Ir para conteúdo

Aplicativo para smartphone com imagens de satélite e Gps, será que existe?


Posts Recomendados

Amigos, sabendo que os celulares atuais têm tecnologia suficiente para desempenhar a função dos GPS, será que que já existe algum aplicativo, mesmo que pago, que substitui os atuais Garmins???

Carlao Bom dia,, rapaz sinceramente desconheço, pra estas funçoes o melhor celular sao os nokia pois sao os unicos que funcionam sem qualquer auxilio de internet, pois ja vem de fabrica com o programa. nas nossas pescarias sempre usamos para marcar localizaçao e ver se ha algum lago por perto.alem de servirem como um otimo celular para fotos nokia lumia 1020 por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini...os apps de celular estão cada vez melhores. As chances deles aposentarem os GPS de mão são quase uma certeza.

Já testei vários, tanto para Android quanto para IOS, sejam pagos ou gratuitos.

Aparentente eles te atendem bem, mas ainda ñ conseguem substituir os GPS.

As imagens de satélite ena naveção em celulares é perfeita, mas o gerenciamento dos pontos e das rotas é uma porcaria.

Tenho em meu computador rotas e pontos de GPS desde 1999. Gerencio tudo com muita facilidade. Apago, crio, movo, nomeio e coloco observações e fotos...

Hj uso o app Navionics pago no meu telefone ou tablet, mas o melho de todos está neste tópico aqui.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34989-gps-outdoor-android/#entry415870

Basta salvar o arquivo e rodar (Android).

Agora, esqueça de gerenciar facilmente suas rotas e pontos. Isso os telefones ainda deixam muiiiittooo a desejar. Mas vale a pena tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini...os apps de celular estão cada vez melhores. As chances deles aposentarem os GPS de mão são quase uma certeza.

Já testei vários, tanto para Android quanto para IOS, sejam pagos ou gratuitos.

Aparentente eles te atendem bem, mas ainda ñ conseguem substituir os GPS.

As imagens de satélite ena naveção em celulares é perfeita, mas o gerenciamento dos pontos e das rotas é uma porcaria.

Tenho em meu computador rotas e pontos de GPS desde 1999. Gerencio tudo com muita facilidade. Apago, crio, movo, nomeio e coloco observações e fotos...

Hj uso o app Navionics pago no meu telefone ou tablet, mas o melho de todos está neste tópico aqui.

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/34989-gps-outdoor-android/#entry415870

Basta salvar o arquivo e rodar (Android).

Agora, esqueça de gerenciar facilmente suas rotas e pontos. Isso os telefones ainda deixam muiiiittooo a desejar. Mas vale a pena tentar.

Fabricio os nokia fazem o papel muito bem feito ,pois ja vem com o aplicativo de fabrica pois so o windows possui patente do gps off line,usamos para marcar rota ponto a ponto e é perfeito....... trajetos,distancias e segue o celular off line via satelite, como um garmin por exemplo.e com multifunçoes ,foto,ligaçao etc..... testem vale a pena tem o N8 que é be mais barato mais nao acha facil  que tem o mesmo programa ja instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...