Ir para conteúdo

Daiwa tatula 100 hsl


Tedesco

Posts Recomendados

Até que enfim coloquei minha carreta na água nesse fim de semana. Após seguir a indicação de alguns comprei a tatula e pela minha surpresa superou as expectativas. Eu tinha comprado uma venator no começo do ano, que por sinal é uma excelente carreta nessa faixa de preço, porém, eu até então nunca tinha comprado uma carreta da daiwa e decidi através da opinião de alguns aqui do forúm comprar uma para experimentar. Acabei comprando e gostando mais da tatula que da venator (para pesca de dourados com isca artificial de 20 a 30 g) para iscas menores prefiro a tatula, pois o recolhimento da tatula é mais macio e cansa menos. Resumindo, fui pescar no rio sepotuba (Cáceres, MT) com a digníssima e para não passar vergonha peguei 3 dourados com cerca de 5kg, com a tatula, isso porque só pesquei durante a ida até o rancho, pois estavamos passeando (kkkkkkkkk) e não pescando. Conclusão: gostei mais da tatula do que da venator, na minha mais singela opinião de leigo em carretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que paguei R$ 466,00 pela venator e R$ 456,00 pela tatula, acho que em se falando de custo benefício a tatula ainda sai na frente.

Tedesco, se me permite perguntar, onde você achou a tatula 100 hsl com esse preço? se não quiser mandar por aqui, pode mandar in box

grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carretilha Daiwa Tatula 7.3:1 - Dir./esq. Lançamento

ANÚNCIO NO MERCADO LIVRE  Anúncio #681363363

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681363363-carretilha-daiwa-tatula-731-diresq-lancamento-_JM

 

VALOR JA ESTA R$ 475,00 MAIS O FRETE

 

Este valor não paga o custo dela lá fora que fica em 150 doletas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...