Ir para conteúdo

Nova Carretilha Marine Sports Venator Special Edition (SE)


Posts Recomendados

  • Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não vou descurtir com ngm simplesmente esses tópicos são feitos para dar opinião e eu vou dar a minha

Usei o modelo anterior da venator por 5 meses

Tda semana 2 a 3 dias por semana

Trabalho en loja de pesca e vendi dela inclusive levava a minha montada pras pessoas arremessa e ver como ela era ( ou seja ela praticamente era usada tdo dia )

Pois bem qndo vendi ela fiz revisão o técnico abrio e pra surpresa falo ... Kra ta zera essa carretilha n tem nem marcas de uso..fiquei bastante surpreso pq ela parece ser tão frágil neh ,?

Resultado ja tinha feito negócio então entreguei ela e na msm semana pedi outra e estoy com ela até hj .: já pesquei cachorras de 14 kilos ,apapas gigantes Pirarucus de represas de 36 kilos e ela ta zera !

Pois bem sobre a se .. N sei pq ess monte de conversa sendo que a maioria que escreveu nem usou pra saber oq ta fakando---

N tem como saber se aguenta antes de uns 4 a 6 mes de uso ne?

Eu particularmente prefiro a anterior pq eh mas barata os dois rolamentos de cerâmica pra mim n justificou 200 reais a mas !

Porque de interessante so mudou isso

Bom foi minha opinião espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carretilha é top a minha chegou faz uma semana utilizei ela duas vezes pra testar na pescaria de bass, só tenho uma coisa a dizer a primeira impressão é de perfeição arremessa muito bem iscas leves e médias,  na faixa de 10 gramas melhor ainda, muito leve e macia pra trabalhar, sei que vou ser questionado quanto a esta afirmação mas tudo bem... Tenho carretilhas top da shimano e por enquanto na pratica vou de venator SE sem duvida não perde em nada pras shimanos e o custo nem se fala da de comprar duas e sobra troco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estava em Roraima 2 Semanas atrás... pescando com carretas TOP da Shimano e a Venator e fiquei impressionado. A carreta arremessa muito. terminei usando mais o conjunto com a Venator por este motivo, com as mesmas regulagens de arremesso a venator se destacou, tanto que acabei de comprar a Special Edition. imagina com rolamentos cerâmicos?...

O peixe estava manhoso devido a diversos fatores como nível baixo aliado a pressão de pesca de dias anteriores, água limpa e temperatura da água muito alta em relação a anos anteriores e a distância no arremesso fez muito a diferença em relação a quantidade de capturas.

Este foi o principal motivo de escolher as carretas que estavam arremessando mais longe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Mas dois meses já posso quebrar o porquinho para adquirir a minha. 650 Dilmas se alguém souber mas em conta me avise.

No Mercado Livre tem a Venator SE  por R$399 em outro fórum de pesca muitos ficaram com o pé atrás por causa do preço.

E alguns compraram via mercado pago e receberam em perfeitas condições,é só ir lá no Mercado Livre e procurar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Mercado Livre tem a Venator SE  por R$399 em outro fórum de pesca muitos ficaram com o pé atrás por causa do preço.

E alguns compraram via mercado pago e receberam em perfeitas condições,é só ir lá no Mercado Livre e procurar lá.

 

Realmente tá nesse preço mesmo...e ainda dá para comprar pelo mercado pago...se não vier certo conforme o anuncio , o ML devolve o $$$ valor pago.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737699012-carretilha-marine-pesca-venator-special-edition-gts-diresq-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprando pelo mercado pago não há risco de levar calote...se a carretilha não vier ou vier outro modelo, sem ser o anunciado, é só denunciar ao ML e pegar o $$$ de volta.

Boa noite Renato.

Enviei uma pergunta por email e me responderam. 

Disseram que já está sendo separada pra envio! Vamos aguardar. Depois posto aqui.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Renato.

Enviei uma pergunta por email e me responderam. 

Disseram que já está sendo separada pra envio! Vamos aguardar. Depois posto aqui.

abraços

 

Olá Felipe, Quando receber a carretilha, passa um feedback aqui pra gente...se foi tudo Ok a transação ou se teve que pegar o dinheiro de volta. 

 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...