Ir para conteúdo

RECORD MUNDIAL CICLHA MELANIAE (TUCUNARÉ DO XINGU) - TBFT


Posts Recomendados

Pessoal acabei de chegar de uma expedição/prospecção em um afluente do Rio Xingu e com grande felicidade que posto o que vamos tentar que seja o novo recorde mundial do Cichla melaniae, conhecido como Tucunaré do Xingu.

A pescaria foi fantástica e em breve será apresentado um novo roteiro de pesca operado pelo nosso parceiro Marcio Boechat que para mim a partir dessa minha ida passa a ser anual e imprescindível.

Estou organizando as fotos ainda e falta receber algumas, porém assim que tiver tudo em mãos posto um relato para compartilhar a experiência, local e fantásticos peixes.

 

11908890_866239903444973_601666273737489

 

11163262_866240053444958_664253865123927

 

11895223_866240120111618_198153945052976

 

GRANDE Abraxxx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top! Parabéns, turma, botaram pra quebrar. Peixão! palmas:: palmas:: palmas:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

 

Recorde atual: 3,3 kg ou 7 lb 4 oz. Aqui: http://wrec.igfa.org/WRecordsList.aspx?lc=Species&cn=Peacock,%20Melaniae

 

Pelos 65 cm desse peixe, nessa largura, deve ter entre 9 e 10 lb, então derrubou bonito o peixe anterior. Agora é só esperar a avaliação da Associação quanto ao procedimento de registro.

 

Parabéns!!!! mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Sgamba! Amigos, tive o prazer de estar no barco no momento da captura desse que, provavelmente, será homologado como novo recorde mundial para a espécie. Realmente a pescaria foi show, muita ação e belos peixes. Tenho de organizar meu material de fotos aqui, mas posso garantir que este destino entrou para a minha lista de prioridades anuais tbm! Ano que vem estaremos lá, Sgamba!! É nóixxxx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...