Ir para conteúdo

Nova Carretilha Marine Sports Venator Special Edition (SE)


Posts Recomendados

Se for só melhoras externas, "cosméticas" não sei se valerá a pena.

Gostaria muito que essa versão tivesse um rolamento no pinhão (Chedid me corrija se eu estiver errado).

 

 

Rodrigo te apoio!!!Com o rolamento no pinhão como a Shimano fez nas novas Curado 200HG e a Daiwa já utiliza há muito tempo ficaria mais macia e precisa a carretilha mas isso gera custo neh ($$$)...Acredito que seria uma melhora significativa junto com o protetor do chassis nas laterais do botão de desarme do carretel, seria sinonimo de bom gosto e cuidado com a chassi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rodrigo te apoio!!!Com o rolamento no pinhão como a Shimano fez nas novas Curado 200HG e a Daiwa já utiliza há muito tempo ficaria mais macia e precisa a carretilha mas isso gera custo neh ($$$)...Acredito que seria uma melhora significativa junto com o protetor do chassis nas laterais do botão de desarme do carretel, seria sinonimo de bom gosto e cuidado com a chassi!!!

 

Verdade Bruno. Seriam modificações que valeriam um maior investimento , mas que elevaria a Venator de patamar, sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa carretilha casaria bem com a minha scorpion xt 1000. Atualmente tenho uma quantum smoke 100htp. Essa combinaria melhor... mas paguei 400 na smoke e 650 na escorpion e elas tao zera... se custasse menos eu ia fundo... mas 690 não da não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Johnny Hoffman e a marine sports pela nova carretilha.

Sou novo aqui no fórum, mas pesco desde os 4 anos com meu pai em rios pelo Brasil.

Trabalho no varejo e sei o quanto é difícil lançar um produto que caia nas graças do consumidor que seja desenvolvido por "nós" brasileiros, todos nós sabemos as barreiras que o mercado nos impõe, é admirável a preocupação com o consumidor que a equipe "venator" nós mostra, independente se "essa é melhor que aquela..." parabéns! Mostra se que nesse país tem jeito!!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a intuito de informação carretilhas intermediárias  e até  de entrada como a Marury Girus, Saint Sole e carretilha da própria MS como a MS 7 e 11, assim como aquelas Pinnacle Vision, Elegance que sumiram do mercado utilizam pinhão apoiado sobre 2 rolamentos, isso não é característico de carretilha top de mercado,   nem quer dizer que se a carretilha tiver isso será ótima ou ruim, a Scorpions XT, Curado E, Aldebaran não usam e por isso são ruins? Pelo contrário a quem diga que essas são melhores que as novas .   É muita discussão sem levar a nada, vale a pena, vai de cada um, parece aquelas discussões eternas sobre carro.   Cada um sabe o que lhe atende melhor.  Peso, Arremesso,  freio, velocidade, robustez, conforto, pegada, preço?  São vários quesitos que nenhum material tem  tudo junto, o povo tudo stressado por causa de uma carretilha  enquanto o caboclo que nem energia elétrica tem  lá na no meio da Amazônia com uma Paoli pegando mas peixe que todos foristas juntos :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 o povo tudo stressado por causa de uma carretilha enquanto o caboclo que nem energia elétrica tem  lá na no meio da Amazônia com uma Paoli pegando mas peixe que todos foristas juntos :gorfei:

É bom morar onde tem muito peixe né :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a intuito de informação carretilhas intermediárias  e até  de entrada como a Marury Girus, Saint Sole e carretilha da própria MS como a MS 7 e 11, assim como aquelas Pinnacle Vision, Elegance que sumiram do mercado utilizam pinhão apoiado sobre 2 rolamentos, isso não é característico de carretilha top de mercado,   nem quer dizer que se a carretilha tiver isso será ótima ou ruim, a Scorpions XT, Curado E, Aldebaran não usam e por isso são ruins? 

 

Guto, quanto a carretilhas com custo inferiores que citou que tem o pinhão sustentado por dois rolamentos gostaria de informá-lo que sim, elas tinham essa característica porém tinham outros defeitos como chassi frágil, rolamentos de aço carbono, pintura de baixíssima qualidade (tive uma Pinnacle XLT e posso afirmar isso) entre outros fatores que as desvalorizavam e incluíam-nas em uma classe inferior.

 

O que acontece com Aldebaran, Scorpion XT,Curado B,D,E,G, entre outras carretilhas "antigas" é o oposto, ou seja, são de extrema qualidade seus componentes como pintura, pinhão,coroa, rolamentos isso obviamente foi "julgado" por nós, consumidores!!!

 

O fato de ter o pinhão apoiado por dois rolamentos é vantagem sim, se não fosse, a SHIMANO não faria isso praticamente em todas suas carretilhas novas como Antares HG, Curado HG, New Aldebaran, Metanium XG, e praticamente todas as outras carretilhas recém lançadas!!!

 

Você acredita que uma fabricante como a SHIMANO regrediria no avanço tecnológico lançando carretilhas como as antigas (sem pinhão suportado por dois rolamentos)??????????

Eu não!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou clocar meu ponto de vista também ,ok , sem stress , sem discussões ou brigas , apenas ponto de vista

 

- carretilhas intermediárias  e até  de entrada como a Marury Girus, Saint Sole e carretilha da própria MS como a MS 7 e 11, assim como aquelas Pinnacle Vision, Elegance

 

 - nem quer dizer que se a carretilha tiver isso será ótima ou ruim,

 

-  enquanto o caboclo que nem energia elétrica tem  lá na no meio da Amazônia com uma Paoli pegando mas peixe que todos foristas juntos 

 

- são uma porcaria , tanto é que são a mesma carretilha , e a MS  sequer pensou em utilizá-las para base da Venator

- foi dito que, com pinhão apoiado com 2 rolamentos ela SERIA melhor , e não que É ruim por não ter

- ribeirinho usa linhada de mão , e outra , essa comparação é totalmente descabida

 

- ninguém aqui está discutindo se com uma Shimano ou Daiwa se pega mais peixe , estamos discutindo a qualidade da Venator . defensor de MS é tudo igual , não muda , parece corintiano ou petista  ::nada::

 

opinião é livre não é ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ..... tive a infeliz ideia de fazer um comentário ( no post do Jorel ) ... estritamente "pessoal" ( e ainda deixei BEM claro que não se relacionava com o video e muito menos com seu conteúdo ou a forma como foi realizado ) ... de um comportamento "meu" ( pessoal ) perante às pessoas  ( tem algo errado nisso ? ) ... aí aparecem 3 ou 4 ( que não leram ou não entenderam ( prefiro achar isso ... )) ... e já saem "metralhando e ironizando" pra todo canto ... vontade de "defender sem pensar" ? ... ou se mostrar solícito à aquele idealizador do video ? ... puro "exagero" ... e pior, é "achar" que alguma pessoa ( sobretudo pescador ) teria um pensamento tão imbecil como esse referente ao uso do óculos escuro nas gravações ... é de "cair o queixo " ...

pelo menos fossem "homens" suficiente para reconhecer o erro ( mas nem isso ) ... olharam e simplesmente se omitiram ...

infelizmente , "educação e coerência" é uma coisa que vce "tem ou não" ... exigir isso de alguém é surreal ...

 

pesco a mais de 45 anos ... dos quais , pelo menos 28 participando de fóruns ativamente ... tempos que muita gente sequer imaginava em pescar ou participar em um forum ... usar uma carretilha ou artificial então , nem pensar ....  tempos onde os "foristas" eram mais solícitos , mais respeitosos , mais educados , mais coerentes , menos impulsivos , e sobretudo mais "humanos" ...

mas o que vejo aqui é aquele desejo imenso de ser algo "superior" , de mostrar "razão suprema" ... como se isso fosse coisa tão excensial em um convívio coletivo ... "matar ou morrer" ... será que é só isso que realmente interessa ? ...

 

tenho pena ... sonho em um dia que as pessoas "se respeitem" ... tenham coerência nas suas colocações ... sejam mais "amigas" e menos "rivais" ... mas cada dia que passa , o que eu vejo é só "pesadelo" ...

 

apenas um "desabafo" ... de uma pessoa que "ainda" nutre alguma esperança nesse povo ... " nada a ver com o tópico " ...

 

abraço é ótimo final de semana ...  ::thanks

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ..... tive a infeliz ideia de fazer um comentário ( no post do Jorel ) ... estritamente "pessoal" ( e ainda deixei BEM claro que não se relacionava com o video e muito menos com seu conteúdo ou a forma como foi realizado ) ... de um comportamento "meu" ( pessoal ) perante às pessoas  ( tem algo errado nisso ? ) ... aí aparecem 3 ou 4 ( que não leram ou não entenderam ( prefiro achar isso ... )) ... e já saem "metralhando e ironizando" pra todo canto ... vontade de "defender sem pensar" ? ... ou se mostrar solícito à aquele idealizador do video ? ... puro "exagero" ... e pior, é "achar" que alguma pessoa ( sobretudo pescador ) teria um pensamento tão imbecil como esse referente ao uso do óculos escuro nas gravações ... é de "cair o queixo " ...

pelo menos fossem "homens" suficiente para reconhecer o erro ( mas nem isso ) ... olharam e simplesmente se omitiram ...

infelizmente , "educação e coerência" é uma coisa que vce "tem ou não" ... exigir isso de alguém é surreal ...

 

pesco a mais de 45 anos ... dos quais , pelo menos 28 participando de fóruns ativamente ... tempos que muita gente sequer imaginava em pescar ou participar em um forum ... usar uma carretilha ou artificial então , nem pensar ....  tempos onde os "foristas" eram mais solícitos , mais respeitosos , mais educados , mais coerentes , menos impulsivos , e sobretudo mais "humanos" ...

mas o que vejo aqui é aquele desejo imenso de ser algo "superior" , de mostrar "razão suprema" ... como se isso fosse coisa tão excensial em um convívio coletivo ... "matar ou morrer" ... será que é só isso que realmente interessa ? ...

 

tenho pena ... sonho em um dia que as pessoas "se respeitem" ... tenham coerência nas suas colocações ... sejam mais "amigas" e menos "rivais" ... mas cada dia que passa , o que eu vejo é só "pesadelo" ...

 

apenas um "desabafo" ... de uma pessoa que "ainda" nutre alguma esperança nesse povo ... " nada a ver com o tópico " ...

 

abraço é ótimo final de semana ...  ::thanks

 

Boas colocações Ito -SAn.

 

Talvez o KId possa criar uma sala UFC. rindo3::

Assim o forista pode marcar uma disputa com algum desafeto e os dois ficam lá trocando "elogios".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a intuito de informação carretilhas intermediárias e até de entrada como a Marury Girus, Saint Sole e carretilha da própria MS como a MS 7 e 11, assim como aquelas Pinnacle Vision, Elegance que sumiram do mercado utilizam pinhão apoiado sobre 2 rolamentos, isso não é característico de carretilha top de mercado, nem quer dizer que se a carretilha tiver isso será ótima ou ruim, a Scorpions XT, Curado E, Aldebaran não usam e por isso são ruins? Pelo contrário a quem diga que essas são melhores que as novas . É muita discussão sem levar a nada, vale a pena, vai de cada um, parece aquelas discussões eternas sobre carro. Cada um sabe o que lhe atende melhor. Peso, Arremesso, freio, velocidade, robustez, conforto, pegada, preço? São vários quesitos que nenhum material tem tudo junto, o povo tudo stressado por causa de uma carretilha enquanto o caboclo que nem energia elétrica tem lá na no meio da Amazônia com uma Paoli pegando mas peixe que todos foristas juntos :gorfei:

Isso ai guto... eu mesmo não troco minha xt 1000 por nenhum desses lançamentos novos. Nem com 10 rolamentos no pinhão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J H , parabéns. Pela nova Venator? Não. Mas pelo seu empenho em alavancar a Pesca Esportiva no Brasil.Incluo aí a sua dedicação em oferecer ao pescador produtos de boa qualidade. Os produtos MS estão evoluindo muito.Certamente , com sua colaboração.

 

Vou comprar uma Venator? Não. Por preconceito semelhante ao de quem teve um FIAT147? Não. Apenas porque não estou precisando comprar uma carretilha. As que tenho estão dando muito bem conta do recado.Se um dia eu necessitar repor , a Venator será uma opção.

 

Forte abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J H , parabéns. Pela nova Venator? Não. Mas pelo seu empenho em alavancar a Pesca Esportiva no Brasil.Incluo aí a sua dedicação em oferecer ao pescador produtos de boa qualidade. Os produtos MS estão evoluindo muito.Certamente , com sua colaboração.

 

Vou comprar uma Venator? Não. Por preconceito semelhante ao de quem teve um FIAT147? Não. Apenas porque não estou precisando comprar uma carretilha. As que tenho estão dando muito bem conta do recado.Se um dia eu necessitar repor , a Venator será uma opção.

 

Forte abraço

 

.

.

Esse é o Tio Dair! 

 

Falou bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Anderson, mas não existe almoço grátis.  :gorfei:

 

O Guto acredita quer esse rolamento não faça diferença.

Eu acho que faz, mas aguardo a opinião do Chedid sobre isso.

Rodrigo não disse que não faz diferença, mas sim que  não ter esse sistema não quer dizer que o equipamento será de qualidade inferior, o que importa é o conjunto todo.  Se ela viesse com esse sistema a polêmica seria a mesma,   só acho que o povo se estressa demais por causa de uma carretilha. Abração , e paro por aqui no tópico,  e vamo pescar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma venator no começo do ano, pesco pelo menos 3 vezes por semana, fiquei de licença durante 3 meses e pesquei quase todo dia, gostei da venator, arremessa muito, principalmente iscas leves 8 gramas para cima, é uma carreta boa, só isso, pelo preço que eu paguei é um bom custo benefício (R$ 466,00 + 30,00 de frete na paraná pesca), Atualmente comprei uma daiwa tatula 100 hsl (R$ 456,00 + 60,00 de frete sedex,  via mercado livre), gostei muito da tatula, apesar de ser um pouco mais pesada, agora pesco os dourados com a tatula e os peixes menores com a venator (por ser mais leve e arremessar melhor as iscas menores) em compensação a tatula recolhe mais macio que a venator e por ai vai, ou seja, a MS melhorou muiiiitooooo, em outros tempos eu jamais compraria nenhum tipo de carreta da MS, somente as varas e linhas, hoje eu comprei a venator por causa das pessoas elogiando  a venator aqui no forúm, comprei a venator e não me arrependo, apesar dos exageros de alguns aqui do fórum e das brigas e discussões sobre essa carreta. Acredito que a MS daqui a uns pelo menos 10 anos poderá entrar no páreo com as shimano, abu garcia, daiwa e outras, mas por enquanto, ainda não dá para comparar. Essa é a opinião de um mero pescador aqui do interior do Mato Grosso, que pesca a mais de 30 anos e que com certeza não sabe de tudo e vive aprendendo nos forúns de pesca e com outros pescadores mais experientes e respeitando a opinião de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma venator no começo do ano, pesco pelo menos 3 vezes por semana, fiquei de licença durante 3 meses e pesquei quase todo dia, gostei da venator, arremessa muito, principalmente iscas leves 8 gramas para cima, é uma carreta boa, só isso, pelo preço que eu paguei é um bom custo benefício (R$ 466,00 + 30,00 de frete na paraná pesca), Atualmente comprei uma daiwa tatula 100 hsl (R$ 456,00 + 60,00 de frete sedex, via mercado livre), gostei muito da tatula, apesar de ser um pouco mais pesada, agora pesco os dourados com a tatula e os peixes menores com a venator (por ser mais leve e arremessar melhor as iscas menores) em compensação a tatula recolhe mais macio que a venator e por ai vai, ou seja, a MS melhorou muiiiitooooo, em outros tempos eu jamais compraria nenhum tipo de carreta da MS, somente as varas e linhas, hoje eu comprei a venator por causa das pessoas elogiando a venator aqui no forúm, comprei a venator e não me arrependo, apesar dos exageros de alguns aqui do fórum e das brigas e discussões sobre essa carreta. Acredito que a MS daqui a uns pelo menos 10 anos poderá entrar no páreo com as shimano, abu garcia, daiwa e outras, mas por enquanto, ainda não dá para comparar. Essa é a opinião de um mero pescador aqui do interior do Mato Grosso, que pesca a mais de 30 anos e que com certeza não sabe de tudo e vive aprendendo nos forúns de pesca e com outros pescadores mais experientes e respeitando a opinião de todos.

Parabéns, sensato, sincero e preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...