Ir para conteúdo

Nova Carretilha Marine Sports Venator Special Edition (SE)


Posts Recomendados

Acredito que vai custar uns R$ 800,00 nas lojas mais baratas, acho que vou fazer um upgrade na minha com o Eduardo ao invés de comprar essa edição especial.

Nas lojas mais em conta Venator  tá em torno de R$500, acho que a SE não passa de R$650. Saudade do dólar a R$2,00.   ::nada:: .      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

 Só uma dica quando estiver conversando com alguém não use óculos escuros não é de bom tom sem contar que é feio demais da conta rss,..

* não tem nada a ver com o topico  mas ...

 

tbem acho uma tremenda falta de educação , conversar com alguém usando óculos escuros , sobretudo se for desconhecido ... não faço isso jamais ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* não tem nada a ver com o topico  mas ...

 

tbem acho uma tremenda falta de educação , conversar com alguém usando óculos escuros , sobretudo se for desconhecido ... não faço isso jamais ...

Fato!

 

Nunca usei nem essa carretilha nem a BW nova, mas tenho muita curiosidade, principalmente em comparar na prática com uma carretilha mais cara, tipo shimano metanium, aldebaran, revo premier, daiwas e etc... deixando de lado o orgulho de quem pagou mais barato nas MS e a paixão pela marca que o povo das caras tem. Porque hoje o que a gente menos vê são argumentos imparciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da carretilha, Só uma dica quando estiver conversando com alguém não use óculos escuros não é de bom tom sem contar que é feio demais da conta rss, a carreta vai estar a venda na feira? $$$$$? vlw...

 

 

* não tem nada a ver com o topico  mas ...

 

tbem acho uma tremenda falta de educação , conversar com alguém usando óculos escuros , sobretudo se for desconhecido ... não faço isso jamais ...

 

Idem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carretilha Sensacional !!

 

Aguardando o lançamento !! hehe 

 

Se o modelo anterior já é sensacional, o novo me parece ainda mais incrivel.

 

Principalmente pra mim que pesco robalos com plugs e ainda este ano vou enfrentar os grande açus na Amazônia.

 

Com certeza estarei na trade para ver essa maquina ao vivo.

 

Deixando um pouco o assunto principal de lado, vou fazer um breve cometários sobre algumas considerações que fizeram sobre o vídeo em si.

 

Poxa galera.... Todos aqui são pescadores experientes e sabem que é praticamente impossível gravar um vídeo exposto ao sol sem óculos escuros. Dizer que é falta de educação é brincadeira, é querer encontrar pelo em ovo.

 

Se fizermos uma comparação com os avatares do pessoal.

 

Observem que Armando Ito esta de constas, Evandro a foto é um pasto e o grande Jorel esta de Óculos e chapéu tapando seu rosto.

 

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Amigos pescadores, vamos agradecer que existe alguém no mercado hoje disposto a produzir materiais e trabalhar neles pra oferecer o melhor que podem ao mercado nacional. 

 

E esquecer essas pequenas coisas que não fazem diferença alguma.

 

Acredito que o Johnny esteja na Trade e quem puder visita-la tenho certeza que será tratado com a maior educação.

 

Como eu fui muito bem tratado na ultima Feipesca.

 

Abraços a todos.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poxa galera.... Todos aqui são pescadores experientes e sabem que é praticamente impossível gravar um vídeo exposto ao sol sem óculos escuros. Dizer que é falta de educação é brincadeira, é querer encontrar pelo em ovo.

não ... vce não compreendeu Guto ... rsrsrs

 

o que eu me referi é: ... quando "eu" vou conversar com alguma pessoa "pessoalmente" ( trocadilho infame ... heheeh ) ... eu primeiramente retiro meus óculos ( escuros ) ... sobretudo se essa não for de meu rol de amigos/conhecidos ... acho de uma tremenda falta de educação ...

 

não me referi ao video gravado pelo JH ... e acredito que outros tbem não ...

como eu comentei ... "não tem nada a ver com o topico/video ...  legal::

 

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo ficou excelente

Muita estrutura e investimento pra divulgar um produto de qualidade desenvolvido por uma parceria do fabricante com um pescador BRASILEIRO. Deveria ser motivo de orgulho

 

Parabéns ao Johnny por utilizar óculos escuros para se proteger dos raios solares e prevenir a catarata precoce... sem querer acabou trazendo uma informação de utilidade pública

 

Pessoal com avatar de costas... de pasto... com óculos escuro e boné tampando o rosto deveria pensar bem antes de dar conselhos a homem barbado.

 

Ainda não pude ver a carretilha pessoalmente, mas tenho certeza que se houver algum fator limitante no seu desempenho ou no arremesso de iscas de 5g será a "peça" que a segura e utiliza pra pescar...não se falta alguma coisa no pinhão ou não. façam o teste na feira

Se o preço vai estar certo ou não é o mercado que vai dizer

A qualidade... só o tempo

 

Uma pena a capacidade do povo em estragar um tópico sobre uma boa carretilha

 

Muito sucesso ao Johnny e todos os outros que não pescam o dia inteiro, mas pescam muito e trabalham muito para o próprio sucesso e para desenvolver a pesca esportiva no país

 

PS: Não tenho vínculos com o fabricante, não vendo, revendo ou faço manutenção em carretilhas.
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal com avatar de costas... de pasto... com óculos escuro e boné tampando o rosto deveria pensar bem antes de dar conselhos a homem barbado.

peço desculpas se em algum momento te causei algum desconforto , a vc ou a alguém que seja ...  mas ...

 

não me referi ao video gravado pelo JH ...  

como eu comentei ... "não tem nada a ver com o topico/video ...  legal::

 

 

legal::  ........ boa sorte amigo ! espero ter dado um ponto final nisso , ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que mandar benzer essa carretilha, é a carretilha da discórdia eu héim BlRRM3B.jpg

kkkkkkkkkkkkkk

 

Eu, particularmente, gostei bastante da precedente. Acredito que com esta não será diferente. Mas que ela gera  bang:: bang:: bang::, gera! rsrsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem aquela peça atrás da carreta bem regulada , não tem freio de carreta que de jeito , por isso pagar mais por um melhor freio , rolamentos mais livres ,sei lá , vai de cada um , assim como o que se está jogando a isca (vara) , se não for balanceado para aquilo que pretende , pode fechar freio que não vai , abrir freio que também não vai e dale tesoura e raiva .

Cada caso é um caso , mas a carreta é bonita sendo plastico ou não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó ... eu não ia falar ... mas é tudo culpa do JOREL ...  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Se bem que o Armando ITO alimenta a fogueira como ninguém ...  alegre::  alegre::  alegre::

 

E o racismo? O Luciano falou que "NEGO" ... pô, branco também ...  doeu::  doeu::  doeu::

 

E o melhor ... não somente eu que defendo ... ainda bem ...  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

 

 

O vídeo ficou excelente

Muita estrutura e investimento pra divulgar um produto de qualidade desenvolvido por uma parceria do fabricante com um pescador BRASILEIRO. Deveria ser motivo de orgulho

 

Parabéns ao Johnny por utilizar óculos escuros para se proteger dos raios solares e prevenir a catarata precoce... sem querer acabou trazendo uma informação de utilidade pública

 

Pessoal com avatar de costas... de pasto... com óculos escuro e boné tampando o rosto deveria pensar bem antes de dar conselhos a homem barbado.

 

Ainda não pude ver a carretilha pessoalmente, mas tenho certeza que se houver algum fator limitante no seu desempenho ou no arremesso de iscas de 5g será a "peça" que a segura e utiliza pra pescar...não se falta alguma coisa no pinhão ou não. façam o teste na feira

Se o preço vai estar certo ou não é o mercado que vai dizer

A qualidade... só o tempo

 

Uma pena a capacidade do povo em estragar um tópico sobre uma boa carretilha

 

Muito sucesso ao Johnny e todos os outros que não pescam o dia inteiro, mas pescam muito e trabalham muito para o próprio sucesso e para desenvolver a pesca esportiva no país

 

PS: Não tenho vínculos com o fabricante, não vendo, revendo ou faço manutenção em carretilhas.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó ... eu não ia falar ... mas é tudo culpa do JOREL ...  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Se bem que o Armando ITO alimenta a fogueira como ninguém ...  alegre::  alegre::  alegre::

boas Wellington ...... é que o Jorel é meu amigo , quis dividir a culpa com ele .... rsrsrrss

 

mas sério ... o que comentei não tem nada a ver com o vídeo , muito menos o fato do JH usar óculos na gravação ... . não sou tão idiota assim  ( apesar de ter havido um pré-julgamento aqui ... ) ... coisas de forum ... e "você" sabe ( muito ) bem o que é isso ... mas bola pra frente ...

 

em tempo ... não "abomino" material da MS .... apesar de achar que não é "tudo isso" que propagandeiam pelos quatro cantos ... mas é "minha" opinião , correto ? 

 

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo:  :amigo:  ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

boas Wellington ...... é que o Jorel é meu amigo , quis dividir a culpa com ele .... rsrsrrss

 

mas sério ... o que comentei não tem nada a ver com o vídeo , nem o fato do JH usar óculos na gravação ... . não sou tão idiota assim  ( apesar de ter havido um pré-julgamento aqui ... ) ... coisas de forum ... e "você" sabe ( muito ) bem o que é isso ... mas bola pra frente ...

 

em tempo ... não "abomino" material da MS .... apesar de achar que não é "tudo isso" que propagandeiam pelos quatro cantos ... mas é "minha" opinião , correto ? 

 

abrass

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Apimentando as coisas... no site da Paranapesca, a Venator SE está em pré venda para envio a partir de 10/09... preço?? 679,90 DILMAS... contra 497,80 DILMAS da antecessora... isso no site da paranapesca, outros locais não consegui ver nada!!

  Sinceramente, não gosto do click sonoro na fricção, não uso o gancho pra garateia, o tal de marcador de linha no ajuste fino também não me atrai... então com uma diferença de mais de 180,00 Dilmas, compro a antiga mesmo e coloco 2 ABEC nela que fica show demais.. 

 

 

PS.: Já tenho 2 Venator, e quero mais 1 pra digníssima esposa que também é pescadora!!!

 

Pelo preço da nova, pego uma Tatula Type-R(Já tenho 1, top a carreta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja uso a 2014 e curto demais ate com iscas leves ja me dava super bem, com iscas pesadas é sacanagem com outras carretas, freio? querem freio abs em carretilha daqui uns dias com EBD, ja usei em tambas de 23kgs e vai de boa, é leve nao uso em agua salgada entao nao posso opinar mas o video do eduardo cheddid mostrou bem, vamos deixar de ser fanboys , vamos primeiro comprar e usar e depois opinar ou falar mal,agora querem queimar sem nem ter , a shimano por exemplo tenta enganar o seu cliente com essa curado 200/201G7 ,, ai lançam a chonarch que nada mais é que a curado 200/201E7(otima por sinal,dou opiniao pq tenho uma)com retoque no batom,com preço a lá Shimano.

 

abraços, desculpe pelo oculos escuros mas tenho medo de pegar cataratas. afinal o sol maltrata agora e te arrebenta la na frente, e outra o jhonny hoffman nao é uma garota que quero paquerar e tenho que olhar nos olhos dela  e nem quero fazer um estudo sobre expressão facial, bora pescar e largar de RILIAAAAA. :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...