se não for abusar de sua boa vontade? kk

Valeu!

Fala meu amigo. barao de melgaço eh bom einh. eu uso iscas da rapala x rap e bomber long A. as cores sao verde limao e branca. de fundo e meia agua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...