Ir para conteúdo

APROVADO - Freios Pro Fish Carbon


Posts Recomendados

Olá turma,

 

Venho expressar meu relato de satisfação em favor do atendimento prestado pelo Sr. Marcelo da Mapimports e o produto adquirido, qual seja, os discos de freio Pro Fish Carbon modelo Ms Liger.

 

Meu contato com o Sr. Marcelo foi exclusivamente pelo Whatsapp, tive um bom atendimento e uma boa explanação sobre a configuração do produto para a minha carretilha.

 

Efetuei a transferência bancária referente ao valor do produto adquirido e este me foi postado no mesmo dia. Os disco chegaram em poucos dias e espera.

 

E, devido a postagem do vídeo instrucional referente a instalação dos discos de freio em outra área do fórum, realizei com sucesso a troca dos discos.

 

Eu nunca havia aberto uma carretilha e senti muita facilidade com o vídeo explicativo postado.

 

O drag melhorou muito. Só não pude medir em "Kg" devido a falta de balança, mas pude sentir nas mãos. Com o freio antigo, eu ajustava a fricção no máximo e podia puxar a linha com as mãos sem forçar muito, agora com esse eu tenho que fazer força para tomar linha.

 

 

Conclusão: 

Aprovo o atendimento, atenção, agilidade, instrução e o produto.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...