Ir para conteúdo

Rapala gold 20 lb x enzo 17 lb


Julio Peruch

Posts Recomendados

Galera... ja estava tudo certo iria comprar a enzo por 330 numa loja... ai a loja aumenta em 100 reais ela. Fica mais cara que a gold. Que pra mim é mais vara.

Me desculpem mas a enzo é vara de 300 reais. É uma vara boa. Mas nada de sensacional pra concorre com as tops do mercado. Mas com relação a ação delas. Eu quero uma bem rapida. A enzo ja soube que é taco de sinuca. Mas e a gold é rapida ou ta mais pra média rapida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio Enzo 17Lb é lenta ! Não dá pra comparar com a Gold de 20lb.

Agora já que vc quer vara rápida tem que ir na Enzo III de 25 Lb, de 5.6 pés, ai sim essa é taco de sinuca.

Valeu cara... mas estou em busca de uma entre 17 e 20lb. Mas e a ação da gold é rapida ou ta mais pra media rapida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja este tópico ...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/17119-rapala-gold-20-lb-x-enzo-ii-20-lb/ 

 

Preste bastante atenção nos passadores ... Rapala Gold tem passadores muito inferiores aos da Enzo ... grande diferença de desgaste da linha multi ...

 

 

viola:: viola:: viola:: viola::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... Eu discordo um pouco da opinião de vcs...

Tenho as duas varas uma enzo I, é uma gold 12lbs. Pra mim a enzo é muito mais vara que a gold... Nem se compara, mais leve, mais firme, mais balanceada... A gold é sim um toco, porém acho ela mais pesada, mais "grosseira"

Eu vou de enzo de olhos fechados!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja este tópico ...

http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/17119-rapala-gold-20-lb-x-enzo-ii-20-lb/

Preste bastante atenção nos passadores ... Rapala Gold tem passadores muito inferiores aos da Enzo ... grande diferença de desgaste da linha multi ...

viola:: viola:: viola:: viola::

Ja tinha visto... é muito preço pra poca vara. Mas é rapida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... Eu discordo um pouco da opinião de vcs...

Tenho as duas varas uma enzo I, é uma gold 12lbs. Pra mim a enzo é muito mais vara que a gold... Nem se compara, mais leve, mais firme, mais balanceada... A gold é sim um toco, porém acho ela mais pesada, mais "grosseira"

Eu vou de enzo de olhos fechados!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então o negocio é que quero rapida.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...