Ir para conteúdo

Rio Verde em Água Clara


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal!

Estou interessado em realizar uma pescaria de dourados com iscas artificiais no começo de outubro.

Passei algumas vezes em viagens para o rio Miranda sobre o rio Verde no município sul mato-grossense de Água Clara e sempre fiquei curioso em dar uns pinchos ali, mas nunca aconteceu.

Alguém conhece a região?

Como é a pescaria?

Pousadas?

Hotéis?

Guias?

Procuro na internet, mas não achei ainda nada muito claro.

Fico no aguardo de qualquer informação.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JEFERSON

 

Tenho um amigo que é proprietário de um rancho nesse rio, fica próximo da cidade, lugar encantador, o rio tem trechos fundos e muita corredeira com pedras, a correnteza em sí é bem forte. O peixe principal é a Piapara. Já pegamos Pintado e Dourado também. O Dourado na Tuvira. Tem um rancho que fica próximo da cidade que o dono aluga (se for o caso posso tentar o telefone) e tem uma Pousada mais longe da cidade que é muito boa. O site é: recantobotafogo.com.br

Espero ter ajudado.

 

abraço

 

GIOVANI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pesquei lá Jeferson... depois do Posto Cervantes... antes da linha do trem, pegamos à direita e andamos um bom pedaço de terra. Um local onde tem um rancho bom, mas optamos por ficar acampados na beira do rio.

 

Não tenho o contato de lá... sei que tem um cara naquela região chamado "Chapolin" que aluga uns ranchos na região e, inclusive, tem ranchos perto de uma cachoeira, alguns kms pra cima de Águas Claras, mas nunca fui.

 

Próximo à ponte, depois do Posto Cervantes, tem uma pousada beirando a estrada. Pode ser uma opção. Pra pescar dourado, pode pescar para baixo da ponte mesmo, local que você já deve ter visto quando passa na ponte (uma corredeira grande e muito boa para Dourado).

 

O rio é muito bom de Dourado sim, além claro da Piapara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 14/08/2015 em 06:40, ThiagoRossi disse:

mas optamos por ficar acampados na beira do rio.

Olá amigo qual lugar você ficou acampado?

este lugar é público? 

Tem como mandar a localização no mapa?

ja acampei no rio verde mas bem pra baixo, no Cristo no doraci e no poção mas nunca peguei dourado lá, estou querendo pescar mais pra cima, e eu gosto mesmo é de ficar acampado na beira do rio sem luxo nenhum, de preferência onde não pegue celularpraia:: kkkk

Este rio é muito bom mas pode ser perigoso pra quem não tem experiência em corredeira pois tem muita pedra e toco, e a água corre muito rápido.

se puder manda a localização por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...