Ir para conteúdo

[APROVADO] assistência Go-pro


Posts Recomendados

amigos,

Em 2012 comprei uma câmera GO PRO hero 3 EM ORLANDO, florida, para minha surpresa a câmera começou a apresentar um problema, o wiffi dela ligava sozinho mesmo com a câmera desligada e mesmo colocando o wiffi em off, oque consumia toda bateria em questão de minutos.

 

De pronto mandei email para a GO PRO mas achei muito trabalhoso o procedimento para avaliação do problema( muita infantilidade de minha parte), resolvi então arriscar e mandar a câmera para uma oficina em são paulo que se intitulava assistência técnica autorizada da GO PRO, resumindo, mandei a câmera três vezes e voltou com o mesmo problema.

 

resolvi então, mês passado, vejam, três anos depois da compra, enviar novo email para GO PRO,

 

MEUS AMIGOS,  eu fui MUITO , MAS MUITO, bem atendido ::tudo::  ::tudo:: , me pediram os emails que havia mandado em 2012, me passaram um numero de despacho gratuito pela UPS e pasmem, TROCARAM MINHA CÂMERA, não esperava por isso e nem foi isso que pedi, ciente que fui eu o desinteressado em resolver quando ainda estava em garantia, e mais, a GO PRO informa que não tem assistência técnica, que todos os problemas tem que ser comunicados via canal eletrônico no site da empresa.

 

Fantástico, ainda estou pasmo, muito aprovado, estava pensando em trocar minha GO PRO por uma sony, mas , sem demeritos a sony, depois dessa sou GO PRO futebol clube

abraços 

fred

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das suas, minhas palavras, Fred.

Tbm tive um problemacom minha go pro, na porta de conexão de dados, e entrando em contato com o suporte via e-mail, o atendente me pediu fotos da câmera e da nota fiscal, eu mandei apenas as da câmera e disse que a nota eu havia perdido..

Ele pediu pra eu mandar a câmera pra lá.

Resultado:

Me mandou uma go pro nova, + uma bateria nova e me mandou de volta via fedex kkkkk.

Ta bom?

Satisfação total com essa empresa e seus produtos tops!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das suas, minhas palavras, Fred.

Tbm tive um problemacom minha go pro, na porta de conexão de dados, e entrando em contato com o suporte via e-mail, o atendente me pediu fotos da câmera e da nota fiscal, eu mandei apenas as da câmera e disse que a nota eu havia perdido..

Ele pediu pra eu mandar a câmera pra lá.

Resultado:

Me mandou uma go pro nova, + uma bateria nova e me mandou de volta via fedex kkkkk.

Ta bom?

Satisfação total com essa empresa e seus produtos tops!

que bom né pedro, eles realmente são muito sérios, poderiam servir de exemplo para muitos lojistas daqui do nosso pais,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em adquirir uma câmera de ação e tinha dúvidas sobre qual escolher.

 

 Depois desse tópico,tomei a decisão.

 

Vou de GoPro !!

que bom que pude ajudar Felipe, na verdade existem várias câmeras no mercado tão boas ou até melhores, mas depois dessa, principalmente para mim que não sou propriamente um Expert em filmagem e acho muito simples o uso da GOPRO, não troco nunca mais de marca, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava em dúvidas sobre a GoPRO e a Sony Action CAM por vários motivos.

 

Suprimentos, preço e tudo mais.

A Sony Action iria me atender super bem pois tem o preço mais em conta tem os equipamentos e suprimentos que preciso.

Mas em questão de suporte isso acada de ganhar a minha confiança para comprar uma GoPRO.

 

Agora vamos a questão, vale a pena mais comprar aqui no Brasil ou comprar de fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava em dúvidas sobre a GoPRO e a Sony Action CAM por vários motivos.

 

Suprimentos, preço e tudo mais.

A Sony Action iria me atender super bem pois tem o preço mais em conta tem os equipamentos e suprimentos que preciso.

Mas em questão de suporte isso acada de ganhar a minha confiança para comprar uma GoPRO.

 

Agora vamos a questão, vale a pena mais comprar aqui no Brasil ou comprar de fora?

marco,

bom dia, eu comprei a minha como falei no post em orlando, e eles não questionaram em nada esse ponto, qdo for comprar o modelo novo irei comprar lá fora com certeza, só depende do dólar suici::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marco,

bom dia, eu comprei a minha como falei no post em orlando, e eles não questionaram em nada esse ponto, qdo for comprar o modelo novo irei comprar lá fora com certeza, só depende do dólar suici::

Isso também é uma das coisas que estão me apertando.

Vejo aqui em Goiânia mesmo tem muitas lojas vendendo ela com o preço legal.

Vamos ver como vai ser =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...