Ir para conteúdo

Nova Carretilha Marine Sports Venator Special Edition (SE)


Posts Recomendados

   Apimentando as coisas... no site da Paranapesca, a Venator SE está em pré venda para envio a partir de 10/09... preço?? 679,90 DILMAS... contra 497,80 DILMAS da antecessora... isso no site da paranapesca, outros locais não consegui ver nada!!

  Sinceramente, não gosto do click sonoro na fricção, não uso o gancho pra garateia, o tal de marcador de linha no ajuste fino também não me atrai... então com uma diferença de mais de 180,00 Dilmas, compro a antiga mesmo e coloco 2 ABEC nela que fica show demais.. 

 

 

PS.: Já tenho 2 Venator, e quero mais 1 pra digníssima esposa que também é pescadora!!!

 

Pelo preço da nova, pego uma Tatula Type-R(Já tenho 1, top a carreta)

concordo com vc parceiro eu tbm nao vou investir nessa nova pq os encrementos nao me atraem. abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gostei da carretilha, Só uma dica quando estiver conversando com alguém não use óculos escuros não é de bom tom sem contar que é feio demais da conta rss, a carreta vai estar a venda na feira? $$$$$? vlw...

 

 

* não tem nada a ver com o topico  mas ...

 

tbem acho uma tremenda falta de educação , conversar com alguém usando óculos escuros , sobretudo se for desconhecido ... não faço isso jamais ...

O JH como bom profissional utilizou desta estratégia para voces prestarem atenção na carretilha e não nele. :gorfei:  rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Sinceramente, não gosto do click sonoro na fricção, não uso o gancho pra garateia, o tal de marcador de linha no ajuste fino também não me atrai... então com uma diferença de mais de 180,00 Dilmas, compro a antiga mesmo e coloco 2 ABEC nela que fica show demais.. 

 

Pelo preço da nova, pego uma Tatula Type-R(Já tenho 1, top a carreta)

::tudo::  com certeza 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não defendendo ninguem , mas percebo que muita gente lê os tópicos pela metade e desembesta a ficar cutucando sem pensar 

prefiro achar que é falta de inteligencia mesmo , do que sacanagem ou vontade de aparecer

ou falta do que fazer mesmo  ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é e nunca foi a carretilha.

É muito mais a falta de cordialidade o excesso de indiretas e respostas atravessadas.

 

 

Sobre a carretilha: Com essa roupagem nova e sem a correção dos "defeitos" não vale a pena.

Tatula seria uma opção muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é e nunca foi a carretilha.

É muito mais a falta de cordialidade o excesso de indiretas e respostas atravessadas.

Sobre a carretilha: Com essa roupagem nova e sem a correção dos "defeitos" não vale a pena.

Tatula seria uma opção muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja uso a 2014 e curto demais ate com iscas leves ja me dava super bem, com iscas pesadas é sacanagem com outras carretas, freio? querem freio abs em carretilha daqui uns dias com EBD, ja usei em tambas de 23kgs e vai de boa, é leve nao uso em agua salgada entao nao posso opinar mas o video do eduardo cheddid mostrou bem, vamos deixar de ser fanboys , vamos primeiro comprar e usar e depois opinar ou falar mal,agora querem queimar sem nem ter , a shimano por exemplo tenta enganar o seu cliente com essa curado 200/201G7 ,, ai lançam a chonarch que nada mais é que a curado 200/201E7(otima por sinal,dou opiniao pq tenho uma)com retoque no batom,com preço a lá Shimano.

 

abraços, desculpe pelo oculos escuros mas tenho medo de pegar cataratas. afinal o sol maltrata agora e te arrebenta la na frente, e outra o jhonny hoffman nao é uma garota que quero paquerar e tenho que olhar nos olhos dela  e nem quero fazer um estudo sobre expressão facial, bora pescar e largar de RILIAAAAA. :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... boa Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sou fã da Venator anterior, essa nova então ficou um espetáculo! Não vejo a hora de ver essa carretilha na Trade.

 

Obs: Esse vídeo ficou um show á parte, bela edição e imagens, Parabéns Johnny e MS!

 

Amigo, com todo respeito, você é patrocinado pela Venator, é óbvio que pra você é uma baita carretilha!

 

Tenho uma e gosto dela, mas por R$ 690,90 dilmas a nova Venator SE não vale, por esse preço se acha XT 1000 zerada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com todo respeito, você é patrocinado pela Venator, é óbvio que pra você é uma baita carretilha!

Tenho uma e gosto dela, mas por R$ 690,90 dilmas a nova Venator SE não vale, por esse preço se acha XT 1000 zerada...

::tudo::

 

desculpem a franqueza , mas tem uns 3 ou 4 aqui que nem levo a sério a opinião  Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sou fã da Venator anterior, essa nova então ficou um espetáculo! Não vejo a hora de ver essa carretilha na Trade.

Obs: Esse vídeo ficou um show á parte, bela edição e imagens, Parabéns Johnny e MS!

Se for o João Medeiros do site História de Pescador, de fato seria um tanto quanto suspeito esse elogio à Venator, uma vez que a Marine Sports patrocina o site e anuncia a própria Venator na página inicial do site. Mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pescadores,comentei nesse tópico logo após ver o vídeo, sem ler os comentários anteriores e não sabia que já estava gerando certa polêmica. Fiz um elogio ao Johnny e a Venator pois admiro muito o trabalho dele na pesca esportiva do Brasil e porque achei maravilhosa a Venator SE (mesmo que ainda não a vi pessoalmente).

 

Desde o começo de 2015 usei e testei muito a Venator, carretilha esta que realmente me surpreendeu, leve, bonita e boa de arremesso, gostei demais.

 

Independentemente do anúncio da Venator no meu site, tenho as minhas postagens e o site como hobby, a imagem da marca (Venator e não Marine Sports como um todo) está lá porque eu realmente gostei do produto que testei e é uma forma de agradecimento ao Johnny, uma figura tão experiente e conhecida, que reconheceu meu humilde ''trabalho'' p/ a pesca esportiva.

 

O amigo Henrique se equivocou ao dizer que a Marine Sports patrocina meu site, pois a minha ligação é somente com a Venator, e também apenas a carretilha, pois trabalho na marca de varas Redai.

 

Mesmo assim, acho que nada me impede de dar minha opinião, desde que seja verdadeira, como um elogio à uma carretilha que uso muito (a anterior) e a seu idealizador.

 

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos pescadores,comentei nesse tópico logo após ver o vídeo, sem ler os comentários anteriores e não sabia que já estava gerando certa polêmica. Fiz um elogio ao Johnny e a Venator pois admiro muito o trabalho dele na pesca esportiva do Brasil e porque achei maravilhosa a Venator SE (mesmo que ainda não a vi pessoalmente).

 

Desde o começo de 2015 usei e testei muito a Venator, carretilha esta que realmente me surpreendeu, leve, bonita e boa de arremesso, gostei demais.

 

Independentemente do anúncio da Venator no meu site, tenho as minhas postagens e o site como hobby, a imagem da marca (Venator e não Marine Sports como um todo) está lá porque eu realmente gostei do produto que testei e é uma forma de agradecimento ao Johnny, uma figura tão experiente e conhecida, que reconheceu meu humilde ''trabalho'' p/ a pesca esportiva.

 

O amigo Henrique se equivocou ao dizer que a Marine Sports patrocina meu site, pois a minha ligação é somente com a Venator, e também apenas a carretilha, pois trabalho na marca de varas Redai.

 

Mesmo assim, acho que nada me impede de dar minha opinião, desde que seja verdadeira, como um elogio à uma carretilha que uso muito (a anterior) e a seu idealizador.

 

Valeu pessoal!

Por mim tudo bem , cada um compra e vende o que quer né ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ,  ai , já estou até vendo , vai começar tudo de novo , mas esse jig com 3 gramas , sinto muito né.

 

 

:gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:  :gorfei:

 

Concordo plenamente mestre Chedid!!!uahauhauha....uns 10 gramas tudo bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa galera, pega leve. doeu::

 

Ninguém mais pode dar opinião aqui que leva pedrada. 

Parece que virou pecado elogiar a carretilha.

 

O João , para os que não o conhecem, já tá a bastante tempo no forum e já fez mais pela pesca esportiva do que a grande maioria de nós. mestre::  mestre:: ::tudo::  ::tudo::  ::tudo::

 

Foi através do site (com ou sem propaganda, não interessa)  que ele conseguiu levar a mensagem da pesca consciente a outros patamares. Quem se lembra sabe do que eu estou falando e quem quiser saber vai pesquisar.

 

Vamos discutir A CARRETILHA, não as as pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...