Ir para conteúdo

Expedição Rio Arraias


Posts Recomendados

Eloy showww demais!!!

Primeiramente um prazer em conhecê-lo pessoalmente juntamente coma Isabela, patroa gente demais e pesca pra cacete!

Quero agradecer também o cardume de suas iscas de hélice (Suras) que ganhei e já colocadas a prova são tops, vamos agora ao teste mastwr nos Açus kkk

Disse tudo, escutamos palavras lá que faz um bom tempo que não escutava ou se quer pronunciei em minha vida, mais em resumo uma pescaria memorável e única!

Vlw parceiro e parabéns pelo relato!

Esperando o cinegrafista mandar as fotos que faltam e vou postar outr relatinho.

Grande Abraxxx

Grande Sgambat! Há muito que o listo na minha turma mas foi uma agradável surpresa este nosso primeiro encontro em pescarias.

 

Agora quero ver voce fazer um "relatinho" com o tanto de histórias e peixes que houve nesta semana.

 

Só de sherek dá para encher um livro... kkkkkkkk

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional...

 

Local intocado ainda reserva os grandes exemplares! É uma pena que cada dia se torna mais dificil encontra-los!

 

Parabéns pelo bela jornada! alegre::  

É isso Ricardo, cada vez mais raro. Temos que ajudar a preservar.

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre é bom ver relatos seus, Eloy. Aprendi muito observando seus comentários, suas pescarias. E pessoalmente, sempre foi a simpatia e simplicidade.

Tudo de bom, Eloy! Abraço a toda família!

Sone

Qual é, Sone? Você sempre foi nosso guru no FTB. Não só para pescarias mas também como exemplo de participação social.

Abraços para vc e para a família também! Muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional pescaria, privilegiados este grupo pois conheci o local em 2012 e agora o Márcio conseguiu levar a primeira turma, realmente o ambiente é único, com cultura e humanidade o tempo todo e muito peixe bom, parabéns ao casal e ao grupo.

Opa meu amigo! É bom ser precedido por um Maleque. As informações que vcs passaram foram úteis demais. Grato!

Agradeço novamente ao Márcio por ter me dado a chance e ao grupo por ter sido 10.

Abrx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eloy e Izabella...meus parabéns pela fantástica pescaria.

Melhor q a pescaria foi ver vc voltando a ativa e pescando com vontade novamente.

Desejo tudo de bom e q esta seja a primeira de muitas outras q virão.

 

Não suma meu amigo. Vc é um dos q fazem falta aqui.

 

Dê os parabéns para patroa aí.... ::tudo::  palmas::  palmas::  palmas::

Falow Fabrício! Muito obrigado!

 

Aos poucos volto à forma. A patroa tá rindo até hoje. Foi muito bom.

Abrax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela pescaria Eloy, belos peixes e parabéns por levar junto sua família nesses bons momentos. Estou indo para o Rio arrais nesse sábado, creio que na mesma região que você fez essa pescaria, próximo a cidade de Cláudia e próximo a reserva indígena. Poderia me dar algumas dicas de quais as iscas artificiais que tiveram maiores rendimentos? Me disseram que a pegadeira lá são as colheres, mas sabe como é a vontade de ver o tucuna explodindo na superfície. Abraço

Opa Allan, vc já está no pesqueiro!

Sou viciado em hélices e a patroa seguiu o rumo, mas as zaras também se deram bem por lá. Tiraram trairões e o record do amarelo.

Experimentei uma macetão jr e foi bem no stick.

Do jeito que estava, qquer isca servia.

Boa sorte! Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Eloy.....

 

Que ótimo ve-lo na ativa e com grande estilo...

 

Show de pescaria....ótima turma e companhia...

 

Precisamos fazer uma juntos.... ativar o gamibear....kakakakakak

 

Abração,

Marquinhos Biguá

Aê Marquinhos! Bom ver vc por aqui!

Infelizmente tive que abrir mão de LaZona na última mas vamos abrir novas possibilidades...

Abrax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Allan, vc já está no pesqueiro!

Sou viciado em hélices e a patroa seguiu o rumo, mas as zaras também se deram bem por lá. Tiraram trairões e o record do amarelo.

Experimentei uma macetão jr e foi bem no stick.

Do jeito que estava, qquer isca servia.

Boa sorte! Abrax

Opa, estas já estão na caixa,  uso mais as zaras, vou testar elas cedo e depois pegar minhas hélices para aprender bem, aproveitar o bom local ehehhe.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estas já estão na caixa,  uso mais as zaras, vou testar elas cedo e depois pegar minhas hélices para aprender bem, aproveitar o bom local ehehhe.

 

Grande abraço.

Leve uma de fundo pois as vezes víamos os trairões encardumados no fundo e só subiam as menores. Tente um jig...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha!!!!! Top demais!!

 

E as mulheres ganhando espaço onde era privilégio só dos homens! Parabéns, Izabela! 

 

Na próxima nós iremos com certeza!

 

Valeu, Eloy!!!!

 

Abraços.

Oi Márcia! Bom que você tenha gostado. 

Vamos combinar uma data e repetir o feito...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...