Ir para conteúdo

Rota interior de SP até Barra do Garças-MT


Guto Pinto

Posts Recomendados

olha, goiania é uma cidade grande, um polo interestadual, morei la por um ano.

 

nao sou um profundo conhecedor da cidade, mas todo dia eu pegava a br153 no trecho da cidade, tb andei pela cidade obviamente. vou te dizer, provavelmente vai dar na mesma andar por fora ou por dentro.

 

por fora vai ser bem longa e cheia de radares, mas esse nao é problema, ja sabem disso, o problema é que quando trava (e as vezes trava do nada sem motivo algum, simplesmente excesso de tráfego mesmo, especialmente no pedaço entre aparecida de gyn até depois do aeroporto) trava mesmo. Vai perder um baita tempo. Tem um trecho perto do estádio que a velocidade é baixa, passa entre umas favelas e sempre tem acidentes alem de muitos radares, o povo de lá gosta de um sangue, adora parar pra ver um acidente.

 

entao pra mim, se vc vai por dentro, claro que vai pegar transito etc e tal, mas as avenidas sao enormes, o povo anda chutado o 110% do tempo, vc vai provavelmente perder o mesmo tempo indo por dentro ou por fora. Gyn tem muitas avenidas, se alguma travar, vc vira e 300 metros depois tem uma avenida paralela, vc cai nela, vai embora volta pra primeira depois do travamento.

 

agora um problema grande mesmo sao as estradas pós gyn, lá sim tem que andar prevenido, atento, pq eles fazem de td pra te parar e assaltar... mas isso o povo de la ta acostumado e nem comenta mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom vamos lá, moro em Goiânia a minha vida toda.

 

Se vão passar por aqui, recomendo duas coisas, se forem somente passar, vir em uma hora que não seja das 06:00 as 09:00 e das 17:00 as 20:00

Esse horário na BR 153 que é onde pretendem passar. É extremamente cansativo, muito trânsito e se tiver um acidente podem ficar PARADOS POR MAIS DE 2 HORAS

DIGO ISSO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.

 

Agora se forem dormir na cidade show de bola ( podemos até tomar uma ). Se forem só passar, fora destes horários que eu disse, vocês cruzam a cidade toda na BR 153 em questão de 20 min no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá, moro em Goiânia a minha vida toda.

 

Se vão passar por aqui, recomendo duas coisas, se forem somente passar, vir em uma hora que não seja das 06:00 as 09:00 e das 17:00 as 20:00

Esse horário na BR 153 que é onde pretendem passar. É extremamente cansativo, muito trânsito e se tiver um acidente podem ficar PARADOS POR MAIS DE 2 HORAS

DIGO ISSO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA.

 

Agora se forem dormir na cidade show de bola ( podemos até tomar uma ). Se forem só passar, fora destes horários que eu disse, vocês cruzam a cidade toda na BR 153 em questão de 20 min no máximo.

 

Marco Tulio eles irão para inhumas para pegar sentido goias velho, então td jeito tem que entrar para gyn. Seria melhor pegar a perimetral norte??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o trecho da 153 de Goiânia.. realmente em horários de pico, o transito não anda, e não compensa andar na 153, é melhor você entrar no anel, em aparecida de goiânia e ir até a BR060(saída pra rio verde e pertinho da Calaça), no google maps, vc vai achar o anel de aparecida como AV. V-008.. nessa rota, vc vai pegar a 060 e ir até a anhanguera daí é só um abraço.. já tá na ponta da 070..

 

Se for fora de pico, pode ir tranquilo pela 153, e só sair dela pra pegar a perimetral, indo pro aeroporto.. a perimetral morre na Avenida anhanguera, já no fim.. entrada pra 070

 

Obs.: Odeio andar na perimetral, muito carro, muito semaforo, shopping gigante, fora a quantidade de caminhões que circula ali.. acho muito lento... eu iria por aparecida... muito mais simples..

 

segue ilustração do que digo.

 

goiania.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que nao compensa pernoitar em gyn, vai estar na metade do caminho e depois tem a estrada de terra, o correto seria andar no maximo possivel e descansar na estrada de terra.. pegar terra de noite é um inferno, cansado entao é pior que passar a noite com a marlene matos...

 

isso claro se for durmir pelo caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho que nao compensa pernoitar em gyn, vai estar na metade do caminho e depois tem a estrada de terra, o correto seria andar no maximo possivel e descansar na estrada de terra.. pegar terra de noite é um inferno, cansado entao é pior que passar a noite com a marlene matos...

 

isso claro se for durmir pelo caminho

Astra é isso mesmo, provavelmente na volta pernoitaremos em GY ou Itumbiara, mas na ida temos que tocar 1mil a 1300km pra compensar o outro dia.  A rota que quase todos fazem que vão nessa pousada é essa dormem em Barra, Barra é massa muito restaurante, bares dá pra dar uma descontraída pra tocar o outro dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o trecho da 153 de Goiânia.. realmente em horários de pico, o transito não anda, e não compensa andar na 153, é melhor você entrar no anel, em aparecida de goiânia e ir até a BR060(saída pra rio verde e pertinho da Calaça), no google maps, vc vai achar o anel de aparecida como AV. V-008.. nessa rota, vc vai pegar a 060 e ir até a anhanguera daí é só um abraço.. já tá na ponta da 070..

 

Se for fora de pico, pode ir tranquilo pela 153, e só sair dela pra pegar a perimetral, indo pro aeroporto.. a perimetral morre na Avenida anhanguera, já no fim.. entrada pra 070

 

Obs.: Odeio andar na perimetral, muito carro, muito semaforo, shopping gigante, fora a quantidade de caminhões que circula ali.. acho muito lento... eu iria por aparecida... muito mais simples..

 

segue ilustração do que digo.

 

goiania.png

Top , vamos ver esse caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco Tulio eles irão para inhumas para pegar sentido goias velho, então td jeito tem que entrar para gyn. Seria melhor pegar a perimetral norte??

 

Eles podem vir pela BR 153, depois entrar como se fossem para o Guanabara tem umas placas para Goiás e eles vão para a Perimetral depois so pista dupla até quase Goiás.

Mas bate na mesma coisa dos horários, a perimetral é outro Inferno, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

No google maps mostra o caminho apresentado pelo Erique (anel viário) como o mais rápido.

 

Como o Guto disse, na ida passaremos por este trecho próximo das 12:00 então acho que não tem segredo. 

 

Paramos em Barra do Garças para dormir exatamente para terminar a viagem descansados e durante o dia na estrada e terra.

 

Na volta, pretendemos dormir só em Itumbiara, por isso a preocupação com o horário de pico, pois devemos passar pelo anel viário ou por Goiânia próximo das 19:00 no sábado (Gutão me corrija se eu estiver errado).

 

Mesmo no sábado às 19:00 será que fica ruim o trânsito pelo anel ou por Goiânia?

 

Mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

No google maps mostra o caminho apresentado pelo Erique (anel viário) como o mais rápido.

 

Como o Guto disse, na ida passaremos por este trecho próximo das 12:00 então acho que não tem segredo. 

 

Paramos em Barra do Garças para dormir exatamente para terminar a viagem descansados e durante o dia na estrada e terra.

 

Na volta, pretendemos dormir só em Itumbiara, por isso a preocupação com o horário de pico, pois devemos passar pelo anel viário ou por Goiânia próximo das 19:00 no sábado (Gutão me corrija se eu estiver errado).

 

Mesmo no sábado às 19:00 será que fica ruim o trânsito pelo anel ou por Goiânia?

 

Mais uma vez obrigado!

 

Boa escolha ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

 

Sábado depois das 16:00 é bem mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo caminho que citei, praticamente nenhum horário vai ser ruim... mesmo sábado, perimetral e 153 são um caos.. gente voltando de viagem pra Goiânia, saindo de Goiânia, ambos os sentidos ficam ruins.. na perimetral ainda é pior no fim de semana... como eu disse tem um shopping imenso ali... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo acho, e só acho (ate pq eu sou do tipo de cara que senta num carro e toca até as rodas travarem ehehhe nao sou do tipo que fica parando a cada 2 horas, para rpa comer, pra fazer xixi, pra ver o passarinho, nem ferrando, eu toco até umas 3 horas depois de tudo adormecido, paro 10 minutos e já reclamo eheheh), que se houver possibilidade, na volta, dar uma parada na calaça para uma visitinha,conhecer os modelos que raramente aparecem por aí, ver como é uma fábrica, as novidades que ainda nao apareceram por estarem semi-prontas... ainda amis com um monte de pescador junto, isso nao é parada, é quase um parque de diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra evitar o transito, sem dúvida, ANEL VIÁRIO. Passando por aparecida, você já verá as placas informando a saída para rio verde, anel viário, polo empresarial goiás, etc... vai sair na 060 e de la, com ajuda do gps, chega fácil fácil na 070. Agora, se estão mesmo indo por Jussara, há um caminho alternativo (sem passar pela cidade de Goiás), passando por trindade, Anicuns, Sanclerlândia, Novo Brasil. Só não sei como está o atual estado desse trecho. E de qualquer forma, dá uma parada no posto da saída de Jussara (lado direito da rodovia), ao lado do posto tem um pastel lá que vale a pena experimentar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Nero e Tedesco .      Nero pelo horário que sairemos acredito que passaremos em Goiania por volta das 12h num sábado se formos por lá.  Na ida vcs foram por Rio Verde? Visto que vc é de Franca e fizeram o mesmo trajeto que iremos fazer saindo de Rio Pardo

 

Guto fomos pela anhaguera saindo de franca passei em ribeirão ainda para pegar os amigos, até uberlandia, itumbiara, aí aparecida de goiania e finalmente Gyn.

Em Gyn ligamos o GPS sentido goiás velho e atravessamos pelo anel viario, teve transito e radar com trafego lento mas não gastamos mais de 1 hora para fazer a travessia.

Acho q qualquer caminho q fizer até goiania é valido, tem que definir onde vc vai pernoitar, isso talvez seja o ponto chave, se vc está indo para o Suiá em Querencia, sugiro que tente pernoitar em Barra do Garça para economizar tempo e descansar.

Sugiro ainda que evite de qualquer maneira o trajeto sentido canarana Querencia via Agua Boa Cocalinho (Com 2 travessia de balsa, uma sobre o rio das mortes outra sobre o araguaia) vai pegar muita estrada de chão em pessimas condições e muitos riscos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto fomos pela anhaguera saindo de franca passei em ribeirão ainda para pegar os amigos, até uberlandia, itumbiara, aí aparecida de goiania e finalmente Gyn.

Em Gyn ligamos o GPS sentido goiás velho e atravessamos pelo anel viario, teve transito e radar com trafego lento mas não gastamos mais de 1 hora para fazer a travessia.

Acho q qualquer caminho q fizer até goiania é valido, tem que definir onde vc vai pernoitar, isso talvez seja o ponto chave, se vc está indo para o Suiá em Querencia, sugiro que tente pernoitar em Barra do Garça para economizar tempo e descansar.

Sugiro ainda que evite de qualquer maneira o trajeto sentido canarana Querencia via Agua Boa Cocalinho (Com 2 travessia de balsa, uma sobre o rio das mortes outra sobre o araguaia) vai pegar muita estrada de chão em pessimas condições e muitos riscos

Nero isso mesmo vamos pernoitar em Barra, pra seguir no outro dia pra Querência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava pensando e ir por Goiania, agora pouco um colega que foi pra Canarana pescar no Kuluene semana passada  me relatou que na ida foram por Rio Verde e o trecho entre Rio Verde e Piranhas estava intransitável de tantos buracos, na volta foram por Goiania que estava muito melhor, sendo que por Goiania foram até mais rápido .   Rota decidida,  muito obrigado ao pessoal e quando chegarmos colocamos o relato.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horas mais ou menos passarão por Goiânia? Pegar a Avenida Anhanguera ou a Avenida Castelo Branco em horário de pico é canseira. Dependendo do horário, sugeriria pegar a Leste-Oeste, cruzando a anhanguera só no seu final, praticamente já saindo na GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, me passou a informação que vocês passarão aqui perto das 12-13hrs. Diante disso, ainda mantenho minha saída pela Leste-Oeste, que é uma via de trânsito mais rápida que cruza grande parte da cidade, evitando especialmente os pontos onde as outras são mais congestionadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...