Ir para conteúdo

Show de pescaria com o guia Fernando Romani - PALMAS/TO


Posts Recomendados

Pescaria de alguns meses atrás, mas que só agora consegui ter vergonha na cara de postar.

 

Fiz essa pescaria no dia 29/05, no finalzinho da tarde (entramos na água por volta das 16:30), a convite do meu amigo, o guia Fernando Romani.

 

Se eu falasse que estava esperando viver as capturas que vivi nesse dia, estaria mentindo.



Assim que chegamos no primeiro ponto, tudo que eu queria era aproveitar o final do dia, o começo do final de semana, com a paisagem e a calma que o contato com a água e a natureza traz pra gente.

E foi aí então que começou minha surpresa.



Por estar marolando um pouco, o Romani sugeriu que eu usasse um shad ou outra isca de meia-água/fundo, e foi isso que fiz. Peguei um shad sensacional que havia comprado dias antes, chamado Snake, da marca Black Pearl.

 

Logo nos primeiros arremessos, o primeiro monstro.

 

FKgKVcW.jpg

 

Depois desse peixe eu JURO que não esperava nada mais.

Na verdade eu não precisava de nada mais.

Mas, as surpresas só estavam começando.

Depois de acertar esse, não substituí a isca e lancei de novo, e após alguns trabalhinhos, outro:

tkrClsm.jpg

85TPVlo.jpg

tyxJnER.jpg

Esse último peixe teve uma atenção especial, assim que fisguei, senti a vara travar.



Ele tinha ido pra uma galhada.



Romani levou o barco até lá, mas nada, ele não se mexia. Achou inclusive que tinha escapado e estava preso a isca no toco.



Ele pegou a linha com a mão mesmo e deu uma puxada pra cima, e nisso o peixe disparou. Ele só soltou falando “eita, Gui, é grande mano, é grande”.

 

Assim que tirei o peixe, vi que realmente era grande, e aí eu já tava maluco de felicidade, haha.

 

Fizemos as fotos, soltamos o peixe, e fui dar mais uns arremessos. Nessa hora, nada mais podia tirar minha alegria, e eu também não achava que ela pudesse aumentar.

 

E aumentou.



Mais alguns arremessos e……. outra travada!

 

3aBsTDL.jpg

 

W0xibV2.jpg

 

g3o3T5T.jpg

 

E assim acabou, o melhor final de tarde que eu podia ter.

Com todos meus recordes de tamanho de peixes batidos.

 

Quem quiser, tem essa e outras pescarias no meu site: http://www.pescato.com.br

 

Grande abraço, moçada !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em uma tarde, top demaiss,  acertou em cima dos brutus...

pescaria tem disso, ja fiquei pescando 5 dias sem pegar nada, e no ultimo dia, foi sensacional, muitos, e varios grandes, foras os que levaram p pau e nao conseguimos tirar... o dia top...

parabens...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Guico muitas capturas em pouco tempo o dia estava maravilhoso mesmo fora os azulões alegrando mais ele e aparecendo para as fotos , parabéns !!!!!

Grande Chedid. Realmente foi uma ótima pescaria, todos os peixes usando a joia que você customizou pra mim!

 

 

 

caraca ai so tem bitelo  blink::  blink::  parabens !! ::tudo::  ::tudo::

Hahaha, brigadão, irmão !

 

Top demais, belos azuis.

 

abs

 

Dini

Vindo do mestre da amazônia eu me sinto lisonjeado, haha !

 

 

Cara sigo o romani no instagram, lindos peixes. Estou marcando de ir em Palmas visitar uns parentes vou ver na agenda dele quem sabe kkkkk

Romani é fera cara, amigão pessoal meu e um excelente profissional.

Venha mesmo, quem sabe a gente ainda toma umas junto.

 

Belos exemplares show de fotos parabéns pela empreitada.

 

Abraço.

Valeu, mestre João !

 

 

Rapaz que bitelo!!! parabéns!!

Valeu parceiro.

 

 

em uma tarde, top demaiss,  acertou em cima dos brutus...

pescaria tem disso, ja fiquei pescando 5 dias sem pegar nada, e no ultimo dia, foi sensacional, muitos, e varios grandes, foras os que levaram p pau e nao conseguimos tirar... o dia top...

parabens...

Não tem explicação essas coisas, né? Muito TOP mesmo.

Valeu !

 

 

 

 

Simplesmente espetacular, realmente a pescaria mais curta e mais produtiva que já vi! 3 troféus em menos de 2 horas, parabéns Guilherme, belíssimos tucunarés azuis!

Realmente João, eu me senti muito grato e abençoado por esses presentes naquela tarde.

Bati todos meus recordes pessoais, que tinha o maior peixe com 55cm, e desses três ai, o menor tinha 56.

Foi sem sombra de dúvidas, a melhor menor pescaria que já fiz na vida, haha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romani é fera cara, amigão pessoal meu e um excelente profissional.

Venha mesmo, quem sabe a gente ainda toma umas junto.

 

 

Olha só, nem chama duas vezes. Que é pecado.

kkkkk

Mas vamos marcar mesmo, vou ver direitinho quando eu for ae mando uma msg aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...