Ir para conteúdo

META


Nicola Aidinis

Posts Recomendados

Achei esse pronunciamento incrível.

 

Dilma e seu "auto gral intelequituau."  (Ai do corretor online se sublinhar de vermelho demonstrado erro na escrita, será foco de projeto de lei para alterar novamente as regras ortográficas  :choquei: )

 

Esse é o nosso Brasil. E a meta está sendo deixar o país no fundo do poço e nos tratar que nem palhaços. 

 

Nós, o povo brasileiro, é que pagamos a conta pelos prejuízos causado pelos que se dizem representantes do povo.

Somos nós os incumbidos de aguentar a alta carga de impostos, elevada taxa de juros de crédito, aumento com as despesas básicas (água, energia, cesta básica e combustível) para AMENIZAR o rombo que eles causaram. mau::

 

E o mais engraçado da estória, divulgam propagandas políticas pedindo nosso apoio para superar a CRISE, ou melhor, a dita Marolinha do Lula. Naonao::

 

O nosso país é maravilhoso e muito rico, é uma pena ser administrado por mãos erradas.

 

 

 

A solução é pescar... ::fisherman

                             ::fish2

 

tchau::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não acho, que quem ganhar, ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder" - Dilmes Rousseauf

 

 

Por isso que se não atingir a meta, que esta em aberto, não vou ganhar nem perder, ai todo mundo perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Tudo bem com vocês? 

Meu nome é José Gilberto Martinez Cordeiro, estou cursando Design de Produto pela Universidade Estadual de Maringá,

e estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Estou na fase do meu Trabalho de Conclusão de Curso(TCC),  e estou fazendo um produto relacionado a 

pesca, cujo o tema é um case de iscas artificiais que auxilia na atividade de pesca. Preciso da ajuda de vocês para responderem um questionário online,

alguém ai disposto a responder?

 

Segue aqui o questionário: http://goo.gl/forms/o8rsmGazn8

 

Ficarei gratificado pelas respostas de vocês.

Valeu! 

Qualquer duvida ou sugestões entrar em contato: josegilberto.m@hotmail.com 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...