Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jorel

[Aprovado] Pesqueiro Kobayashi (Mogi Das Cruzes)

Posts Recomendados

Fui hoje no pesqueiro Kobayashi que ainda não conhecia sem dúvidas é o melhor pesqueiro que já estive um dos itens que merece destaque foi o atendimento, fui atendido por D. Suzy desde a minha chegada foi sempre gentil, bem humorada e simpática(tem uns pesqueiros por ai que quando vc chega só faltam perguntar o que vc quer aqui?), cheguei quase na hora do almoço D. Suzy já me perguntou se eu ia almoçar disse que sim ela comentou que comigo seriam quatro que iriam almoçar, mesmo com poucas pessoas teve um mini self que estava ótimo, tinha um jiló a milanesa que tava demais, durante o almoço D. Suzy veio até as mesas falou que não tinha feito muita comida pq tinha poucas pessoas por se tratar de um dia de semana mas se acabasse qualquer coisa era só falar que ela fazia mais e ainda falou se pegar alguma coisa e não gostar não precisa comer pode deixar de lado não tem problema, mas tava tudo ótimo, outro ponto forte do pesqueiro é a beleza do local além de ser um locar muito bonito é muito bem cuidado, e pra fechar com chave de ouro tem dois tanques que tem muitas trairas de bom porte, sem dúvidas o melhor pesqueiro que já fui, tem muito dono de pesqueiro que devia ir no Kobayashi fazer treinamento pra aprender como se trata clientes.

Quando vi esse lugar meus olhinhos brilharam kkkkk
dEoaN8d.jpg

Lugar muito bem cuidado
tby2wQT.jpg
RtiPdAK.jpg

Parte do mini self, tbm tinha arroz, feijão, macarrão etc..
dITBelE.jpg

Fui pensando nas matrinxãs mas quando vi o local partir pra trairas rss

zjXTLL5.jpg
5eGFp5m.jpg
tzJfME5.jpg
wOKYLlo.jpgmF210tX.jpgepoULBL.jpgO77WIcQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do local e das traíras, como faço para conseguir um sppiner desse? Quero aprender a pescar com eles, pois so pesco com isca de superfície e meia água.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do local e das traíras, como faço para conseguir um sppiner desse? Quero aprender a pescar com eles, pois so pesco com isca de superfície e meia água.

Não existe no mercado é fabricação própria rs, feita com uma colherzinha pequena e caneta kkk, as vantagens são mesmo puxando devagarinho não para de girar, mesmo puxando devagar não afunda muito vem em média a uns 30cm da superfície, a colher é maior mais atrativa, mão torce a linha pela posição que é colocada garatéa no primeiro teste ela pegou mais que minhas iscas matadeiras de trairas, em breve vou testar nos tucunas ai é covardia rs...kdnMkC5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso