Ir para conteúdo

Agora é a vez dos molinetes, turbinados e personalizados 7 by LDS TUNING/ EDUARDO CHEDID.


Posts Recomendados

Salve Galera do fórum vamos nós para mais algumas pinturas feitas por mim ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas .


Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim  as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta .


QUEREM MEU CONTATO ?


AQUI ESTÁ :


WHATS APP (11) 967808633 (OI)  EDUARDO CHEDID


 


Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID


Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM / LDS TUNING


 


E agora com pagina no facebook tb : 


 


https://www.facebook...908102209227865


 


Dáu ma curtida e uma olhada nos projetos lá tb.


 


Mas como fiz algumas carretas , kkkkk , me perco sempre , portanto pode haver algumas repetiçoes haja visto que as fotos e reviews estão hospedados em nuvem portanto vou deixar aqui antes de tudo os links dos outros tópicos para vcs e depois sim algumas custom:


 


http://www.turmadobi...sonalizações/


 


 


http://www.turmadobi...sonalizações/


 


 


http://www.turmadobi...sonalizações/


 


 


http://www.turmadobi...eduardo-chedid/


 


 


Fora essas custom acima possuo os reviews técnicos tb que vão aparecerendo por aqui 


 


 


 


Dessa vez fui surpreendido pelo nosso querido moderador KID  com 2 peças de coleção dele que devem ser muitas , 2 molinetes daiwa regal z 2500 , mas os 2 diferentes visualmente um mais velho que o outro mesmo participando da mesma plataforma de internos , seus corpos eram diferentes 1 deles não possui antireverso (o mais antigo) e me foi passado que este seria Fluminense seu time de coração , vamos ao antes e depois :


 


ANTES :


 


IMG_20150703_094404_zps1ygijukn.jpgIMG_20150703_094355_zpsi4fatd3a.jpgIMG_20150703_094345_zpsdldukjxw.jpg


 


 


 


Chegou assim ele e foi evidente que todo desmontado , feito a custom  , pintado e montado , acabou ficando assim :


 


DEPOIS :


 


 


 


IMG_20150714_151522_zpsftmdidxk.jpgIMG_20150714_151502_zpssvnkbp4o.jpgIMG_20150714_151442_zpsr9j2u8fr.jpgIMG_20150714_151538_zps9gk3ovis.jpg


 


 


 


Agora o irmão mais novo  , esse ficou a meu critério as cores , chegou mais empipinado com a peça do distribuidor de linha quebrada , mas peça de reposição devido a idade se tornou muito difícil de achar então foi refeita a peça foi colocado um pino , resinada e pintada , mas infelizmente não resistiu muito a poucos dias o KID  me falou que a peça havia quebrado novamente , por sorte ele havia comprado uma de reposição pelo ebay e chegou exatamente para ele na data necessária !!!!!


O homem de sorte viu , kkkkkk !!!!


 


 


vamos ao outro molinete :


 


ANTES :


 


IMG_20150703_094515_zpsthzvsimq.jpgIMG_20150703_094505_zpsvrmigpwy.jpgIMG_20150703_094453_zps7rvuqtbo.jpg


 


 


Achei legal fazer em branco preto e chumbo para contrastar bastante os logotipos e nomes nele , AMBOS CARREGAM O LOGOTIPO DO FTB , achei no minimo uma homenagem oa KID e o FABRICIO pelo duro danado que dão a nós mantendo o fórum em pé e nos aturando o tempo todo , kkkkk.


 


Vamos a ele :


 


DEPOIS :


 


IMG_20150714_151321_zpswrayexzw.jpgIMG_20150714_151307_zpsnnyx4drv.jpgIMG_20150714_151243_zpsrqqodujw.jpgIMG_20150714_151218_zps5irrdlhl.jpgIMG_20150714_151339_zpsymmdngrt.jpg


 


É isso aí pessoal muita gente me cobrando os molinetes e eles estão aí , logo em breve farei mias deles e colocarei aqui para vcs , 


ABRAÇOS A TODOS !!!!


EDUARDO CHEDID / LDS TUNING.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande trabalho, ixi agora a Puts ficou séria mesmo. Tenho alguns molinetes saqui que são meus amigos do peito, quem sabe negociamos algo legal com eles e ja com as carretas que tinha comentado. Mas calma eu passar por estes períodos de tensão nas contas aqui e conversamos com mais calma kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa "propaganda", tá na hora de também postar minha opinião, não como Moderador (é claro), mas de usuário super satisfeito alegre:: com o serviço realizado pelo Eduardo !

Não há nada mais "melancólico" do que ver se deteriorar algumas "máquinas" (nas suas épocas) com o passar do tempo ! Vejam inclusive que ambos os molinetes são os mesmos, mas um com mais "novidades" que o outro... Hoje já nem mais os fabricam... (o que é uma pena - e só têm 4 rolamentos...). Cheguei a possuir toda a linha, dos 1500 até o 6000, este último que ainda hoje uso para pescar peixes de fundo ! Com exceção do 6000, os demais sempre foram se acumulando em duplas... (uma "mania", nada mais que isso) ! lingua2::

arrow:: Talvez por isso essa "coincidência" em consertar e customizar dois modelos iguais.

As principais transformações são visuais, e mais que isso, com a lubrificação realizada, eles já vão (na verdade apenas um... para minha tristeza) trabalhar no Araguaia no decorrer do mês em curso ! 

 

arrow:: Me lembro que quando foram adquiridos, sequer existiam ainda as linhas multifilamentos e os usava com mono fino e um líder "daqueles colados"... (24 hs de espera). Lembrei-me agora ter usado numa das pescarias do Araguaia (bota tempo nisso), perto de Luis Alves, uma linha da Fenwick (ainda em testes) que viria se tornar um produto comercial depois (acho que o nome era "Iron Silk"...)

 

Mas deixemos de reminiscências e festejemos o excelente trabalho do Eduardo, que naturalmente já me adicionou na sua lista de clientes (espero que não fique no sub grupo dos "chatos"...).  seila::

arrow:: A pintura do molinete com as cores do tricolor carioca, ficaram interessantes, embora não sejam as cores desejadas (perfeccionismo é coisa chata), pois o vermelho era para ter sido grená, e o verde mais para o "bandeira" ! De todo modo, vai servir (com folga) para os propósitos desejados, de complementar um conjuntinho super leve para os tucuninhas azuis do Cristalino ! Show de bola !  palmas::

 

arrow:: Inegavelmente o molinete cinza e preto ficou mais "classudo" e impressiona mais, embora ambos tenham ficado acima das minhas expectativas ! Lá vai mais tralha...  suici::

 

Os que estão "em dúvida", acho que podem (e devem) consultá-lo previamente ! O Eduardo é um cara super educado e gentil, e sempre sugere "o melhor" que não necessariamente é o caro, e sim "o prático" ! Está na hora de rever meus antigos e saudosos "amigos do passado", todos eles com suas "glórias & histórias", submetendo-os a uma limpeza minuciosa e uma "roupa nova" para alguns deles... Por esses dois apresentados, vocês não acham que justifica e vale a pena ? Tô colado...  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu sou sao paulino, achei essas cores bizonhas heheheh mas o trabalho sem duvida é bem feito!

 

kid: vc usa molinete pra pegar tucunare? na minha ultima pescaria tentamos umas 3 horas de arremessos mas ficava claro que o processo do molinete nao contribuia pra bait.. estava eu errado ou é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Astra,

 

Eu só pesco (desde sempre) com molinete !  ::tudo::

Há algumas iscas inclusive, que funcionam melhor com o molinete !  lingua2::

E quanto às cores "bizonhas", não poderia esperar algo diferente de um são paulino...  surtei::

E, de fato, o trabalho do Chedid ficou excelente !  mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande trabalho, ixi agora a Puts ficou séria mesmo. Tenho alguns molinetes saqui que são meus amigos do peito, quem sabe negociamos algo legal com eles e ja com as carretas que tinha comentado. Mas calma eu passar por estes períodos de tensão nas contas aqui e conversamos com mais calma kkkkk

 

 

Marco o que tenho percebido é que a turma aderiu a tal ponto as carretilhas que os molinetes acabam ficando encostados , faço sim muita manutenção deles aqui , por se tratar de um sistema mais simples dão menos defeito que as carretas de fato , mas atualmente existe uma corrente levando a galera de volta a eles , até por conta da evolução , hj achamos molinetes tamanho 1000 no peso das carretilhas ,fico no seu aguardo , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa "propaganda", tá na hora de também postar minha opinião, não como Moderador (é claro), mas de usuário super satisfeito alegre:: com o serviço realizado pelo Eduardo !

Não há nada mais "melancólico" do que ver se deteriorar algumas "máquinas" (nas suas épocas) com o passar do tempo ! Vejam inclusive que ambos os molinetes são os mesmos, mas um com mais "novidades" que o outro... Hoje já nem mais os fabricam... (o que é uma pena - e só têm 4 rolamentos...). Cheguei a possuir toda a linha, dos 1500 até o 6000, este último que ainda hoje uso para pescar peixes de fundo ! Com exceção do 6000, os demais sempre foram se acumulando em duplas... (uma "mania", nada mais que isso) ! lingua2::

arrow:: Talvez por isso essa "coincidência" em consertar e customizar dois modelos iguais.

As principais transformações são visuais, e mais que isso, com a lubrificação realizada, eles já vão (na verdade apenas um... para minha tristeza) trabalhar no Araguaia no decorrer do mês em curso ! 

 

arrow:: Me lembro que quando foram adquiridos, sequer existiam ainda as linhas multifilamentos e os usava com mono fino e um líder "daqueles colados"... (24 hs de espera). Lembrei-me agora ter usado numa das pescarias do Araguaia (bota tempo nisso), perto de Luis Alves, uma linha da Fenwick (ainda em testes) que viria se tornar um produto comercial depois (acho que o nome era "Iron Silk"...)

 

Mas deixemos de reminiscências e festejemos o excelente trabalho do Eduardo, que naturalmente já me adicionou na sua lista de clientes (espero que não fique no sub grupo dos "chatos"...).  seila::

arrow:: A pintura do molinete com as cores do tricolor carioca, ficaram interessantes, embora não sejam as cores desejadas (perfeccionismo é coisa chata), pois o vermelho era para ter sido grená, e o verde mais para o "bandeira" ! De todo modo, vai servir (com folga) para os propósitos desejados, de complementar um conjuntinho super leve para os tucuninhas azuis do Cristalino ! Show de bola !  palmas::

 

arrow:: Inegavelmente o molinete cinza e preto ficou mais "classudo" e impressiona mais, embora ambos tenham ficado acima das minhas expectativas ! Lá vai mais tralha...  suici::

 

Os que estão "em dúvida", acho que podem (e devem) consultá-lo previamente ! O Eduardo é um cara super educado e gentil, e sempre sugere "o melhor" que não necessariamente é o caro, e sim "o prático" ! Está na hora de rever meus antigos e saudosos "amigos do passado", todos eles com suas "glórias & histórias", submetendo-os a uma limpeza minuciosa e uma "roupa nova" para alguns deles... Por esses dois apresentados, vocês não acham que justifica e vale a pena ? Tô colado...  mestre::  mestre::  mestre::  mestre::

 

 

O KID sempre um cavalheiro com as palavras  , estou aqui para somar e ajudar precisando já sabe posta a foto da vara que o Marcão fez junto a esse molinete para a turma ver o conjunto de fato , me lembro das linhas coladas , era um parto para montar , kkkkk , pesquei poucas vezes assim e por conta disso (preguiça de não colar) perdí muitos , mas muitos peixes mesmo , não sei se existe alguém que fez algum tópico sobre isso ,mas seria muito legal para a turma tem esse tipo de contato , até para saber como evoluiu a pesca em poucos anos , ABRAÇOS !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu sou sao paulino, achei essas cores bizonhas heheheh mas o trabalho sem duvida é bem feito!

 

kid: vc usa molinete pra pegar tucunare? na minha ultima pescaria tentamos umas 3 horas de arremessos mas ficava claro que o processo do molinete nao contribuia pra bait.. estava eu errado ou é isso mesmo?

 

 

Astra como as peças dos 2 são imtercambíaveis , se pegar o segundo molinete e colocar o carretel vermelho terá um São Paulino , kkkkk

Na minha última pescaria atrás dos bocudos , sofrí um pouco com os molinetes tb , meus lançamentos acostumados a carretilha se perderam com facilidade , mas acabei tendo 2 ações com uma varinha de 10 lb aliada a um joker com linha multi 0,14 mm , para iscas leves realmente vai muito bem , mas depois de algumas horas acabei voltando para as carretas por conta da precisão mesmo ,não tenho junto ao molinete uma noção tão boa como na carretilha , AINDA  , mas aos poucos vou treinando mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardo, mas tem alguma tecnica ou modus operandi pra usar o molinete ao inves da carretilha? ou exatamente igual?

 

tb só uso molinte, nao tenho carretilha ainda...

 

Astra alguns amigos meus trabalham com conjuntos de molinete e vara ultraleves , stradic 1000 (uma pena) e varinha custom de 10 lb (pesando 60 gramas), linha fluocarbono direto ( um cabelo a linha de tão fina) , o problema todo é o valor investido num conjunto desse que passa com facilidade de 1500,00 , mas te digo não perde em nada para conjunto de carretilha , o pessoal manja muito e consegue encaixar os lançamentos nos mesmo lugares das carretas , fiquei boquiaberto com o que ví , muita precisão mesmo , evidente que está aliado a expertise com o conjunto , brigas fantásticas , fiquei olhando uma briga por mais de 5 minutos para tirar u bocudo de 2 kg !!!! , parei até de pescar no ato .

Mas evidente que esse conjunto comentado não pode ser usado em qq lugar ele é muito específico mesmo seria um bait finesse para as carretilhas .

Eu como simples mortal  , não tenho $$$ suficiente para montar um conjunto para cada tipo de pescaria , então vou montando de acordo com o que tenho e customizando as peças em um nível que sirvam para tal .

Acho que atualmente a turma acaba tendo mais opções nas carretilhas por conta do custo e marketing , pagam 1500 numa aldebaran por exemplo e acham um stradic por 800 caro , vai entender né , no frigir dos ovos servem para o mesmo fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...