Ir para conteúdo

Pousada do TAca em Anaurilandia - MS


Posts Recomendados

Pessoal, alguem tem informações dessa pousada?

 

Ja estive em muitos lugares e gostaria de conhecer novos pontos

 

Se alguem puder ajudar sobre essa pousada ou outras opções eu agradeço muito

 

Não pesco com lambari, só artificiais e sou 100% pesca esportiva, pesca , fotografe e solte

 

 

abçrs a todos

 

Fiquem com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KID meu irmão . Grande abraço. obrigado

Fica com Deus.

 

Lamana, se souber de algo me avisa e eu vice - versa

 

voltei de tupaciguara essa semana, 4 dias de pesca, muito vento agua fria, e subindo porque fecharam as comportas em função de estarem usando termoeletricas.. .pescaria foi muito fraca.

 

então pesquisando outras alternativas por perto de SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrao, manda MP para João Medeiros ele conhece tudo de lá e o João é nota 10. 

 

Se tiver um tempinho dá uma olhada na última matéria que ele fez lá..

 

http://historiadepescador.com/post.php?id=104

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rodrigo, obrigado

 

grande abraço.

 

Adalberto( Magrão)

Magrao, manda MP para João Medeiros ele conhece tudo de lá e o João é nota 10. 

 

Se tiver um tempinho dá uma olhada na última matéria que ele fez lá..

 

http://historiadepescador.com/post.php?id=104

 

abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão, ja estive la! Recomendo demais...local agradavel, sossego total, pontos de pesca perto, lugares abrigados que eu prefiro mto mais que o leito do paranazao! O atendimento é nota 1000... O fernando dono de la tem conta aqui, mande um mp para ele! Acertei td com ele por mp!

Abraçoooss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , desisti.Pesquisei varios foruns de pesca.

Muitos reclamaram da mesma coisa que os piloteiros querem pescar mais que nós e que são inflexiveis. . . .voltam para almoçar na pousada todos dias.

 

para mim não dá

 

obrigado a todos

 

vou procurar outra coisa

 

se alguem tiver dicas, pode enviar. 

 

abçrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal , desisti.Pesquisei varios foruns de pesca.
Muitos reclamaram da mesma coisa que os piloteiros querem pescar mais que nós e que são inflexiveis. . . .voltam para almoçar na pousada todos dias.
 
para mim não dá
 
obrigado a todos
 
vou procurar outra coisa
 
se alguem tiver dicas, pode enviar. 
 
abçrs

 

Caro Adalberto

 

É bem verdade o que muitos reclamam da pousada Zé Tacca. É uma pousada legal, o proprietário Fernando é muito gente boa mas tem o porém que desagrada muito que é o fato do pilongueiro posicionar o barco para ele pescar. Ora, nos pescadores esportivos pagamos para pescar e os melhores pontos fica por conta do Pilongueiro...é complicado de mais isso. Aliás essa filosofia é muito comum nas pousadas do Sudoeste. 

 

Percebo que isso esta afastando os pescadores.

 

Quem sabe a partir dos comentários deste tópico os proprietários das pousadas revisam  as normas de funcionamento delas.

 

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rech realmente vc tem razão. Eu ja desisti e estou pesquisando o Rancho da Ni em Colinas do Sul.

 

Ver o piloteiro ficar pescando o dia inteiro e querendo voltar para pousada para almoçar, para mim não serve

 

valeu galera

 

 

Caro Adalberto

 

É bem verdade o que muitos reclamam da pousada Zé Tacca. É uma pousada legal, o proprietário Fernando é muito gente boa mas tem o porém que desagrada muito que é o fato do pilongueiro posicionar o barco para ele pescar. Ora, nos pescadores esportivos pagamos para pescar e os melhores pontos fica por conta do Pilongueiro...é complicado de mais isso. Aliás essa filosofia é muito comum nas pousadas do Sudoeste. 

 

Percebo que isso esta afastando os pescadores.

 

Quem sabe a partir dos comentários deste tópico os proprietários das pousadas revisam  as normas de funcionamento delas.

 

Abc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pescadores, só agora vi este tópico nesse fórum, tinha respondido lá no Caterva. Sobre os guias pescarem, tem que pedir para o Fernando te indicar um que não pesque, e sobre o almoço, só combinar o churrasco na ilha ou lanche, mesmo não sendo o costume. Conversei com o Fernando e ele está muito disposto a mudar essas culturas dos guias de lá, valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Fernando mandou esse email para mim e decidi dividir com vcs. Ele esta com muito boa vontade de mudar as coisas por la
se vcs quiserem ir postando sugestões eu vou passando para ele, assim quem sabe podemos ter mudanças e alternativas para um novo ponto de pesca
abrçs a todos
 
 
stanciazetacca.com.br
Enviada: Sábado, 22 de Agosto de 2015 00:43
Para: adalbertobetti@uol.com.br
Assunto: Contato
 
Boa tarde !!
 
Então, conforme conversa pelo watts estou lhe passando esse email.
 
Vou tentar resumir o maximo possivel!!  rsss
 
Em conversa com o João medeiros, um amigo que tive o previlégio de conhecer, ultimamente esta me passando algumas dicas dentro dos quais, algumas o Sr. tbem estava me passando.
 
Somos uma pousada nova e ainda estamos aprendendo a trabalhar. Como aqui nunca foi uma região turistica eu não tive muito treinamento nessa parte e piloteiros principalmente. Infelizmente trabalho no meio de algumas pessoas dificil de se lhe dar e tudo que fazemos e falamos tem que ser bem pensado antes de dito. (não sei se vc me entendeu mas estou falando das pessoas que trabalham na região...)
 
Por muitas dessas razões vamos aprendendo muito com as criticas, assim como a que vc fez, e tentando corrigir.
 
Pois bem, quanto ao piloteiro pescar ja tivemos um bom avanço e sempre que o cliente pede eu ja passo para o piloteiro. Importante essa comunicacão com o cliente antes da pescaria pois não posso fazer disso como regra uma vez que uma boa parte dos clientes, até mesmo pescadores esportistas, as vezes querem que o piloteiro pesque seja para interagir melhor ou para levantar peixe ou para ensinar pescar..etc..
 
Quanto ao almoço, sempre que o cliente pede para que seja feito no rio, também fazemos isso. Combinamos um lugar proximo e horario com todos e normalmente mando um barco de apoio só para preparar uma carne ou peixe assado com vinagrete e pão e limpar o local para que quando os clientes chegarem esta tudo ok..
 
Somos uma equipe pequena então normalmente da para fazer isso sem problema.
 
O que não temos costume, seja por exigencias de alguns ou porque fizemos muito pouco, é de servir somente um lanche pois para eles que estão diariamente no rio se torna uma refeição muito fraca, cansativo e não saudável. Não que não fazemos isso pois ja aconteceu algumas vezes. Como eu disse, ainda estamos nos acostumando com as exigencias do mercado.
 
Pensando nisso, estou pensando em montar uns kit churrasco para cada barco, isso qdo a turma estiver espalhada pq assim cada um ira comer na hora e lugar que quiser.  Mas caso os que tiverem próximos, acho melhor servir o almoço para todos juntos em um dos 2 pontos de apoio que temos para tal finalidade.
 
Estou te mandando esse email para expressar  a minha opinião pedindo dessa forma seus conselhos...
 
Quem sabe um dia o Sr. possa vir nos conhecer e dessa forma opinar sobre nosso atendimento
 
Fique com Deus
 
abrcs
 
att Fernando
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...